CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

sardao

Citação de: xicovsky em 03 de Novembro de 2012, 21:38
era penalty? no meu stream dá a ideia que nem toca no salvio.
Mas pode ser da fraca qualidade de imagem
Não consegui perceber muito bem, mas o Pedro Henriques disse que sim sem mostrar dúvidas

Se toca, como parece que foi o caso, é penalti. É lixado de engolir quando é contra nós porque é um lance sem intenção, mas uma falta involuntária não deixa de ser falta.

DanizaoSlb

Bem, pode ter acontecido isto:

Amigo de João Ferreira: Epa fizeste merda na 1ª parte, aqui era penalty

João Ferreira: Pois foi, fiz merda. Para compensar agora vou marcar um penalty a favor do benfica quando acontecer algo na area do guimarães



Andris


Almeida92

Citação de: PudimDanone em 03 de Novembro de 2012, 21:41
Já não se canta a música do Cardozo?
Este ano ainda não fui lá, mas tenho ideia que já não é cantada há algum tempo...

Android1974

Naquela posição, se toca nos pés (e toca) do adversário, é penalti claro, quer seja intencional ou não...


PudimDanone

O 2º comentador da Sporttv tá só ali para comentar os arbitros? Não tarda vai dizer o que o sr. do apito comeu ao almoço

Echoes



Sequel



JPSilva

Citação de: DanizaoSlb em 03 de Novembro de 2012, 21:41
Bem, pode ter acontecido isto:

Amigo de João Ferreira: Epa fizeste merda na 1ª parte, aqui era penalty

João Ferreira: Pois foi, fiz merda. Para compensar agora vou marcar um penalty a favor do benfica quando acontecer algo na area do guimarães

Pensava que isso acontecia ao porto.

BlankFile

Citação de: Andris em 03 de Novembro de 2012, 21:42
Sou só eu que acho o equipamento dos vitós feio? Porra...

Não és o único Andris. lool
É mesmo fatela.

xicovsky

 quantos golos tem o cardozo esta época? e  desde que chegou ao Benfica?