LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

magoslb

Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2012, 00:49
Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2012, 00:18
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2012, 00:16
A arbitragem foi vergonhosa.Sempre a prejudicar-nos.

Dois penaltis por marcar, um golo mal anulado e outro fora de jogo tirado com uns 2m atrás do defesa, de facto foi obra.

Dois?

Só me lembro da penalidade sobre o Garay...

O do Lima para mim tb é, foi empurrado pelas costas.

magoslb

Citação de: Adepto10 em 08 de Novembro de 2012, 01:02
Citação de: marcopicos em 08 de Novembro de 2012, 00:58
Citação de: Adepto10 em 08 de Novembro de 2012, 00:48
os alemães são todos uns filhos da puta, bebados, feios, ranhosos, gays, e são tão porcos q só para foderem os outros paneleirotes q os enrrabam, até metem pionéses no cú, só para aleijar o membro aos outros...

WTF???  :o

não posso com os paneleirotes dos arbritos alemães... 1º o luisão, hj o escandalo q foi!

Por acaso foi uma arbitragem digna de um Proença ou Xistra, foi sim senhora.

Incrível como as arbitragens europeias, com mais bois de preto atrás da linha de fundo, se presta a fazer tanta porcaria. Parece perseguição, mas ver a arbitragem de ontem e por exemplo a com o Chelsea o ano passado, a mão do Terry na área via-se da lua, parece que à um concluio internacional para nos roubar.

magoslb

Citação de: SLsinde em 08 de Novembro de 2012, 12:05
Boas pessoal. Grande jogo do SLB ontem. Possivelmente das melhores exibições da época até agora. Poderiamos ter ganho por números bem mais expressivos. Grande exibição de Artur, Enzo e Cardozo.

E Ola! Esteve em grande. :)

sardao

Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2012, 14:17
os alemães são todos uns filhos da puta, bebados, feios, ranhosos, gays, e são tão porcos q só para foderem os outros paneleirotes q os enrrabam, até metem pionéses no cú, só para aleijar o membro aos outros...

não posso com os paneleirotes dos arbritos alemães... 1º o luisão, hj o escandalo q foi!

Incrível como as arbitragens europeias, com mais bois de preto atrás da linha de fundo, se presta a fazer tanta porcaria. Parece perseguição, mas ver a arbitragem de ontem e por exemplo a com o Chelsea o ano passado, a mão do Terry na área via-se da lua, parece que à um concluio internacional para nos roubar.

Conspiração à escala europeia para impedir o Benfica de levantar o caneco. Estamos a incomodar muita gente. hum hum.

magoslb

Citação de: sardao em 08 de Novembro de 2012, 14:19
Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2012, 14:17

Incrível como as arbitragens europeias, com mais bois de preto atrás da linha de fundo, se presta a fazer tanta porcaria. Parece perseguição, mas ver a arbitragem de ontem e por exemplo a com o Chelsea o ano passado, a mão do Terry na área via-se da lua, parece que há um concluio internacional para nos roubar.

Conspiração à escala europeia para impedir o Benfica de levantar o caneco. Estamos a incomodar muita gente. hum hum.

Óbvio que esqueci-me de um smile que ponha uma toada meio a brincar meio corrosiva. :cool2:

PS: emendei a frase porque é há de tempo verbal...mereço uma régua à antiga. :police:

Di Nes

espero que aquele adepto que teve a infeliz ideia de apontar um laser à cara do Gr do Spartak naquele livre no final da 1ª parte que não volte a repetir a gracinha.

magoslb

Citação de: Di Nes em 08 de Novembro de 2012, 14:26
espero que aquele adepto que teve a infeliz ideia de apontar um laser à cara do Gr do Spartak naquele livre no final da 1ª parte que não volte a repetir a gracinha.

Isso e os petardos, vão dar-nos problemas.   

Nathan Drake

Citação de: Adepto10 em 08 de Novembro de 2012, 09:18
Citação de: Nathan Drake em 08 de Novembro de 2012, 04:57
Citação de: Adepto10 em 08 de Novembro de 2012, 01:13
Se não passarmos (é o mais provável), então não há qq necessidade de reforçar a equipa, muito pelo contrário, caso surja uma proposta agradável por Nolito, Gaitan, Aimar ou César é caso para dizer "vende já"!

Exactamente.

Nós queremos que o Benfica ganhe títulos, por isso toca lá a vender mais jogadores...

:estrelas:

se é com estes que estás à espera de ganhar alguma coisa, bem podes continuar a ver  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Se achas que com estes não vamos ganhar nada então vê-se que percebes bastante de futebol!

:rir: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Adepto10

Citação de: Nathan Drake em 08 de Novembro de 2012, 14:42
Citação de: Adepto10 em 08 de Novembro de 2012, 09:18
Citação de: Nathan Drake em 08 de Novembro de 2012, 04:57
Citação de: Adepto10 em 08 de Novembro de 2012, 01:13
Se não passarmos (é o mais provável), então não há qq necessidade de reforçar a equipa, muito pelo contrário, caso surja uma proposta agradável por Nolito, Gaitan, Aimar ou César é caso para dizer "vende já"!

Exactamente.

Nós queremos que o Benfica ganhe títulos, por isso toca lá a vender mais jogadores...

:estrelas:

se é com estes que estás à espera de ganhar alguma coisa, bem podes continuar a ver  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Se achas que com estes não vamos ganhar nada então vê-se que percebes bastante de futebol!

:rir: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mais do que tu certamente não percebo, pq estou anos luz de estar ao nível daqueles que estão na dimensão de um Guardiola ou de um Mourinho e tu situas-te aí nessa elite...

Mas percebo o suficiente para perceber q sem eles estamos em 1º na liga e estamos com um apuramento dificil na champions, pq perdemos com o barça e o celtic ganhou ao barça, na taça tuga tb estamos presentes, por isso não sou eu que acho, são os resultados q dizem que os que tem jogado tem cumprido!

adryy

Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2012, 14:31
Citação de: Di Nes em 08 de Novembro de 2012, 14:26

Isso e os petardos, vão dar-nos problemas.   

Realmente há muito nabo no nosso clube...

Fidags

Obviamente que o Celtic teve sorte!

É certo que provavelmente em 10 só ganhavam este!

Mas era este que precisavam ganhar e ganharam...era neste que precisavam dos adeptos e eles estiveram lá, não para assistir a um teatro como na Luz mas para apoiar e massacrar a equipa adversária do incio ao fim. Não para aplaudir jogadores adversários quando estes entravam em campo, como na Luz, mas para os pressionar a cada segundo, fazendo-os sentir pequeninos naquele estádio!

Temos muito que aprender, ou que re-aprender..

adryy

Citação de: Fidags em 08 de Novembro de 2012, 15:09

Mas era este que precisavam ganhar e ganharam...era neste que precisavam dos adeptos e eles estiveram lá, não para assistir a um teatro como na Luz mas para apoiar e massacrar a equipa adversária do incio ao fim. Não para aplaudir jogadores adversários quando estes entravam em campo, como na Luz, mas para os pressionar a cada segundo, fazendo-os sentir pequeninos naquele estádio!

x2

É ir ver os "idólos" do Farcelona na nossa casa... Enfim... Adeptos da treta...

Toronto_SLB

O0

Gerrard

É isto.

Um abraço my friend ;)

OgLoRiOsO_SLB

Ao contrario de muitos não acho que tenhamos feito um grande jogo. Não gostei nada da 1a parte e confesso que estava chateado por o jj ter apostado no olá john quando tinha gaitan e nolito no banco. A 2a parte foi muito mais conseguida pelo Benfica e pelo olá john também. De qualquer maneira fica mais uma vez para mim pelo menos, a aptidão com que jogamos na Europa...tínhamos hipóteses de golear e mais uma vez não o fizemos. Eu sei que o que interessa e ganhar, mas as goleadas também dão prestigio e principalmente se tivéssemos goleado esta equipa que provavelmente espetou-nos o golpe final quando nos venceu em Moscovo. Duvido muito que passamos agora principalmente porque o barca perdeu, mas muito provavelmente vamos para a LE.  O Benfica tem mais do que obrigação vencer o Céltic em casa que e uma equipa tão mas tão fraca que eu nem quero acreditar que e esta equipa que vai seguir em frente, mas enfim...agradeçam ao JJ!