2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 Sporting CP B, 04Nov. Dom. 16h00 *BTV*

ForçadoBloqueio

A BTV vai passar a transmitir os nossos jogos para as equipas adversárias marcarem golos em foras-de-jogo e não passarem nenhuma repetição a mostrá-lo?

Leonzo

Citação de: JopoSumba em 04 de Novembro de 2012, 16:54
Até digo mais, já vi Penafiel, Belenenses etc jogar mais que eles então a defesa deles é muito má aquele defesa direito que horror problema é que souberam aproveitar o espaço do lado do Cancelo e marcaram 1
Mas os centrais deles são muito consistentes e compensam o fraco meio campo e as fracas laterais...

mobes

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Novembro de 2012, 16:55
O golo dos lags nao e fora de jogo. Nem um raio de uma repeticao mostram. Ridiculo.
Fiquei com dúvida em 3 lances pelo menos... o golo é um deles..

nspumpkin

Citação de: rocky em 04 de Novembro de 2012, 16:48
falta nos presença na area , o Djaniny faz falta a esta equipa

nao entendo porque Kardec nao joga

djaniny titular no olhanense...

quinjeajero

Citação de: Manuel8 em 04 de Novembro de 2012, 16:48
Quando havia Gomes e Almeida, e Jardel\Miguel davam uma perninha na B, tinhamos a melhor equipa da 2a liga, como foi notório nos 6-0 ao Belenenses que é 2º na liga... e se tivessem inscrito o Urreta, e usassem o Kardec, ainda melhor seria.

Agora com Ascues a fazer de médio, com Rosa ao meio e Martins a fazer de extremo, bem, é o que temos.

Claramente. Não vi nada de especial neste sporting, estão bem organizados sim, mas jogam na contenção a explorar o contra-ataque, a capacidade de criar jogo ofensivo apoiado tem sido nula também. Os Andrés fazem-nos muita falta.

Fenómeno

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2012, 16:52
O Benfica B tem neste momento dois jogadores na equipa principal...André Almeida e André Gomes.
É para isso que servem estas equipas, não para ganhar o campeonato.
O Sporting tem lá as vedetas todas. Mais o Rubio da equipa principal.

E mesmo assim éramos nós quem merecia estar em vantagem.
Eu sou completamente contra essa medida do Benfica.

Tirar jogadores a' equipa B deixando a equipa B sem soluções , acaba por afetar o rendimento e crescimento dos restantes jovens do plantel.

Por exemplo o Pimenta joga muito mais com o Almeida ao lado... O Rosa e o Cavaleiro beneficiam muito dos passes do Gomes.

Luisao4

Citação de: mobes em 04 de Novembro de 2012, 16:54
True. Prefiro que seja assim do que ser campeão da Orangina e formar 0 para a 1ª equipa.

Isto.
Quero ver sobretudo valores individuais.

slbenfica_croft

O Benfica B tem neste momento dois jogadores na equipa principal...André Almeida e André Gomes.

O Almeida tenho muitas dúvidas que seja o jogador que muitos fazem crer. Espero estar enganado. Passou de cepo a craque este ano, não percebo porquê.

Tem o Rubio da equipa senior. Nós temos o Sidnei e já houve jogos em que temos Miguel e Jardel. Portanto não é por aí. Dou o Carole de barato, que por acaso tem sempre jogado bem e merece crédito.

Quanto a ter as vedetas todas não percebo. São tudo miúdos no sporting. Tirando o Rubio são tudo miúdos da casa e vindos da formação, muito jovens ainda. Quais vedetas?

SLBCARLOS

O benfica esta a jogar melhor. So na finalizacao das jogadas e que estao pessimos.

JopoSumba

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2012, 16:54
Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2012, 16:52

Faltam lá o Pedro Mendes e o Betinho.

Tens razão em relação ao Betinho.
O Pedro Mendes está castigado.

Mas o Sporting parece-me ter as prioridades todas trocadas...interessa é o resultado e ainda nada têm aproveitado da equipa B. E até tem bons valores que podiam jogar à vontade na equipa A.
Já deviam ter aproveitado jogadores o Sporting A ficou na comedia que está porque perderam imensa mistica(apostar na formação) e começaram a trazer wolfs e rojos e xandoes

IPASLB

Citação de: Darkboy em 04 de Novembro de 2012, 16:50
Acho bem deixarmos o Sporting ganhar algo. Iniciativa Benfica B + fundação Benfica :clap1:
Se ganharem, o scp apenas acrescentará 1 título oficial ao palmarés sim, mas de Reservas.

Lurgee

nspumpkin

Citação de: goldharbor em 04 de Novembro de 2012, 16:43
cardoso corta bem... mas depois tenta inventar!

cancelo atacar está la (falta passar), agora defender.. vai sempre a cheirar o bruma

Esse teu avatar faz-me perder a cabeça... Essa gaja foi desenhada a computador, só pode, é perfeita!