LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

slbenfica_croft

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Novembro de 2012, 22:35
Eu estou com o Dudek. Ganhando ao Celtic cá, penso que temos possibilidades de ganhar ao Barça em Camp Nou. E tenho fortes sensações de que vamos lá ganhar. Não esquecendo o Celtic obviamente.
sê racional acima de tudo.

Toronto_SLB

Eu estou com o Dudek. Ganhando ao Celtic cá, penso que temos possibilidades de ganhar ao Barça em Camp Nou. E tenho fortes sensações de que vamos lá ganhar. Não esquecendo o Celtic obviamente.
Ganhar em Camp Nou??   :o

E' melhor e' acordar para a realidade.  Se formos a' Liga Europa ja' e' bom.  E' que ainda pudemos muito bem acabar em ultimo lugar.  Nao sei se ganhamos em casa contra o Celtic.

S-Line

Grande Vitoria ?
A serio ?

Se Cardozo nao esta afinado hoje como seria?
Estaria-mos mais uma vez a chorar arbitragem?

Com mais 1 durante 18 min, ainda somos pressionados?
...

|OnE|

Citação de: S-Line em 07 de Novembro de 2012, 22:44
Grande Vitoria ?
A serio ?

...
E demos 45 minutos de avanço...

klik

não temos hipóteses nenhumas em Barça a defender desta forma.... a forma como nós defendemos é precisamente a pior contra equipas tipo o Barça, Resulta contra outro tipo de equipas.

Orgulhosamente_SLB

Chegado do estádio...

Boa vitória, que peca por escassa sobretudo pela nossa 2ª parte.

Muito bem Artur e toda a defesa, exceptuando o Maxi (amarrá-lo com correntes cá atrás, fdx); Enzo que craque; André Almeida coitado foi quase sempre lateral direito, mas não enterrou; Ola grande grande 2ª parte e depois claro Tacuara que marcou 3 (apenas contaram 2) e podia ter feito mais alguns; uma palavra para o Lima, apesar de já ter feito melhor é importante para desiquilibrar a defesa contrária.

GTtdi_SLB

Vai ser muito, muito difícil o jogo em casa com o celtic...os homens esta época concentraram 100% das baterias para a LC. Mesmo. E têem um meio campo fortíssimo que dá porrada que mete medo sem nunca serem expulsos. Acho que vai dar empate. O mal ficou feito na rússia portanto o mais lógico será o 3º lugar.

Zlatan_Messi

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Novembro de 2012, 22:43
Ganhar em Camp Nou??   :o

E' melhor e' acordar para a realidade.  Se formos a' Liga Europa ja' e' bom.  E' que ainda pudemos muito bem acabar em ultimo lugar.  Nao sei se ganhamos em casa contra o Celtic.

claro que vamos ganhar ao celtic. não tenho duvidas disso.

Jigz

Se o Benfica ficar se pela Liga Europa , não é escandalo nenhum , dádo o arrombo que levou na equipa (Javi , Witsel e por fim Luisão) , tem estado há altura das frentes em que está "metido"...sempre pensei assim desde o inicio...mesmo assim , vamos acreditar!

E PLURIBUS UNUM!!

klik

Para isto é que existe Banco por amor de deus.....

Tenho o feeling que se o Cardozo tivesse sido titular se calhar a coisa corria mal na 1º parte tb e na 2º não havia isto, pois não existia Cardozo vindo do Banco.

iSLBenfica

Citação de: S-Line em 07 de Novembro de 2012, 22:44
Grande Vitoria ?
A serio ?

...

Quando se referem a grande vitória é à importância dela.
Foi uma vitória muito importante para nós e agora precisamos ainda de vencer o Celtic. Isso dificilmente chegará para passar aos oitavos porque o Spartak provavelmente vai ao Celtic Park para cumprir calendário quando a nós só nos serve a derrota do Celtic. O ideal era o Spartak conseguir sacar 1 ponto agora ao Barcelona na Russia e na ultima jornada lutar com tudo para vencer o Celtic. Ficávamos todos (Benfica, Spartak e Celtic) com 7 pontos, mas o Benfica em 2º com vantagem no confronto direto sobre ambos.

Meio_metro

O Benfica só merece passar se empatar ou ganhar em barcelona....

caso contrário o Celtic passará com toda Justiça... eles merecem estas nos oitavos mais que ng.

Semper_SLB

se saimos fora da champions já estou a ver mais uma venda de um titular em Janeiro...

O.Guerreiro.Da.Luz

Pessoal,

O Benfica e o Jesus, só tem de gerir as expectativas da equipa da seguinte forma:

- Ganhar frente ao Celtic tem de ser, pois jogamos em casa.
- Contra o Barcelona é tentar jogarmos soltos, sem grandes receios, não nos expormos feitos tolos como é óbvio, mas sermos nós próprios e tentar conseguir o melhor resultado, sem medos.
- Se vencermos e passarmos à próxima fase, óptimo! Se não, asseguramos a 3ª posição e vamos para a Liga Europa para ganhar!

Tacuara1992

como e que ainda conseguem criticar esta equipa? mais uma vez remendada fez uma excelente exibicao, especialmente na 2 parte. ganhar ao celtic parece me possivel, estamos muito compactos como equipa.

o problema sera em camp nou. ate acredito que eles vao rodar a equipa, mas mesmo assim .. rezemos para que o empate chegue em camp nou.

das duas uma. ou ganhamos dinheiro na champions passando aos oitavos

ou vamos para a liga europa como um dos principais candidatos a ganha la