LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

adryy

Red.Fever

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Novembro de 2012, 20:39
Jorge jesus: " Ninguem vai tirar pontos a este barcelona, são uma equipa muita forte"

o pessoal aqui nem pode criticar essas palavras, depois do que já disseram do Celtic...
que era uma equipa de me** e que não iam tirar pontos a mais ninguém a não ser nós  ;D

bladereunner

VAI ENTRAR O CARDOZO CRL!!!

O BENFICA MARCA PELO MENOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isaaquinho

Rodrigo está a ser um a menos ou mais um para atrapalhar... Tem de entrar o Cardozo.

MrFire

quinjeajero

Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2012, 20:31
Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2012, 20:21
A sério que é possivel dizer que o JorJus é o melhor treinador ao alcance? Isto é sério?

Residente na Freguesia da Charneca da Caparica, sim, é o melhor ao nosso alcance.

Mesmo isso não é garantido.

Aakeonan

Vamos ter de ir ao mercado comprar médios centro, não há hipótese.

Enzo é muito melhor na ala, embora cumpra bem como médio. Acredito que com Enzo e Salvio nas alas, Matic e um bom médio, com Cardozo e Lima, a equipa ofereça outra consistência.

Nenad25

Tenho para mim que o Benfica sofre de um feitiço. Durante toda a minha vida sofreu desse feitiço, feito por uns curandeiros malignos, que, sempre que as coisas podem correr bem, fazem com que corra mal, ou pelo menos haja sofrimento:

Veja-se hoje: Penalty clarissimo roubado no primeiro minuto. Benfica tem uma enorme ocasião, falha. Ao exacto mesmo tempo Celtic marca.

Esta merda não é real foda-se, isto é obra do além.

Já agora, os porcos sofrem do inverso deste feitiço.

força Benfica

redlightdistrict

A culpa também não pode ser só do jasus... Não há pessoas a ganhar grandes ordenados, responsáveis pela contratação de jogadores e afins? (Rui costa e Carraça)

Zlatan_Messi

Citação de: Red.Fever em 07 de Novembro de 2012, 20:45
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Novembro de 2012, 20:39
Jorge jesus: " Ninguem vai tirar pontos a este barcelona, são uma equipa muita forte"

o pessoal aqui nem pode criticar essas palavras, depois do que já disseram do Celtic...
que era uma equipa de me** e que não iam tirar pontos a mais ninguém a não ser nós  ;D

o celtic é uma equipa de m... está a ganhar ao bacelona nem sabe como.

iloy

Ao menos JJ nao tera desculpa para a gestao das competiçoes jà que nao teremos jogos europeus