LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

Lurgee

diogo32

bela vitória, num grande jogo da nossa parte, o spartak não é uma equipa fraca, mas ficou hoje demonstrada a nossa superioridade.

pena as falhas (de ambição e tácticas) noutros jogos, o celtic fez o seu papel e agora estamos com a vida negra.

Zlatan_Messi

Solid

Citação de: sardao em 07 de Novembro de 2012, 22:28
Boa vitória.

O mal já estava feito.

Siga para a EuroLiga, mas desta vez é para ganhar, já lá não está o lobo mau :P
Mas acho que o Braga ainda pode ir a Liga Europa.

The_Riggs

Citação de: Lurgee em 07 de Novembro de 2012, 22:32
Artur, Garay, Enzo, Salvio, Cardozo...o resto é número...

Artur , garay , melgarejo , enzo , ola john , cardozo.

sardao

Citação de: Solid em 07 de Novembro de 2012, 22:33
Citação de: sardao em 07 de Novembro de 2012, 22:28
Boa vitória.

O mal já estava feito.

Siga para a EuroLiga, mas desta vez é para ganhar, já lá não está o lobo mau :P
Mas acho que o Braga ainda pode ir a Liga Europa.

É rezar para que passem :tomates:

Ruud

Eu estou com o Dudek. Ganhando ao Celtic cá, penso que temos possibilidades de ganhar ao Barça em Camp Nou. E tenho fortes sensações de que vamos lá ganhar. Não esquecendo o Celtic obviamente.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Dudek em 07 de Novembro de 2012, 22:26
Citação de: Dudek em 07 de Novembro de 2012, 21:56
Grp.C   Barcelona   2-3   Shakhtar Donetsk    LC 2008/09

2009/2010 - Não tinham 1º lugar garantido

2010/2011

José Manuel Pinto      
Gerard Piqué      
Maxwell      
Adriano      
Andreu Fontàs      
Mascherano      
Sergio Busquets      
Thiago Alcântara      
Jonathan dos Santos   
Bojan Krkić   
Jeffrén Suárez

ganharam mas foi com 11...

2011/2012

Pinto      
Maxwell      
Andreu Fontàs      
Marc Bartra      
Martín Montoya      
Thiago Alcântara      
Jonathan dos Santos   
Sergi Roberto   
Rafinha   
Pedro      
63' 89' (g.p.)
Isaac Cuenca

Ganharam com este 11.

Acham mesmo que não podemos ir lá ganhar na 6ª jornada caso tenham o 1º lugar garantido?

peço desculpa por me citar, mas para os mais distraídos. Estes são os últimos jogos nas últimas 4 edições.

É completamente possível vencer em Camp Nou se eles ganharem em Moscovo e nós ganharmos em casa ao Celtic.
isto! e rezar para o barca ganhar em moscovo

obliquevoice

Se formos à liga europas vamos muito bem!...era bom ganha-la! Mas vamos ver no que dá daqui pra frente...bom jogo ;)

_Benfiquista_

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Novembro de 2012, 22:35
Eu estou com o Dudek. Ganhando ao Celtic cá, penso que temos possibilidades de ganhar ao Barça em Camp Nou. E tenho fortes sensações de que vamos lá ganhar. Não esquecendo o Celtic obviamente.
Teremos aí já o Luisão, que dará uma maior estabilidade à defesa e a toda a Equipa.

magoslb

Chegado a casa e com um misto agridoce, o barça teve de fazer merda, mas como se confirma, jogar na casa do celtic é do piorio.

iKatz

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Novembro de 2012, 22:35
same. oh ruud actualizaste o palmares do basquet e deixaste "9" supertaças em vez de 10  O0 ;D

magoslb

Os spartak mal foi à baliza, se não tem sido a infelicidade do Jardel na Rússia...

Hoje não foi pela defesa que algo de mal se passou, para dar sequência, Tacuara resolve!

Androico

Calma, ainda é possível, muito dificil mas é possivel... o importante agora é pensar no jogo contra o Rio Ave, uma equipa que está em 4º lugar e já tirou pontos ao porto. É importante já termos o Matic nesse jogo e ter dado para descansar o Lima um pouco. Sabemos que os jogos depois das champions são os que as equipas costumam escorregar: o Porto quase perdia pontos no estoril e nós tivemos uma má exibiçao contra o Beira - Mar. Importante esta evolução do Ola John e dos jovens do Benfica, especialmente André Almeida que fez um excelente jogo. Enzo é cada vez mais o patrão do meio campo. A melhor dupla neste momento é Cardozo e Lima, Rodrigo vai ter de começar a jogar menos.