LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

The_Riggs

Citação de: Mestre Da Táctica em 06 de Novembro de 2012, 21:53
Eu nao sei porque, tou mesmo a ver a equipa a desiquilibrar-se toda nas transiçoes deles e a perdermos o jogo.

Espero estar enganado...

Deves ser como a minha avó.

"O Benfica joga com quem ?"
" Joga com "X" "
" Então lá vai mais uma derrota "

Baron_Davis

parras_bs

Adepto10

Entrar fortes, com garra, vontade e ambição, marcar cedo e depois controlar e fazer o 2º com naturalidade...

Ruud

Tenho a certeza absoluta de que vamos ganhar este jogo. Finalmente o porto perdeu pontos. Agora é a nossa vez de ganhar.

incufan

Mas será que sou o único a achar que nao é facil ganhar aos RUSSOS?! e será que sou o unico a lembrar-me do jogo na russia?!

PENSO que temos uma possibilidade de ganhar mas irá ser um jogo muito dificl como todos os da champions!

MAIS HUMILDADE MEUS AMIGOS!

Adepto10

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Novembro de 2012, 22:24
Tenho a certeza absoluta de que vamos ganhar este jogo. Finalmente o porto perdeu pontos. Agora é a nossa vez de ganhar.

eles já estão apurados e nós nem o 3º lugar temos garantido... é essa a verdade!

não fosse o minuto 94 em Barça e o Celtic já levava 5 pontos...  e amanha e torcer mto pelo barça!

Adepto10

Citação de: incufan em 06 de Novembro de 2012, 22:28
Mas será que sou o único a achar que nao é facil ganhar aos RUSSOS?! e será que sou o unico a lembrar-me do jogo na russia?!

PENSO que temos uma possibilidade de ganhar mas irá ser um jogo muito dificl como todos os da champions!

MAIS HUMILDADE MEUS AMIGOS!

julgo q os 3 ultimos jogos correram bem, devido a esse factor ter sido levado à risca desde o 1º apito ao ultimo!

Rigters

Jesus já meteu a acha para a fogueira:

Artur
Maxi
Garay
Jardel
B. César
A. Almeida
E. Perez
Salvio
Ola John
Cardozo
Lima

Zlatan_Messi

Temos de ganhar... estes jogadores têm de dar tudo em campo  :slb2:  :flagglorioso:

Sr_Benfiquista_91

Como está a correr a venda dos bilhetes?
Vamos ter uma boa casa?

slbenfica_croft

mais uma casa fraquinha para a europa.

contra o barcelona estavam lá todos.

esta mentalidade tem que mudar.

macnash

Citação de: pipi em 06 de Novembro de 2012, 12:25
Citação de: macnash em 06 de Novembro de 2012, 12:04
Eu jogaria com: artur máxi Jardel garay melgarejo André A. Enzo gaitan salvio lima e Cardozo visto que jogaríamos em 4 3 3  com lima pela esquerda a fazer diagonais para rematar.

Nessa tua composição falas de um 4 3 3  mas apenas vejo 2 medios quem é o 3º medio?
O Gaitan?
O Gaitan não é e nunca sera um medio.

Daria a batuta da equipa ao Gaitan sem grandes preocupações defensivas, atrás do trio de ataque!