Refundar o clube - Assunto sério!

carlossebenta

FDX, pelo amor de Deus, cada uma.....estamos todos tontinhos com a epilepsia anti vieira ????

Lysander

Citação de: RedStar1982 em 27 de Outubro de 2012, 17:03
:confused: :confused: :confused:

Foram todos pegar na refundação formal do clube... e poucos perceberam o objetivo deste tópico... logicamente pegaram na forma para criticar o conteúdo...

Acham mesmo que isto que temos é o BENFICA?

Se acham...ignorem o tópico, se não acham temos de lutar... porque vamos perder o Benfica a continuar assim...

Fazer, dizer, escrever um erro ou asneira a quente é compreensivel, insistir no erro, subverte-lo tentar defende-lo depois disso já tem um nome....
...estou pasmado em ver este tópico ainda aberto.

Mathayus

Citação de: Lysander em 27 de Outubro de 2012, 17:51
Citação de: RedStar1982 em 27 de Outubro de 2012, 17:03
:confused: :confused: :confused:

Foram todos pegar na refundação formal do clube... e poucos perceberam o objetivo deste tópico... logicamente pegaram na forma para criticar o conteúdo...

Acham mesmo que isto que temos é o BENFICA?

Se acham...ignorem o tópico, se não acham temos de lutar... porque vamos perder o Benfica a continuar assim...

Fazer, dizer, escrever um erro ou asneira a quente é compreensivel, insistir no erro, subverte-lo tentar defende-lo depois disso já tem um nome....
...estou pasmado em ver este tópico ainda aberto.

x2

Tiaguu

Compreendo a ideia manifestada. Porém , por muitas dificuldades, muitos entraves , muita repressão ou vontades contrárias , este é o Benfica. Posso não concordar com esta direcção , posso achar que estão até a denegrir o clube , mas por isso mesmo , não poderia virar-lhe costas. É mais forte do que eu.

PésDeCoentrão

Isto é um ASSUNTO SÉRIO ???? Como ? Porquê ??

O Benfica é nosso e há-de ser era o que se cantava, o Benfica é de todos nós sócios e adeptos. Que ideia é esta de virar costas ao nosso amor clubístico e fundar outra coisa qualquer ?? Deixou de se ter orgulho nesta instituição centenária e agora preferimos outra coisa ? Deixámos de ser todos do Sport Lisboa e Benfica ??

Peço desculpa, mas não dou o mínimo de seriedade a uma ideia "criativa" e peregrina destas, acho-a até ofensiva para o clube. Mas é só a minha opinião sincera.