CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

mikedoom

Citação de: AlexSantos em 03 de Novembro de 2012, 22:34
Bom jogo por parte do Benfica. Cumpriram as obrigações. Nada a assinalar no jogo a não ser aquela expulsão vergonhosa...

Apesar dos NN terem passado o jogo todo a apoiar o Benfica, acho que estiveram mal ao deixarem que se ouvisse na televisão "Benfica é merda", "Filhos da puta", "E quem não salta é lampião", "Em cada lampião há um cabrão"...

E pior ainda é não ter havido resposta nenhuma, mas isto é só a minha opinião...

Isso já é habitual na sporcostv... Ainda para mais com a ameaça de ficarem sem a transmissão dos nossos jogos...

Miguelito22

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 22:28
Não consigo ficar contente com esta vitória...

Ganhámos é certo, mas perdemos a liderança... e o mais engraçado é que em cada frase dos jornalistas, dizem duas vezes isso... porque será?

Já estavam alertados para esse por"maior"...

Não me lixem! Esta direcção tem de saber deste sistema e tem de reagir com mais força!

Mas que interessa isso dos golos explica me la?
Para estar a frente por golos como se isso mude alguma coisa....o benfica tem os mesmos pontos do porto e vice versa.

A mim acima de tudo interessa me ganhar seja por 1-0 ou 2-1 ou achas que no final do campeonato ganha quem marcar mais(diferença de golos) ou ganha quem fizer mais pontos? a não ser que agora acredites que por milagre chegue tudo empatado a ultimas jornada :s

supersueca

Estas perguntas sobre o golo a mais do crac... ridículo, só demonstra a falta de qlidade destes jornaleiros q de bola nada percebem. Então estes q vão às entrevistas... q belo tacho!!!

MaiorQuePortugal

Citação de: Nathan Drake em 03 de Novembro de 2012, 22:33
Citação de: rocky em 03 de Novembro de 2012, 22:29
acho que continuamos a nao jogar um crlh

temos que melhorar muito se quizermos ganhar alguma coisa esta época

Bem, ao que isto já chega...

:confused: :confused: :confused:

"Ao que isto já chega??" Mas ele disse alguma mentira??

Não jogamos um caracol, a verdade é essa. Se o nosso objectivo é lutar pelo primeiro lugar, temos muita sopa que comer.

Tuga_Power

:o :crazy2:
Citação de: LX em 03 de Novembro de 2012, 22:35
Citação de: mikedoom em 03 de Novembro de 2012, 22:33
Citação de: LX em 03 de Novembro de 2012, 22:32
Faltou o 4º golo.. podíamos e devíamos ter apertado mais.. é claro que após a expulsão era complicado..

O Bruno César está a mais já..

A expulsão foi apenas para evitar isso mesmo!

Foi bem expulso.. é uma entrada dura!

:o :crazy2:

tjbc

Citação de: PudimDanone em 03 de Novembro de 2012, 22:33
3 pontos, foi um bom jogo.
Mais do mesmo em relação ao sr. arbitro a contribuir para o "ganhar a todo o custo"
Não digas mal dos árbitros são sempre isentos e não influenciam campeonatos...

E_PluribusUnum

Citação de: AlexSantos em 03 de Novembro de 2012, 22:34
Bom jogo por parte do Benfica. Cumpriram as obrigações. Nada a assinalar no jogo a não ser aquela expulsão vergonhosa...

Apesar dos NN terem passado o jogo todo a apoiar o Benfica, acho que estiveram mal ao deixarem que se ouvisse na televisão "Benfica é merda", "Filhos da puta", "E quem não salta é lampião", "Em cada lampião há um cabrão"...

E pior ainda é não ter havido resposta nenhuma, mas isto é só a minha opinião...

Gritaram-se Olés mas o mais importante é que a resposta foi dada em campo... 3 secos

MaiorQuePortugal

Mais do mesmo em relação ao sr. arbitro a contribuir para o "ganhar a todo o custo"

O senhor árbitro que inventou um penalti a nosso favor, que daria o segundo amarelo ao Salvio por simulação??

paulomaia1972

Citação de: LX em 03 de Novembro de 2012, 22:35
Citação de: mikedoom em 03 de Novembro de 2012, 22:33
Citação de: LX em 03 de Novembro de 2012, 22:32
Faltou o 4º golo.. podíamos e devíamos ter apertado mais.. é claro que após a expulsão era complicado..

O Bruno César está a mais já..

A expulsão foi apenas para evitar isso mesmo!

Foi bem expulso.. é uma entrada dura!
Se consideras uma pisadela uma entrada que merece cartão vermelho, creio que na maioria dos jogos serão expulsos dois a três jogadores.

Mathayus

Boa vitória e claro... a contestação que os porcos pretos andam em digressão e a seguir a Enzo, lá foi o André... agora é só saber a quem sai a rifa na próxima jornada.

E_PluribusUnum

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Novembro de 2012, 22:36
Citação de: Nathan Drake em 03 de Novembro de 2012, 22:33
Citação de: rocky em 03 de Novembro de 2012, 22:29
acho que continuamos a nao jogar um crlh

temos que melhorar muito se quizermos ganhar alguma coisa esta época

Bem, ao que isto já chega...

:confused: :confused: :confused:

"Ao que isto já chega??" Mas ele disse alguma mentira??

Não jogamos um caracol, a verdade é essa. Se o nosso objectivo é lutar pelo primeiro lugar, temos muita sopa que comer.

Que grande exagero que para aqui vai

Tuga_Power

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Novembro de 2012, 22:37

O senhor árbitro que inventou um penalti a nosso favor, que daria o segundo amarelo ao Salvio por simulação??

LOL ...estás no forum errado rapaz

O_Glorioso

Missão cumprida! Pena não ter entrado mais uma bolita, mas foi bom não sofrermos nenhum.