LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

maxi04

BlankFile

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Novembro de 2012, 21:37
O Enzo é um motor FERRARI!

Quando eu olho para o Enzo vejo isto:

Um jogador todo o terreno, polivalente. Eu já conhecia a grande qualidade do Enzo nas alas, mas nunca pensei que se pudesse adaptar tão bem no centro do terreno. Neste momento é um jogador chave na estratégia do Benfica.

Faroleiro

Vale mais o Benfica jogar os próximos 2 jogos da Champions com a equipa do Benfica B, se tal for possível e depois jogar a Liga Europa com a equipa do Benfica B, se tal também for possível.

Que porcaria de época na Champions. Vender o WItsel e Javi no último dia, o castigo exagerado ao Luisão, o JJ e certos adeptos contentes com o empate em Glasgow.... :disgust:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 07 de Novembro de 2012, 21:36
Citação de: Meddler em 07 de Novembro de 2012, 21:31
Como é típico dos benfiquistas, culpa-se o Barcelona pela nossa incompetência. :rir:
Eu aponto é o dedo aos benfiquistos que foram aplaudir outro clube e masturbar-se à conta das vedetas-anãs deles.

esses ja nao vao la mais este ano

JPSilva

Tinha que ser o jogo de maior caga da historia do Celtic quando tinham o Benfica no grupo, temos sempre a mesma sina.

Zlatan_Messi

o celtic teve tanta sorte mas tanta sorte.... é vencer o celtic em casa e espero um milagre do spartak no celtic park.

joaonunes

Hoje fizemos a nossa parte.

Boa segunda parte e grande exibição do Cardozo.

lobotomizado

Próxima jornada ganhamos ao Celtic e o Spartak ao Barça, na última ganhamos ao barça e mandamo-los com o caralho  :police:

RicKurt

sagan1976

Citação de: Zaratustra em 07 de Novembro de 2012, 21:37
Citação de: thug33 em 07 de Novembro de 2012, 21:35
Citação de: Dudek em 07 de Novembro de 2012, 21:33
se em vez de andarem a chorar pelo resultado do Barça em Glasgow, chorassem pela merdosa exibição que fizeram com eles em casa, se calhar podíamos ter outro tipo de exigência no clube.

Vai-se a um jornal desportivo espanhol e só se fala no ambiente e na atitude dos jogadores do Celtic..tudo o que faltou ao Benfica!!! O Estádio parecia uma festa em que qualquer resultado servia, os jogadores ficaram a ver a jogar..queriam o quê? milagres?

O Barça pode ser fortíssimo, ter uma equipa fantástica, mas actualmente tem muitas debilidades defensivas e nós não tentamos sequer aproveitá-las. Sobretudo na 2ª parte, que foi deprimente.

x2
Benfica de vieira, adeptos á arrifanense, fosse em 1980 na antiga catedral e cada vez que o messi tocasse na bola caia ao chao com os assobios
Ambiente do jogo contra o Parma era suficiente.

quinjeajero

Citação de: pcssousa em 07 de Novembro de 2012, 21:36
Citação de: Meddler em 07 de Novembro de 2012, 21:31
Como é típico dos benfiquistas, culpa-se o Barcelona pela nossa incompetência. :rir:
Eu aponto é o dedo aos benfiquistos que foram aplaudir outro clube e masturbar-se à conta das vedetas-anãs deles.

x2

Pseudo benfiquistas que foram para o estádio fazer um ambiente de festa de recepção ao Barcelona, esses sim... metem-me nojo. O Barcelona não ganhou porque não conseguiu, a culpa é do Celtic que não deve ter sido tão mole como nós fomos em casa.

mMateus

MrFire

Não somos equipa de Liga dos Campeões.Não estariamos mal na Uefa. Temos de ganhar ao Celtic para o garantir.

luis ferratini

na minha terra diz se xau Laura ... liga europa espera nos ....parabens catedrático da treta