LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

Tsoukalos

Citação de: Mjolnir em 08 de Novembro de 2012, 22:44
Quando isto começou o Celtic era fraquissimo e ia levar na boca de todos... agora ninguém acredita que o spartak vá lá ganhar.
:confused:
como o Barça quando o "mestre" disse que era impossível fazer melhor...  :estrelas:

dudaslb

Em 2010/2011 o Barcelona já apurado alinhou com este onze frente ao Rubin Kazam na última jornada, vencendo por 2-0.

13     José Manuel Pinto      
3    Gerard Piqué      
19    Maxwell      
21    Adriano      
26    Andreu Fontàs      
14    Mascherano      
16    Sergio Busquets      
30    Thiago Alcântara      
34    Jonathan dos Santos      
9    Bojan Krkić   
11    Jeffrén Suárez

Podiam fazer o mesmo connosco.

AnarquiaVermelha

iloy

Citação de: Nathan Drake em 08 de Novembro de 2012, 22:10
Citação de: iloy em 08 de Novembro de 2012, 22:07
o benfica ja nao foi capaz de ganhar em casa do celtic e spartak e o pessoal espera uma vitoria em camp nou?

Isso.

Vamos já desistir que é para levantar a moral...

Esta mentalidade...

esta mentalidade devia ser quando o benfica joga com équipas médianas que sao o celtic e spartak agora pedir ao benfica de ganhar em camp nou è simplesmente ridiculo.
este benfica nao joga nada, este ano so quero rezar para ver o benfica campeao o resto quero la saber.

Nathan Drake

Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2012, 00:13
o benfica ja nao foi capaz de ganhar em casa do celtic e spartak e o pessoal espera uma vitoria em camp nou?

Isso.

Esta mentalidade...

esta mentalidade devia ser quando o benfica joga com équipas médianas que sao o celtic e spartak agora pedir ao benfica de ganhar em camp nou è simplesmente ridiculo.
este benfica nao joga nada, este ano so quero rezar para ver o benfica campeao o resto quero la saber.

Ridícula é a tua maneira de pensar.

Se tu fosses o treinador do Benfica aí sim, seria impossível ganhar ao Barcelona em Camp Nou.

Pareces mais um adepto de um clube pequeno.

O Benfica tem de ir a Camp Nou para ganhar, nada mais.

Huguenot

Citação de: Nathan Drake em 09 de Novembro de 2012, 04:59

Isso.

Esta mentalidade...

Se tu fosses o treinador do Benfica aí sim, seria impossível ganhar ao Barcelona em Camp Nou.

Nem em nossa casa o Jorge Jesus passou essa ideia, quanto fará em Nou Camp. O homem parece um miúdo numa loja de brinquedos, todo contente só pelo facto de que vai jogar contra o Barcelona. É ridículo.

Workaluk

Eu por acaso já o tinha dito, acho mais provavel ganharmos em Camp Nou do que era ganharmos na Luz...

E quando falam do Celktic ter ganho ao Barça, aqui aplica-se o mesmo principio que se aplica no campeonato com derbys e jogos com equipas pequenas, a motivação é sempre um fator essencial, o Celtic estava motivadissimo para ganhar, o Barça nem por isso, foram desplicentes... Quando foi cá não, era um jogo de tradiçoes imensas, a lembrar grandes jogos do passado, a motivação deles estava extremamente alta, são realidades distintas..

Agora em Camp Nou, o Barça tem que assumir o jogo, e nós podemos fazer o que gostamos, jogar em contra-ataque, com Luisão a jogar, e eventualmente com a recuperação de Aimar, Martins etc, temos todas as hipoteses de ganhar...

Eu continuo a achar que o jogo cá foi um bom jogo, jogamos bem, tivemos o azar de sofrer logo aos 6 minutos, tivesse o Lima marcado a ocasião que teve pouco depois da forma como o Barça marcou, e o jogo teria sido outro, quando se fala no Jesus e da forma como ele falou e preparou o jogo, acho que teve irrepreensivel, dar armas aos adversários para quê???

Sim porque se ele viesse com a conversa do somos Benfica é para ganhar, estaria apenas a picar o Barça e os seus jogadores, se nós não gostamos que os treinadores adversários sejam arrogantes a esse ponto conosco, porque razão queremos nós de fazer aos outros... Essas conversas são para se ter nos balneários não na comunicação social.

Red Eyes

Não há que ter medo! Basta ver os jogos pela lógica matemática:
1- Empatámos em Glasgow.
2- O Barça perdeu.
3- Logo somos melhores que o Barça.
:metal:

Nathan Drake

Citação de: Huguenot em 09 de Novembro de 2012, 06:07
Citação de: Nathan Drake em 09 de Novembro de 2012, 04:59

Isso.

Esta mentalidade...

Nem em nossa casa o Jorge Jesus passou essa ideia, quanto fará em Nou Camp. O homem parece um miúdo numa loja de brinquedos, todo contente só pelo facto de que vai jogar contra o Barcelona. É ridículo.

Isso é verdade.

Mas baixar os braços? Assim é que não.

Juggernaut

Citação de: Red Eyes em 09 de Novembro de 2012, 11:17
1- Empatámos em Glasgow.
2- O Barça perdeu.
Benfica. :bow2:

Tim_CSC

1- Empatámos em Glasgow.
2- O Barça perdeu.

O Celtic venceu em casa o Barcelona.
O Benfica perdeu.

Logo, o Celtic é melhor que o Benfica :X

Red Eyes

Citação de: Tim_CSC em 09 de Novembro de 2012, 20:49
1- Empatámos em Glasgow.
2- O Barça perdeu.

O Benfica perdeu.

Empatámos fora com o Celtic.
Vamos ganhar-lhes na Luz.
Logo o Benfica é melhor que o Celtic.

ivodaniello

Citação de: Red Eyes em 09 de Novembro de 2012, 22:49
Citação de: Tim_CSC em 09 de Novembro de 2012, 20:49
1- Empatámos em Glasgow.
2- O Barça perdeu.

O Benfica perdeu.

Empatámos fora com o Celtic.
Vamos ganhar-lhes na Luz.
Logo o Benfica é melhor que o Celtic.

o Barcelona ganhou ao Benfica.

o Spartak é melhor que quem?

Portuguese Giants

Para ganhar ao Barcelona o SLB teria de fazer o mesmo que o Celtic fez nesta jornada.

Como não temos tal capacidade, não temos hipóteses sequer de fazer uma gracinha (empatar).