Benfica aos Benfiquistas

Aloutre

totta

Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2012, 02:54
«Se a outra lista tem um projeto para o Benfica ser campeão, que me diga como se faz» - Vieira

é msm à descarada esta merda, q cancro q haveria d ter aparecido no BENFICA, sinto nojo deste homem, como é q ha gente q s reve nisto...

e hj vi uma das coisas q mais m entristece, q demonstra o estado ao q chegou o BENFICA, estava um gajo sentado ao meu lado a protestar contra o vieira ja num tom completamente desesperado, e leva uma chapada d tal maneira q saltou da cadeira dele e foi para cima da namorada q estava sentada ao lado, mas o q é isto? é isto o BENFICA? foi nisto q nos tornamos? BENFICA neste momento n existe, neste momento é benfica

E nao fez nada? Nao se defendeu? Chega de benfiquistas mansos. Porque infelizmente é o que é.

JP.

uma pequena dica, que espero não seja mal interpretada: que haja muita movimentação, que a oposição a esta direção comece já amanhã, mas envolvam pessoas do Norte. Não porque sejam melhores ou piores, simplesmente porque são diferentes.

Scorpion8

Citação de: totta em 27 de Outubro de 2012, 03:01
Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2012, 02:54
«Se a outra lista tem um projeto para o Benfica ser campeão, que me diga como se faz» - Vieira

é msm à descarada esta merda, q cancro q haveria d ter aparecido no BENFICA, sinto nojo deste homem, como é q ha gente q s reve nisto...

e hj vi uma das coisas q mais m entristece, q demonstra o estado ao q chegou o BENFICA, estava um gajo sentado ao meu lado a protestar contra o vieira ja num tom completamente desesperado, e leva uma chapada d tal maneira q saltou da cadeira dele e foi para cima da namorada q estava sentada ao lado, mas o q é isto? é isto o BENFICA? foi nisto q nos tornamos? BENFICA neste momento n existe, neste momento é benfica

E nao fez nada? Nao se defendeu? Chega de benfiquistas mansos. Porque infelizmente é o que é.
claro q n s defendeu, nem nng naquele pavilhao s conseguia defender, o gajo q lhe foi bater era do boxe, o gajo era maior d largura do q d altura, o homem era uma besta e outro era um magricelas

Napster

Apartir do momento em que para se calar a oposicão se ESPANCAM adeptos em plenas bancadas do pavilhão com a condescência da policia e com membros da direcçao a dizer ''DEVIAM LEVAR MAIS FILHOS DA PUTA'' ..ta tudo dito acerca deste clube.

VÃO MASÉ PA PUTA QUE OS PARIU A TODOS!!!!!

Scorpion8

o q sei é q qd o vieira d la sair e s souber dos podres ninguem votou nele, e aqueles q o aplaudem sao aqueles q desaparecem qd o BENFICA  precisar d ser levantado novamente, e aqueles q sao classificados d abutres e td mais sao os q ficam para ajudar a reerguer o BENFICA novamente, o verdadeiro BENFICA n precisa desses adeptos d merda q so aparecem nas vitorias

parras_bs

Contem comigo, o Benfica tem de voltar!

maninga

Citação de: JP. em 27 de Outubro de 2012, 03:04
uma pequena dica, que espero não seja mal interpretada: que haja muita movimentação, que a oposição a esta direção comece já amanhã, mas envolvam pessoas do Norte. Não porque sejam melhores ou piores, simplesmente porque são diferentes.
looool
é de rir. as pessoas são todas diferentes umas das outras, independentemente do lugar onde vivam! mania da superioridade norte sul não cola num clube como o Benfica. O Benfica não divide norte sul, este ou oeste. É um clube universal! Essa cena das divisões, das "diferenças" e da superioridade é noutro guiché!

JMedeiros

totta

Citação de: maninga em 27 de Outubro de 2012, 03:11
looool
é de rir. as pessoas são todas diferentes umas das outras, independentemente do lugar onde vivam! mania da superioridade norte sul não cola num clube como o Benfica. O Benfica não divide norte sul, este ou oeste. É um clube universal! Essa cena das divisões, das "diferenças" e da superioridade é noutro guiché!

Desculpa, mas nisso tem totalmente razão. E não tem nada a ver com superioridade ou coisa do gênero, é uma questão de feitio.

Scorpion8

acho q uma manifestaçao q iria d dar nas vistas certamente era ver tds os NN vestidos d preto e a verem o jogo sentados como os restantes adeptos, sem qualquer cantico d incentivo, é deixar o estadio num completo silencio

JP.

looool

lê a última frase e depois lê o comentário de outro user a seguir a ti. não me apetece explicar mais.

totta

Citação de: JP. em 27 de Outubro de 2012, 03:19
looool

lê a última frase e depois lê o comentário de outro user a seguir a ti. não me apetece explicar mais.

Não queria usar o termo mas pronto, são muito mansinhos vá lá.

maninga

Citação de: JP. em 27 de Outubro de 2012, 03:19
looool

Isso é tudo treta. Conhecem toda a gente do sul?

Só um exemplo, todos os governos de portugal estão cheio de pessoas do norte e foi isso que os tornou melhores?
As pessoas são todas diferentes, independentemente do sitio onde vivam.

|-3m1n3m-|

Para não dizerem que isto é Norte vs. Sul...

Experimentem vir a Beja (sim, bem a Sul), e estarem nos cafés rodeados por adeptos do... FC Porto. Week in and week out. Que não têm feito outra coisa senão torcer para que o Vieira fosse reeleito.

Mas pronto, que sei eu?