2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 Sporting CP B, 04Nov. Dom. 16h00 *BTV*

biumbs

Citação de: quinjeajero em 04 de Novembro de 2012, 18:42
Citação de: Andris em 04 de Novembro de 2012, 18:39
Não nego que fico algo chateado com esta derrota por ter sido contra o Sporting, mas o que interessa é evoluir os jogadores e dar-lhes minutos de jogo.

Jogámos alguma coisa? Não vi o jogo.

Esse cântico do Cardozo. :2funny:

Depende a quem perguntares. Eu acho que não jogámos nada de especial mas o resultado é enganador. Com maior esclarecimento na hora de definir as jogadas o resultado podia ter sido bem diferente. O nosso guarda-redes frangou no 2-0 deles, mesmo na altura que estávamos melhor no jogo e matou o jogo aí.

Não jogámos um crl comparado com alguns jogos esta época, mas também não concordo que o sporting tenha feito um bom jogo, esse segundo golo então, pqp.

JM21

Cheguei agora da Luz. Foi uma tarde bem passada.

Ganhar ou perder pouco importa, desde que a manutenção seja assegurada. O que interessa é formar jogadores, e para isso ser bem feito tem que haver um projecto com ideias claras, que não parece haver. Há muito jogador que está no plantel sem qualidade para tal.

sardao

Tentámos mas o Sporting foi sempre mais esclarecido e jogou com mais qualidade. Acabam por ganhar bem. Nós jogámos mais em esforço, eles jogaram melhor.

Gostei do Carole e do Cancelo, este último...a atacar. Tem que trabalhar e perceber que é antes de mais defesa mas há ali potencial. Faz lembrar um pouco o João Pereira (não digo isto por causa do vermelho, falo com a bola nos pés) nos seus inícios. Muita qualidade técnica. Outro jogador que aprecio bastante é o Pimenta, só me deixa sempre com a impressão que é um bocado pesadão, um pouco mais de agilidade e poderia ser um caso sério, gosto muito de o ver jogar. Não aprecio muito o Martins, o Ascues e o Correa, entre outros :P

Mas foi um bom jogo de seguir sobretudo para quem como eu não costuma seguir assiduamente os escalões inferiores, é sempre agradável ver estes miúdos actuarem num palco destes, num derbizinho. Só foi pena o resultado e o vermelho ao Cancelo. Tal como ao André Gomes, que lhe sirva de lição. Do lado do Sporting, foi um pouco ridículo ver as cenas do Vítor Golas. Destaque para o Bruma, muito bom jogador, sim senhor, mas eles têm de facto uma equipa muito interessante, não me surpreende que estejam bem classificados.

PAslb

Do Sporting, gostei muito de um jogador do meio campo, pretinho de cabelo comprido.

Mr.Costa

do que vi no estádio, o empate era o mais justo....

mas falham tanto já dentro da área meu deus. não aproveitam o que devem e depois levam golos em todas as hipoteses que os outro têm...

já agora, o 1º golo não era fora de jogo?

PATRÃO


Manpaz1904


Mr.Costa

Citação de: PAslb em 04 de Novembro de 2012, 18:54
Do Sporting, gostei muito de um jogador do meio campo, pertinho de cabelo comprido.

também o achei bom jogador. e outro preto que também estava no meio campo e ia muitas vezes para a linha

Manpaz1904

Citação de: Mr.Costa em 04 de Novembro de 2012, 18:55
Citação de: PAslb em 04 de Novembro de 2012, 18:54
Do Sporting, gostei muito de um jogador do meio campo, pertinho de cabelo comprido.

também o achei bom jogador. e outro preto que também estava no meio campo e ia muitas vezes para a linha
João Mário, capitão e irmão do Wilson Eduardo

PAslb


GF

Apoio de merda de ambos os lados, só bonecos, cada vez pior.

Jogadores com boa qualidade, mas não há Equipa.

O_Glorioso

Citação de: nokas7 em 04 de Novembro de 2012, 17:24
Citação de: joao_bruno em 04 de Novembro de 2012, 17:23
onde anda o mika?

O Varela faz anos, daí a titularidade..

Por fazer anos é que deviam ter-lhe dado folga. Incompetência ao mais alto nível!

BlankFile

Essencialmente faltou frieza ao Benfica no momento da finalização. Não podemos falhar tantos golos ridículos. O sporting nesse capítulo foi superior.

Andris

Obrigado pelas opiniões quinjeajero e biumbs. O0

Zezinho e João Mário são craques. Essa geração é muito boa, por isso é que eles têm boa equipa.

sardao