As promessas do Sr. Presidente

luis.live

Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2012, 19:39
Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Outubro de 2012, 19:25
Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 19:23
Citação de: Benfiquismo em 28 de Outubro de 2012, 19:05
Tou chocado, essa dos 3 campeonatos ouvi e claro ri-me logo e chamei-lhe mentiroso, 1 final da champions devia ter sido no final do jantar que ele falou nisso e os 50 titulos nas modalidades nem sei que diga.

nao disse final da champions, mas sim final europeia, e tb acho que o que ele disse sao objectivos e nao promessas, e já escrevi isso aqui...

e se foram objectivos mesmo que ele disse , sinceramente nao acho mal, colocar a fasquia bem alta é sempre bom , se foram promessas acho mal...
Então e se ele não cumprir os objectivos?

é um mandato falhado...

mas nao cumprir objectivos é diferente de nao cumprir promessas, epah acho eu...





Na prática não seria muito diferente:
– não atinge os objectivos? Demite-se.
– não cumpre as promessas? Os sócios demitem-no.

Embora a minha opinião é que se tratam, na sua essência, de promessas... Vamos lá a ver se são vãs...

é diferente na forma...

se tu fazes uma promessa e nao cumpres , isso tem a ver com a tua honra,é a tua palavra.

se trabalhas mediante objectivos e nao os cumpres, obviamente tens de tirar as devidas ilaçoes, mas isso nao faz de ti um mentiroso e um homem que nao cumpre com a palavra dada...

agora repito , colocar objectivos altos e  trabalhar duro para os atingir nao tem mal nenhum...

se o que ele fez , foi promessas, aí já acho mal, porque se nao as cumprir isso já tem a ver com a sua honra...



Mathayus

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 18:20
O contrato era real. Mas convinha lerem o que foi mostrado, já agora.

O contrato era real? Portanto um contrato de 60/80 milhões de euros com necessidade do investidor tirar margem de lucro bem gorda para justificar o investimento e... conseguido em dias?
Eu já deixei de acreditar no pai natal e na branca de neve à algum tempo... e se existisse uma proposta e alguém podesse garantir a sua existência teria de ter estado presente nas negociações na presença dos supostos investidores e de contrato na mão.
Eu, se quiser apresento aqui a cópia de um contrato de aquisição do meu balde de plástico por 70 mihões de euros e com investidores árabes, com morada de empresa sediada no Dubai... agora passar da ficção da impressora para a realidade económica deste mundo e para investidores que existam de verdade... é que está quieto!

adryy


Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 17:08
Confundir objectivos com promessas não me parece ser muito honesto.

Então e quais foram os objectivos destes últimos 9 anos?

mar_vivo

Promessas, objetivos ou expectativas, o homem deu tema para inúmeros tópicos e milhares de posts por essa blogosfera fora...

luis.live

Citação de: adryy em 28 de Outubro de 2012, 19:48

Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 17:08
Confundir objectivos com promessas não me parece ser muito honesto.

Então e quais foram os objectivos destes últimos 9 anos?


partindo do principio que os objectivos tinham  a ver com a conquista de  titulos

nas modalidades acho que os objectivos foram conseguidos, no futebol acho que nao...

JMedeiros

Citação de: Mathayus em 28 de Outubro de 2012, 19:48
Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 18:20
O contrato era real. Mas convinha lerem o que foi mostrado, já agora.

O contrato era real? Portanto um contrato de 60/80 milhões de euros com necessidade do investidor tirar margem de lucro bem gorda para justificar o investimento e... conseguido em dias?
Eu já deixei de acreditar no pai natal e na branca de neve à algum tempo... e se existisse uma proposta e alguém podesse garantir a sua existência teria de ter estado presente nas negociações na presença dos supostos investidores e de contrato na mão.
Eu, se quiser apresento aqui a cópia de um contrato de aquisição do meu balde de plástico por 70 mihões de euros e com investidores árabes, com morada de empresa sediada no Dubai... agora passar da ficção da impressora para a realidade económica deste mundo e para investidores que existam de verdade... é que está quieto!

Mas quem te disse que foi em dias?

adryy

Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 19:52
Citação de: adryy em 28 de Outubro de 2012, 19:48

Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 17:08
Confundir objectivos com promessas não me parece ser muito honesto.

Então e quais foram os objectivos destes últimos 9 anos?


partindo do principio que os objectivos tinham  a ver com a conquista de  titulos

nas modalidades acho que os objectivos foram conseguidos, no futebol acho que nao...
Ora aí está... Vai ser agora que as coisas vão mudar?

Não me parece.

Ramiro Lopes

1.2. - Modalidades
             1.2.1 - 50 títulos (link 2)

Links com as promessas
    2 - http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=359991




São 50 títulos ou 50 campeonatos? É que na notícia diz que são campeonatos.

luis.live

Citação de: adryy em 28 de Outubro de 2012, 19:55
Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 19:52
Citação de: adryy em 28 de Outubro de 2012, 19:48

Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 17:08
Confundir objectivos com promessas não me parece ser muito honesto.

Então e quais foram os objectivos destes últimos 9 anos?


partindo do principio que os objectivos tinham  a ver com a conquista de  titulos

nas modalidades acho que os objectivos foram conseguidos, no futebol acho que nao...
Ora aí está... Vai ser agora que as coisas vão mudar?

Não me parece.

pois isso nao sei, a unica coisa que te posso dizer é que a mingua de titulos no futebol foi a razao fundamental para eu nao ter votado na sua candidatura, agora o que fez os 83% votarem nele, isso já é mais complicado de responder...

mas votaram e em democracia é assim, venceu, parabéns por isso e agora siga p bingo...

luis.live

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2012, 19:57
1.2. - Modalidades
             1.2.1 - 50 títulos (link 2)

Links com as promessas
    2 - http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=359991




São 50 títulos ou 50 campeonatos? É que na notícia diz que são campeonatos.

o toribas tinha razao, afinal sao objectivos nao sao promessas, ele nao disse "vamos", disse "temos"...

entao os objectivos sao:

_50 titulos nas modalidades
_1 final europeia nos próximos 4 anos
_3 campeoanatos ganhos nos próximos 4 anos


e pedia á moderaçao para alterar o nome do tópico de promessas para objectivos...

Red Eyes

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2012, 19:57
1.2. - Modalidades
             1.2.1 - 50 títulos (link 2)

Links com as promessas
    2 - http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=359991




São 50 títulos ou 50 campeonatos? É que na notícia diz que são campeonatos.
Também tenho essa dúvida. Aqui (http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2846558&page=-1) diz que são títulos...

Pedro84

O que eu acho é que o Benfica tem de lutar todos os anos para ser campeão e não apenas lutar em 3 de 4 anos...

adryy

Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: adryy em 28 de Outubro de 2012, 19:55
Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 19:52
Citação de: adryy em 28 de Outubro de 2012, 19:48

Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 17:08
Confundir objectivos com promessas não me parece ser muito honesto.

Então e quais foram os objectivos destes últimos 9 anos?


partindo do principio que os objectivos tinham  a ver com a conquista de  titulos

nas modalidades acho que os objectivos foram conseguidos, no futebol acho que nao...
Ora aí está... Vai ser agora que as coisas vão mudar?

Não me parece.

pois isso nao sei, a unica coisa que te posso dizer é que a mingua de titulos no futebol foi a razao fundamental para eu nao ter votado na sua candidatura, agora o que fez os 83% votarem nele, isso já é mais complicado de responder...

mas votaram e em democracia é assim, venceu, parabéns por isso e agora siga p bingo...

Como eu já disse atrás, que cumpra com os objectivos que eu fico todo contente. Seja ele o Vieira ou outro qualquer... Agora que não acredito, isso não... Sejamos realistas...

offtopic: Golo de MORA... Dos melhores em campo...

Red Eyes

Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2012, 19:57
1.2. - Modalidades
             1.2.1 - 50 títulos (link 2)

Links com as promessas
    2 - http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=359991




São 50 títulos ou 50 campeonatos? É que na notícia diz que são campeonatos.

o toribas tinha razao, afinal sao objectivos nao sao promessas, ele nao disse "vamos", disse "temos"...

entao os objectivos sao:

_50 titulos nas modalidades
_1 final europeia nos próximos 4 anos
_3 campeoanatos ganhos nos próximos 4 anos


e pedia á moderaçao para alterar o nome do tópico de promessas para objectivos...
Aqui (http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2846558&page=-1) também diz que "vai" ser campeão nacional este ano e que "vai" passar aos oitavos na Champions.
Achas que devo modificar o 1º post com essas promessas?

Mathayus

Citação de: JMedeiros em 28 de Outubro de 2012, 19:53
Citação de: Mathayus em 28 de Outubro de 2012, 19:48
Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 18:20
O contrato era real. Mas convinha lerem o que foi mostrado, já agora.

O contrato era real? Portanto um contrato de 60/80 milhões de euros com necessidade do investidor tirar margem de lucro bem gorda para justificar o investimento e... conseguido em dias?
Eu já deixei de acreditar no pai natal e na branca de neve à algum tempo... e se existisse uma proposta e alguém podesse garantir a sua existência teria de ter estado presente nas negociações na presença dos supostos investidores e de contrato na mão.
Eu, se quiser apresento aqui a cópia de um contrato de aquisição do meu balde de plástico por 70 mihões de euros e com investidores árabes, com morada de empresa sediada no Dubai... agora passar da ficção da impressora para a realidade económica deste mundo e para investidores que existam de verdade... é que está quieto!

Mas quem te disse que foi em dias?

No mundo real e dos negócios e não no mundo das « fadas e dos duendes », uma entidade ou empresa que realiza investimentos de 60/80 milhões de euros, só negociaria ou com o presidente do Benfica, ou com alguém já declarado oficialmente e legalmente candidato às eleições do Benfica ( e diga -se muito dificilmente seria possivel, sequer chegar a um diálogo desta envergadura, com alguém na precária  posição de candidato ).