2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 Sporting CP B, 04Nov. Dom. 16h00 *BTV*

Andris

Obrigado pelas opiniões quinjeajero e biumbs. O0

Zezinho e João Mário são craques. Essa geração é muito boa, por isso é que eles têm boa equipa.

sardao

Tiago .

Vamos muitas vezes à baliza, mas a eficácia é zero.

Ganharam o campeonato deles.

PAslb

Eu acho que eles têm uma equipa mais homogénia e jogam como equipa, enquanto o Benfica, vive de rasgos individuais e não tem ninguém para finalizar.

redfox1904

No início do campeonato e principalmente depois da goleada ao Belenenses, não faltaram os comentários:

"a minha equipa é a B, pois é a única imbuída do espírito que qualquer equipa do Benfica deverá ter."

Já o Norton de Matos ia substituir o JJ.

Agora que já vamos ao meio da tabela, voltamos ao mesmo:

"não importa ganhar ou perder, mas sim formar jogadores", como se para formar jogadores para o Benfica, não fosse importante ganhar....

Tiago .

Já agora ridículas as condições que o Benfica ofereceu para receber os seus próprios adeptos.

Apenas duas pessoas nas bilheteiras para atender as pessoas e à saída nem a grade se deram ao trabalho de abrir.

Ainda têm a lata de pedir a presença dos adeptos.

biumbs

Citação de: Tiago . em 04 de Novembro de 2012, 19:15
Já agora ridículas as condições que o Benfica ofereceu para receber os seus próprios adeptos.

Apenas duas pessoas nas bilheteiras para atender as pessoas e à saída nem a grade se deram ao trabalho de abrir.

Ainda têm a lata de pedir a presença dos adeptos.

Essa da grade foi ridícula, calhava de haver uma emergência queria ver como era.

pica_foices

a equipa deles não tem sofrido tantas variações como a do SLB em que vários jogadores têm sido usados nos As

terem uma equipa B tão forte e uma equipa A tão fraca também pode ser sinal de algo..

a do SLB B tem-se mantido competitiva apesar de vários jogadores terem andado sempre a rodar entre A e B

rafa_slb

Citação de: d10s em 04 de Novembro de 2012, 18:34
Citação de: biumbs em 04 de Novembro de 2012, 18:31
Citação de: farmacia franco em 04 de Novembro de 2012, 18:28
Citação de: biumbs em 04 de Novembro de 2012, 18:20
Eles foram três vezes à nossa baliza marcaram-nos 3 golos, o primeiro em fora de jogo.

Nós fizémos uns 15 ataques, Finalização = 0, ridículo.
Penalty roubado a nós por mão na bola também.

Valeu por ver a juveleo a levar um banho abismal de canticos por parte dos no name.

Mas olha que os Sportinguistas dizem que quem parecia que jogava em casa eram eles em termos de apoio ««que deram um grande banho«« enfim não os ouvi na televisão muito mas.... mais um clássico que cada um torce para o seu lado é o futebol <:)

Eles ao início bem tentaram, mas levaram um completo gozo dos No Name ao lado, e não estou a ser tendencioso, nunca na vida tinha visto a juveleo levar tanto gozo como levou hoje e já levo muitos anos de derbys.  O0
Dos maiores gozos que me lembro foi um em Alvalade à 2 anos onde a malta pediu para eles meterem o Moutinho, Liedson e companhia...LOOOL

Nesse jogo também se cantou: "Paulinho a presidente!" LOL

paulomaia1972

Concordo com o Norton de Matos que hoje fizemos o melhor jogo dos últimos 4 jogos.
Também não me custa reconhecer que têm mais equipa e talento individual - o Bruma e o João Mário, especialmente. Contudo, perdemos o jogo na finalização, faltou sorte, calma e talento no passe final e na finalização.
também acho que estes jogos não devem ser para oferecer como prenda de aniversário.
Em todo o caso, o Cancelo, o Carole, o Sidney e o Pimenta voltaram a mostrar que merecem algumas oportunidades na primeira equipa, talvez nas taças. 
Para finalizar, temos que rapidamente vencer de forma a que não afecte a moral da equipa.

BC!

Citação de: rafa_slb em 04 de Novembro de 2012, 19:21
Citação de: d10s em 04 de Novembro de 2012, 18:34
Citação de: biumbs em 04 de Novembro de 2012, 18:31
Citação de: farmacia franco em 04 de Novembro de 2012, 18:28
Citação de: biumbs em 04 de Novembro de 2012, 18:20
Eles foram três vezes à nossa baliza marcaram-nos 3 golos, o primeiro em fora de jogo.

Nós fizémos uns 15 ataques, Finalização = 0, ridículo.
Penalty roubado a nós por mão na bola também.

Valeu por ver a juveleo a levar um banho abismal de canticos por parte dos no name.

Mas olha que os Sportinguistas dizem que quem parecia que jogava em casa eram eles em termos de apoio ««que deram um grande banho«« enfim não os ouvi na televisão muito mas.... mais um clássico que cada um torce para o seu lado é o futebol <:)

Eles ao início bem tentaram, mas levaram um completo gozo dos No Name ao lado, e não estou a ser tendencioso, nunca na vida tinha visto a juveleo levar tanto gozo como levou hoje e já levo muitos anos de derbys.  O0
Dos maiores gozos que me lembro foi um em Alvalade à 2 anos onde a malta pediu para eles meterem o Moutinho, Liedson e companhia...LOOOL

Nesse jogo também se cantou: "Paulinho a presidente!" LOL
Já estás no spam lol

L0W

Temos melhores jogadores mas eles têm maior maturidade, de longe!

Manpaz1904

Citação de: Fenómeno em 04 de Novembro de 2012, 17:42
Citação de: ninja77 em 04 de Novembro de 2012, 17:41
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Novembro de 2012, 17:40
Este lateral direito do Sporting...  O0

uma puta d uma maquina  :o :o :o
O Eric?

Ele andava perdido num clube inglês...
Sim, o Eric. É central.

Não andava perdido, é inglês e esteve emprestado pelo Sporting ao Everton. Empréstimo inteligentíssimo. Ainda tem idade júnior.

d10s

Citação de: GF em 04 de Novembro de 2012, 18:57
Apoio de merda de ambos os lados, só bonecos, cada vez pior.

Jogadores com boa qualidade, mas não há Equipa.
Não tive lá mas acredito. Infelizmente é verdade. Lá fora contaram-me que houve algumas coisas engraçadas.

Mr.Costa

mika, cancelo, carole, fabio cardoso, sidnei, ascues, luciano teixeira, leandro pimenta, miguel rosa, ivan cavaleiro.

se tiramos os andrés da equação, são estes os jogadores com qualidade para a equipa b. 10 jogadores. mas isto é para a equipa e para ir ao banco.
e mesmo assim no caso do fabio cardozo e do luciano estou já a dar um saltinho à frente. de resto acho fraco ou com pouca capacidade de serem opções válidas durante pelo menos este e talvez o próximo ano.
1 dos centrais da A, os andrés, o djaniny, urreta e kardec e estávamos nós em 1º