LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

crslb

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Novembro de 2012, 19:27
Spartak: «Esperávamos que o Benfica fosse mais forte» - Ari

:disgust:

Não disse mentira nenhuma. Acho que ninguém estava à espera de ver o Benfica levar o baile que levou lá na Rússia, daí essas declarações.

Manuel8

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2012, 19:26
Só eu é que acho que joga o Enzo a trinco.

O Record diz que é o Almeida, Ojogo diz que joga a dupla Gomes e Enzo, e como o Record nunca acerta em nada :-X

Se o Enzo já a "8" não é propriamente bom a defender, estou confiante que como trinco vai tão bom como o Makélélé....mas o da Académica não é o verdadeiro.

JMMC_NORTENHO

fabio1990

Desculpem o OT, sabem se os bilhetes para os adeptos do Benfica em Vila do Conde serão a 20euros ou mais baratos?

É que no site dos Gil Vicente estavam a 25 e foram a 20.

força Benfica

Citação de: fabio1990 em 05 de Novembro de 2012, 20:45
Desculpem o OT, sabem se os bilhetes para os adeptos do Benfica em Vila do Conde serão a 20euros ou mais baratos?

É que no site dos Gil Vicente estavam a 25 e foram a 20.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=362425

JopoSumba

Citação de: JMMC_NORTENHO em 05 de Novembro de 2012, 20:26
Perspectiva de assistência para amanha?
também eu pensava que era amanha lá temos de esperar por quarta

GTtdi_SLB

É bem real a crise que grassa por essa europa fora e portugal não é excepção. Está complicado ir à bola e longe vão os tempos das enchentes da Catedral. Hoje em dia meter lá 40mil já será um luxo. Tivémos uma assistência dessas na recepção ao braguilha (creio que 45mil ou 50mil) e nunca nos passou pela cabeça que as meias casas iam ser a regra. O mesmo se aplica a todos os outros clubes.

GTtdi_SLB

artur
maxi . jardel . garay . luisinho
salvio . enzo . bcésar . gaitán
      cardozo . lima

é o tudo ou nada. a redenção ou o purgatório. de nada nos vale a caminhada imaculada dos porcos catalães se não fizermos o nosso trabalho limpinho.

Almeida92

Oxalá o Bruno César não jogue no meio, senão aquilo vai ser uma auto-estrada.

Rei

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Novembro de 2012, 21:18
É bem real a crise que grassa por essa europa fora e portugal não é excepção. Está complicado ir à bola e longe vão os tempos das enchentes da Catedral. Hoje em dia meter lá 40mil já será um luxo. Tivémos uma assistência dessas na recepção ao braguilha (creio que 45mil ou 50mil) e nunca nos passou pela cabeça que as meias casas iam ser a regra. O mesmo se aplica a todos os outros clubes.

Tretas. Vejo a espanholada a encher tudo, vejo os franceses a encherem tudo... e ainda deve haver mais. Na champions pelo menos enchem sempre.

Infelizmente isto tem tudo a ver com a falta de cultura desportiva que reina em Portugal, deviam ter feito estadios mais pequenos, assim estamos a passar a bela imagem para o resto da europa da merda que somos.