LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

Workaluk

Di Nes

deiaaa

Infelizmente vou estar a trabalhar e nao vou puder ver o jogo mas estou com um bom feeling... FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2:

Adepto10

Citação de: Workaluk em 07 de Novembro de 2012, 15:37
Citação de: Adepto10 em 07 de Novembro de 2012, 15:35
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Novembro de 2012, 15:30
Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Novembro de 2012, 15:17
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Novembro de 2012, 15:13
Os bilhetes para o jogo com o Celtic são escandalosos...

qual é a media dos preço para o jogo com o celtic?

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx?menuId=1

Hj vou!

Contra o Celtic, não participo em palhaçadas... os estádio devia estar vazio!

???

Mas porque raio devia de estar o estadio vazio?

pq esses preços convidam a isso...  muitos amigos meus q iam com grande regularidade este ano tem ido mto menos, pq alguns estão estão desempregados, outros pq estão com grandes dificuldades devido ao aumento da carga fiscal, tb os reformados certamente terao dificuldades e os estudantes...

Só um estadio vazio poderia fazer com q esta direçao incompetente e invencível pensasse...

Estao a afastar as pessoas para encher o cú ao mendes e ao salgado e aos boys...

Zlatan_Messi

Citação de: deiaaa em 07 de Novembro de 2012, 15:40
Infelizmente vou estar a trabalhar e nao vou puder ver o jogo mas estou com um bom feeling... FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2:

até porque eles têm varios jogadores importantes lesionados. Força Benfica temos de acreditar  :slb2:

MuadHib

Citação

até porque eles têm varios jogadores importantes lesionados. Força Benfica temos de acreditar  :slb2:

também o tinham no jogo anterior e viu-se..espero que em casa possamos fazer um jogo diferente!

EU acradito!

Zlatan_Messi

Citação de: MuadHib em 07 de Novembro de 2012, 15:53
Citação

também o tinham no jogo anterior e viu-se..espero que em casa possamos fazer um jogo diferente!

EU acradito!

Espero que seja um jogo diferente até porque vamos jogar num relvado natural.
Acredito que vamos vencer mas vai ser um jogo super complicado.

osanto

Em relaçao a supostas promoçoes para este jogo, recebi um e-mail com uma campanha onde na compra de 15 euros ofereciam 1 bilhete, 25 euros dois bilhetes....ate 45 euros para 4 bilhetes.
Isto para compras na Megastore.

zepsil

Borsalin

Desculpem o off-topic...
Mas qual será a data do SCP-SLB??? Domingo dia 9???
Sendo que jogamos, no WC, depois do jogo em Barcelona para a champions..
Obrigado