LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

bladereunner

Que otario o jornalista no estadio, a dizer que grande parte dos adeptos sao os que tem cativo. Red Pass nao da para Champions burro do crl!

Vieri

Citação de: The Hurricane em 07 de Novembro de 2012, 19:14

Se no inicio da temporada me dissessem que o Benfica jogaria com Artur na baliza, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo na defesa, André Almeida, Enzo, Salvio, Ola no meio campo e Lima e Rodrigo no ataque eu não acreditava e ria-me.

Este plantel é muito curto.

De facto, analisando alguns desses nomes e a forma de alguns dos restantes, é um 11 assustador para um jogo decisivo da Champions.

Mas um treinador que num jogo destes aposta em 2 putos (mais 2) e deixa Gaitán e Cardozo no banco, deixa de ter margem para desculpas.

The Hurricane

Citação de: Zak em 07 de Novembro de 2012, 19:18

Se no inicio da temporada me dissessem que o Benfica jogaria com Artur na baliza, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo na defesa, André Almeida, Enzo, Salvio, Ola no meio campo e Lima e Rodrigo no ataque eu não acreditava e ria-me.

É o que há.

É o tal plantel de fazer inveja a muito colosso europeu.

Holmesreis

redpeanut

Em que planeta é que o Lima e o Cardozo fizeram uma sucessão de jogos que seja normal estar a rodar para os preservar?

Eles nem sequer vão às suas selecções.

A rotação da equipa é fundamental a partir de Janeiro onde estamos a jogar para várias competições ao mesmo tempo e o campeonato deixa de ter paragens de 3 em 3 semanas.

Ft.johИИ

Citação de: Tiago#30 em 07 de Novembro de 2012, 19:13
Citação de: força benfica em 07 de Novembro de 2012, 19:07
para quem esta em França o jogo vai dar no canal bein sport MAX6!!

Ainda não assinei à beIN, mas já faltou mais... Espero que estejamos nos 1/8os. Era mais um argumento.
Eu de desporto só tenho a Benfica Tv.  :slb2:
Mas hoje dava jeito a beIN ::)

|OnE|

Citação de: Vieri em 07 de Novembro de 2012, 19:21

De facto, analisando alguns desses nomes e a forma de alguns dos restantes, é um 11 assustador para um jogo decisivo da Champions.

Mas um treinador que num jogo destes aposta em 2 putos (mais 2) e deixa Gaitán e Cardozo no banco, deixa de ter margem para desculpas.

Se correr mal a culpa é do André Almeida.
Ou do Ola John.

força Benfica

Citação de: Tiago#30 em 07 de Novembro de 2012, 19:13
Citação de: força benfica em 07 de Novembro de 2012, 19:07
para quem esta em França o jogo vai dar no canal bein sport MAX6!!

Ainda não assinei à beIN, mas já faltou mais... Espero que estejamos nos 1/8os. Era mais um argumento.

tens de meter tem todos os jogos da champions (menos 1) liga espanhola françesa etc.. 11 euros nada a ver com o canal +..

Meddler

Por mim devíamos jogar só com um PL e ter um reforço no meio. André Gomes, claro.

costapequeno