LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

joni10

Essa do laser também foi uma cena 'engraçada'.
Hoje em dia é uma merda que se vê em todos os estádios de futebol. Na Alemanha, por exemplo, vê-se frequentemente.
Em tantos jogos do campeonato alemão que tenho visto nunca vi um árbitro interromper um jogo por causa de um laser. Agora veio a Portugal e, como país de terceiro mundo e de selvagens que para ele somos, teve que parar o jogo e ordenar que o speaker avisasse para se parar com o laser... Não duvidava nada que a opinião dos árbitros alemães relativamente ao Benfica seja influenciada pelo incidente em Düsseldorf.

Dandy







   O Celtic sempre foi muito forte em casa e muito fraco a jogar fora.



Red Eyes

Jogo razoável. Valeu pelo Cardozo e pelo Artur.


Olá Liga Europa... :-X

Toronto_SLB

Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2012, 15:23






   O Celtic sempre foi muito forte em casa e muito fraco a jogar fora.



Esperamos que metade dessa verdade se concretize:  muito fraco a jogar fora!

Dandy

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2012, 15:26
Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2012, 15:23






   O Celtic sempre foi muito forte em casa e muito fraco a jogar fora.



Esperamos que metade dessa verdade se concretize:  muito fraco a jogar fora!




   Posso estar errado, mas creio ter lido que a vitória em Moscovo foi a primeira do clube, fora de Glasgow, desde a reconversão da antiga Taça dos Clubes Campeões Europeus.



manager2013

Bom jogo, pecou apenas em alguma passividade na defesa e a ala direita que continua a não estar a resultar. O Maxi não pode continuar a subir tanto no terreno, o Salvio, não sei o que se passa com o rapaz, anda desinspirado. Ola John com uma 1ª parte apagada, mas compensou na 2ª. O resto da equipa esteve bem. Cardozo, Garay e Enzo...  :bow2:

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2012, 15:31
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2012, 15:26
Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2012, 15:23






   O Celtic sempre foi muito forte em casa e muito fraco a jogar fora.



Esperamos que metade dessa verdade se concretize:  muito fraco a jogar fora!




   Posso estar errado, mas creio ter lido que a vitória em Moscovo foi a primeira do clube, fora de Glasgow, desde a reconversão da antiga Taça dos Clubes Campeões Europeus.




Eu diria que eles são fracos em todo o lado! O fator casa fortalece-os devido ao apoio infernal dos seus adeptos...agora jogar a bola meus amigos não e com eles! O Benfica tinha obrigação de ter ido lá no primeiro jogo e ter ganho o jogo, mas como temos um Medroso de treinador...aquele jogo esteve ao nosso alcance mas só a falta de ambição fizeram que levássemos apenas um ponto.

manager2013

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2012, 15:26
Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2012, 15:23






   O Celtic sempre foi muito forte em casa e muito fraco a jogar fora.



Esperamos que metade dessa verdade se concretize:  muito fraco a jogar fora!

Ainda aqui há uns anos fomos lá perder 3-0 e ganhámos cá 3-0 logo de seguida. É o paradigma daquele clube.

OgLoRiOsO_SLB

Outra coisa que me deixa triste e o nosso estádio não encher em jogos europeus. Devemos ser a única equipa que não consegue encher um estádio na champions. Todos os campos cheios e o nosso com meia casa apenas...vergonhoso.

Dandy

Citação de: manager2013 em 08 de Novembro de 2012, 15:35
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2012, 15:26
Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2012, 15:23






   O Celtic sempre foi muito forte em casa e muito fraco a jogar fora.



Esperamos que metade dessa verdade se concretize:  muito fraco a jogar fora!

Ainda aqui há uns anos fomos lá perder 3-0 e ganhámos cá 3-0 logo de seguida. É o paradigma daquele clube.




   Até o Benfica de Eusébio ajoelhou em Glasgow por 3 a 0:

   http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=260955



Dandy

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 08 de Novembro de 2012, 15:41
Outra coisa que me deixa triste e o nosso estádio não encher em jogos europeus. Devemos ser a única equipa que não consegue encher um estádio na champions. Todos os campos cheios e o nosso com meia casa apenas...vergonhoso.



   Foi mais de meia casa... mas pouco mais de meia casa.


Toronto_SLB

Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2012, 15:31
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2012, 15:26
Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2012, 15:23






   O Celtic sempre foi muito forte em casa e muito fraco a jogar fora.



Esperamos que metade dessa verdade se concretize:  muito fraco a jogar fora!




   Posso estar errado, mas creio ter lido que a vitória em Moscovo foi a primeira do clube, fora de Glasgow, desde a reconversão da antiga Taça dos Clubes Campeões Europeus.



Mas conseguiram ganhar la' em Moscovo, e depois bater o todo poderoso barcelona em casa.  Parece que o rumo esta' a mudar.  Esperemos que nao.

Dandy






   O certo é que o Benfica nunca foi capaz de superar o Celtic, nas competições europeias.

   Fosse em eliminatória directa ou em fase de grupos.

   Até fomos eliminados por moeda ao ar, em 1969...  :estrelas:

   Daí que, até ver, sejamos uma espécie de amuleto deles.



Adepto10

Na vida td é possivel, é até q os russos consigam lá ganhar... afinal de contas os russos fizeram 2 golos em barcelona!

Toronto_SLB

Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2012, 15:54





   O certo é que o Benfica nunca foi capaz de superar o Celtic, nas competições europeias.

   Fosse em eliminatória directa ou em fase de grupos.

   Até fomos eliminados por moeda ao ar, em 1969...  :estrelas:

   Daí que, até ver, sejamos uma espécie de amuleto deles.



O certo e' que tem sido uma surpresa.  Todos esperavam que acabassem em quarto lugar no grupo e que nem fossem a' liga europa.  E aqui estao lancados para se qualificarem para os oitavos da LC no nosso lugar.  :estrelas: