As promessas do Sr. Presidente

pedriouf

Os jogos da Taça da Liga e da Taça de Portugal sempre tiveram estes preços apelativos ... exceptuando os jogos grandes! Não vejo grande alteração nos preços, mas pronto ... e continuo à espera da merda da redução das quotas!

mjohnson

Trezeguet

rdr10

Citação de: mjohnson em 09 de Janeiro de 2013, 16:32
Citação de: Trezeguet em 09 de Janeiro de 2013, 16:29
Citação de: mjohnson em 09 de Janeiro de 2013, 16:29
o mais barato é 17,5?!  :o
é. tirando crianças claro
porra... Carrega NGL

Aqui acho muitissimo bem!
Para hoje o bilhete é 5€ e ng vai la meter os pés, contra os porcos o estádio já está praticamente esgotado! Para que é q hão de descer o preço dos bilhetes se vão esgotar ?!

alves6

Citação de: iSLBenfica em 09 de Janeiro de 2013, 14:25
Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2013, 13:39
Citação de: iSLBenfica em 09 de Janeiro de 2013, 13:04
Como é que se pode comparar o preço de uma ida ao futebol, de uma ida ao cinema? Eu ao cinema vou de 3 em 3 meses, se tanto, e ao futebol vou praticamente todas as semanas. Naturalmente que os preços para ver um jogo de futebol, sobretudo se for sem grande interesse como este por exemplo, o preço tem de ser muito mais em conta, porque as pessoas não vão só hoje. Vão hoje, vão daqui a 4 dias ver com o Porto, vão na outra semana ver com não sei quem (por acaso a seguir vamos ter 3 jogos fora, mas é só um exemplo)..
Tipo, eu e grande parte dos portugueses, sobretudo os desempregados e aqueles que andam a contar os tostões, não têm disponibilidade para dar hoje 5 euros (só no bilhete), porque depois é quase mais outros 5 no combustivel, daqui a 4 dias dar mais 20 euros, mais 12 de quotas.. Vai-se um balurdio.

Ainda para mais tendo em conta que este jogo vai ser transmitido na televisão e é em dia de semana. Muito pouca gente irá ao estádio, a direção, na minha opinião, só tinha de meter este jogo no redpass, custava alguma coisa? Coisas tão simples.

Dai que ache que a bitola tenha de ser vista pelo preço de ir ao cinema, porque o cinema está tb demasiado caro. Então hoje com filmes acima de 8€ pq agora qualquer coisita, é em 3D para sacar mais quita. Não duvido que o cinema tivesse um preço de 2, 2.5€, mais gente fosse lá, só se vê salas vazias e, com razão, aquilo é uma roubalheira. O futebol, como um espectáculo devia-se balizar para sócios entre os 5 e 15€ para sócios, para público vá que no máximo 30€

É como eu te digo, o futebol é um mundo à parte do cinema, excepto para aqueles que vêm o futebol apenas como um lazer e gostam apenas de ir assistir aos bons jogos, como qualquer pessoa gosta de ir ao cinema ver um bom filme. Ao cinema vou muito raramente, ao futebol nós não vamos de 3 em 3 meses. Se fossemos de 3 em 3 meses como vamos ao cinema, não estavam lá mais de 3 mil espectadores por jogo.

O futebol só pode ser visto do ponto de vista do cinema para o público. Por exemplo uma pessoa, mesmo que seja apenas adepta do Benfica, não seja sócio e queira ir ver um bom jogo de futebol entre duas boas equipas, desloca-se ao Estádio da Luz. Mas essas pessoas só vão lá quando há um bom jogo, tu também só vais ao cinema se o filme for bom, não vais ao cinema ver um filme fraco, que não te interessa. O ponto de vista do cinema só pode ser aplicado nessa situação, ao público.

Nós benfiquistas, sócios, vamos ao estádio por outras razões. Porque estamos sempre lá a apoiar o nosso clube, porque quando há um jogo em casa a um fim de semana, é quando esta enorme família se reune. Para essas pessoas, os benfiquistas, a entrada no Estádio da Luz, ou seja, na nossa casa, deveria ser quase símbolica. Não ser cobrada como se de uma ida ao cinema se tratasse.

O objetivo de uma direção do Benfica, deveria ser elevar o benfiquismo ao maximo e tentar reunir o número máximo de benfiquistas na sua casa. Não de dificultar a ida destes com contrapartidas absurdas.

Concordo. Apesar de ser do Porto e não poder ir ao estádio com a frequência que gostaria sou a favor de se valorizar a assiduídade, ou seja, para mim um sócio que está sempre lá em praticamente todos os jogos deveria de ter vantagens na compra dos bilhetes ou descontos em produtos/serviços... Deveriam de existir medidas para promover o Benfiquismo e possibilitar que tenhamos sempre boas casas em todas as competições. Por ex., um sócio que já tenha dado entrada na Luz em sei lá 7/8 jogos estas época deveria de não pagar bilhete no jogo como o de hoje. É claro que há muito boa gente que não pode mesmo, mas grande parte das pessoas só se lembram do Benfica nos clássicos e nos grandes jogos europeus, e aí se tiverem de dar 50€ por um bilhete fazem-no.

Trezeguet

Citação de: rdr10 em 09 de Janeiro de 2013, 16:35
porra... Carrega NGL

Para hoje o bilhete é 5€ e ng vai la meter os pés, contra os porcos o estádio já está praticamente esgotado! Para que é q hão de descer o preço dos bilhetes se vão esgotar ?!
tu não percebes nada

rdr10

Citação de: Trezeguet em 09 de Janeiro de 2013, 16:45
Citação de: rdr10 em 09 de Janeiro de 2013, 16:35
porra... Carrega NGL

tu não percebes nada

Sou um burro !!!
13 mil pessoas com bilhetes a 5€, 65 mil com bilhetes entre os 20 (?)e os 65! whowhoo :D

BenficaSetsFire

Como é normal. Eu por exemplo não ia a correr para Lisboa ver um jogo para a taça da liga contra a Académica nem que o jogo fosse à borla. Já contra o fcp não vou apenas porque não posso, porque até gostava de ir.

xavi_slb

"Quotização Janeiro 2013 - 24,00€". Oh orelhas, já fazias alguma coisa aqui pelo Benfiquista desempregado.

rdr10

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Janeiro de 2013, 14:49
Como é normal. Eu por exemplo não ia a correr para Lisboa ver um jogo para a taça da liga contra a Académica nem que o jogo fosse à borla. Já contra o fcp não vou apenas porque não posso, porque até gostava de ir.

Certo, apenas digo para não se queixarem do preço dos bilhetes.. é a desculpa esfarrapada de sempre.. Há malta a dar 65€ por um bilhete para Domingo.. Com 65€ apoias o Benfica em 6 jogos! E mais, qd o Benfica dá as tão famosas "borlas" o estádio tem 30 mil pessoas pq ?! Só se é do Benfica qd se ganha ?! Só se apoia qd se ganha ?! Pois..

BenficaSetsFire

Citação de: rdr10 em 10 de Janeiro de 2013, 15:00

Certo, apenas digo para não se queixarem do preço dos bilhetes.. é a desculpa esfarrapada de sempre.. Há malta a dar 65€ por um bilhete para Domingo.. Com 65€ apoias o Benfica em 6 jogos! E mais, qd o Benfica dá as tão famosas "borlas" o estádio tem 30 mil pessoas pq ?! Só se é do Benfica qd se ganha ?! Só se apoia qd se ganha ?! Pois..

Eu não disse que o faria a qualquer preço. Se morasse em Lisboa obviamente teria o meu red pass garantidamente, mas como vivo no Porto e não posso ir aí com a regularidade com que gostaria, é normal quem esteja nestas condições escolha jogos mais emocionantes ou importantes ou coisa que o valha para fazer a viagem. Já jogos cá em cima, tento não falhar nenhum.

rdr10

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Janeiro de 2013, 15:13
Citação de: rdr10 em 10 de Janeiro de 2013, 15:00

Eu não disse que o faria a qualquer preço. Se morasse em Lisboa obviamente teria o meu red pass garantidamente, mas como vivo no Porto e não posso ir aí com a regularidade com que gostaria, é normal quem esteja nestas condições escolha jogos mais emocionantes ou importantes ou coisa que o valha para fazer a viagem. Já jogos cá em cima, tento não falhar nenhum.

Obviamente que te dou toda a razão, eu vou a todos os jogos pq moro perto e ainda consigo ter disponibilidade financeira para o red pass e os outros jogos (como o de ontem).. Estou somente a falar da questão do preço dos bilhetes para o jogo contra o porto, acho bem q seje elevado..
Só me queixo das quotas q deveria ser um preço mais baixo e tambem me queixo do redpass q continua carissimo e q s a época corre mal (para variar) dps a meio já estão a dar borlas e os gajos do redpass q s f*..

sanfinense

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2013

O Controle Antidoping é UMA TRETA!

No programa "60 minutos", emitido na madrugada de hoje nos Estados Unidos, Travis Tygart recordou um episódio com o director do laboratório de Lausana, ocorrido durante um jantar em 2010.

"Ele sentou-se ao meu lado e disse-me: 'Travis, há um frasco do Lance Armstrong (da Volta à Suíça de 2001) que indica que ele usou EPO'. Também nos contou que lhe foi ordenado pela União Ciclista Internacional (UCI) encontrar-se com Armstrong e com Johan Bruyneel para lhes explicar o método de deteção de EPO, algo inédito para ele", contou na entrevista.

Tygart perguntou então a Martial Saugy se tinha concedido "as chaves para iludir os testes de EPO" ao antigo ciclista e ao seu director desportivo.

"Ele abanou a cabeça para dizer que sim. Pelo que sei, é um acto sem precedentes. É totalmente incorreto encontrar um desportista com um resultado suspeito e explicar como o teste funciona", acrescentou.

Lance Armstrong foi desclassificado de todos os resultados desportivos desde 1998 e irradiado do desporto pela UCI, depois da investigação da USADA ter revelado o envolvimento do anterior recordista de vitórias na Volta a França no mais sofisticado sistema de dopagem da história do desporto. Lusa

E O DOPING EM PORTUGAL?

Fernando Mendes: «ERA SEMPRE CERTO»

Citações retiradas do livro «Jogo Sujo», de Fernando Mendes e Luís Aguilar

«Em determinado período da minha carreira cheguei a um clube que tinha uma grande equipa, um belíssimo treinador e um presidente carismático. Para além destas qualidades, existiram outros ingredientes que facilitaram o nosso percurso vitorioso. Devo dizer que antes de ir para este clube nunca tinha tido qualquer experiência com doping (pelo menos conscientemente)»

«Os incentivos para correr eram sempre apresentados pelo massagista. Passado pouco tempo de estar no clube, ele aproximou-se de mim, e de outros novos jogadores (...) Disse-me claramente que aquilo que ia dar-me era doping, embora nunca tivesse falado de eventuais efeitos secundários. (...) Com o passar do tempo assumi os riscos e tomei doping de todas as vezes que me foi dado. (...) Nunca vi um único colega insurgir-se perante essa situação»

«No meu tempo, o doping era tomado de duas formas: através de injecção ou por recurso a comprimido. Podia ser antes do jogo, no intervalo, ou com a partida a decorrer, no caso daqueles que saíam do banco (...) A injecção tinha efeito imediato, enquanto os comprimidos precisavam de ser tomados cerca de uma hora antes do jogo»

«Em alguns clubes onde joguei tomei Pervitin, Centramina, Ozotine, cafeína, entre muitas outras coisas das quais nunca soube o nome»

«Cada jogador tomava uma dose personalizada, mediante o seu peso, condição física ou última vez que tinha ingerido a substância (...) Porém, nos jogos importantes era sempre certo (...) Quando se sabia que não iria haver controlo antidoping, nunca falhava»

«Lembro-me de um jogo das competições europeias contra uma equipa que tinha três campeões do mundo no seu plantel. Um deles era um poderoso avançado no jogo aéreo. (...) Apanhei-o várias vezes no meu terreno de acção. Ele era um armário, com um tremendo poder de impulsão. Mas nesse dia eu saltei que nem um louco e ganhei-lhe quase todas as bolas de cabeça (...) O meu segredo: uma pequena vacina, do tamanho de meia unha, chamada Pervitin»

«Em certos treinos víamos um ou dois juniores que apareciam para treinar connosco. Esses juniores não estavam ali porque eram muito bons ou porque tinham de ganhar experiência. Estavam ali para servirem de cobaias a novas dosagens. Um elemento do corpo clínico dava cápsulas ou injecções com composições ilegais a miúdos dos juniores (...) Diziam-lhes que eram vitaminas e que a urina era para controlo interno»

«Se um jogo fosse ao domingo, o nosso médico sabia na sexta ou no sábado quais as partidas que iriam estar sob a tutela do controlo antidoping. Mal tinha acesso à informação, avisava todo o plantel e o dia de jogo acabava por ser directamente influenciado por essa dica»

«Em determinada temporada (...) sou convocado para um encontro particular da Selecção Nacional. (...) Faço uma primeira parte fantástica, mas ao intervalo começo a sentir-me cansado e tenho medo de não aguentar o ritmo (...) O jogo realiza-se num estádio português (...) Estão lá um médico e um massagista de um clube onde jogo (...) No intervalo, peço a esse médico para me dar uma das suas injecções de doping. Saio do balneário da Selecção, sem que ninguém se aperceba, e entro numa salinha ao lado. É aí que me dão a injecção pedida por mim. Volto a frisar que ninguém da Selecção se apercebeu»

ONDE É QUE PÁRA O CONTROLE ANTIDOPING EM PORTUGAL?
Nem vale a pena tentar. Tal como o fair play, é tudo uma treta!

Declarações feitas pelo Drº da "amarelinha" há um ano, antes da deslocação à Luz.

Fernando Póvoas formou-se em Medicina e Cirurgia na Faculdade do Porto.
Trabalhou na área desportiva ao serviço do FCPorto, Ermesinde e Freamunde.

http://mastergroove2010.blogspot.ca/2013/01/o-controle-antidoping-e-uma-treta.html

BC!

Queremos cerveja com alcool dentro do Estádio!!!