As promessas do Sr. Presidente

Roenin

Citação de: Red Eyes em 30 de Outubro de 2012, 14:39
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Outubro de 2012, 14:16
Citação de: Red Eyes em 30 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Outubro de 2012, 11:57
Eu achava isso tudo em relação a estas eleições. E no entanto, 83%.

E destes 83%, aposto que 90% votaria LFV qualquer que fosse o opositor.
E eu aposto contigo. E como não há maneira de resolver este tira-teimas, cada um fica com a sua opinião...

Há maneira, sim. Guarda este post, daqui a quatro anos venho cobrar :)
Está guardado. Daqui a 4 anos fico à espera que:
a) haja um opositor forte
b) o Sr. Presidente tenha uma votação superior a 74,7%
c) consigas provar que essa votação proveio de eleitores que votaram agora no Sr. Presidente.

E então pago-te uma mini... :drunk:

A c) é impossível, já que hoje em dia ninguém votou V&A e quem ganhou as eleições foi o Tadeu.

Vai acontecer o mesmo daqui a uns anos, quando se souber o real buraco do Benfica por outras fontes e ele for obrigado a abandonar o Clube. Aí também ninguém apoiou LFV durante 4 mandatos.

Gonzalex

Em termos de equipa, a lista do RR dava 15-0 à do Vieira, só o Cunha Leal no futebol...minha nossa!

abar85

Citação de: Red Eyes em 30 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: Roenin em 30 de Outubro de 2012, 13:29
Citação de: Nathan Drake em 30 de Outubro de 2012, 03:31
Citação de: Lysander em 30 de Outubro de 2012, 02:30
Epá, deixem-se de m**** e alusões aos "83%" como se fosse uma cambada de atrasados mentais acima dos quais só estão todos os outros "Benfiquistas verdadeiros". Não fiz parte dos "83%" mas fiz dos "3%" e digo-vos sem receio de me enganar que se querem ajudar o Rangel ou qualquer outro candidato a vencer as próximas eleições então parem com os extremismos de opiniões e rezem para que nas próximas eleições surja alguém a mais de 10 dias da ida à urnas com tempo, vontade, carisma e capacidade para convencer a gigantesca fatia daqueles que votam em Vieira por ser o menor dos males a acreditar que finalmente o Benfica poderá ficar seguro noutras mãos e não esperar que alguém que meramente deseja posicionar-se para daqui a 4 anos, sem preparação, a mentir por desconhecimento nuns casos e parvoice noutras e a entrar em demagogias baratas ao estilo daquele que critica vença só porque "13%" odeiam o LFV. Apareça alguém em condições (o Bagão Félix...) e falhe LFV por larga margem nos objectivos estabelecidos e verão que afinal os "83%" não são assim tão mentecaptos...

Concordo a 100%!

Rangel tinha tudo. Equipa séria, profissional e Benfiquista. Um historial incorrupto e insuspeito. Todos eles tinham provas dadas, mas não venceram as eleições, perdendo até por larga desvantagem.

Isto tudo após 9 anos de promessas não cumpridas, após um "mandato desportivo" em que se assistiu às maiores humilhações da história do Clube. Daqui a 4 anos vai se verificar o mesmo, romarias às casas com enchente em dia de LFV e esvaziamento em dia de oposição, com ataques à seriedade e carácter do candidato opositor, com a evocação do fantasma de V&A. É isto que os sócios mais velhos, com menos informação e menos avaliação do futuro do Clube que poderá ou não passar por eles, retêm. E não se pode menosprezar a força destes sócios, que valem por 5 de mim, por exemplo.

LFV fica no Benfica até querer, sendo que depois irá preparar um sucessor. Acredita nisto quem quiser, da mesma forma que eu acredito que daqui a uns anos ninguém votou LFV...
Correndo o risco de me repetir, volto a afirmar que é minha opinião que o grande óbice na candidatura do RR foi o seu timing... A mensagem não teve possibilidade sequer de tentar chegar aos eleitores. E não falo nos mais velhos e nos mais novos porque a análise dos resultados mostra bem que o Sr. Presidente ganhou por larga margem em todas as faixas etárias...

Em parte concordo, mas depois de ver toda a sujidade que foi lançada na CS em tão pouco tempo, fico a pensar o que poderia sair com 1 mês ou mais de campanha!

Nathan Drake

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Outubro de 2012, 11:26
"Se não atingirmos os objectivos, perde as eleições". Incrível como ainda há quem ache isto. Ele cumpriu algum dos objectivos do último mandato, o tal "desportivo"? E obteve quanto nas eleições, mesmo?

Achar que de repente os "83%" vão ficar desportivamente exigentes, quando em 9 anos não o foram, é delírio.

Incrível que o ódio cega as pessoas.

Mas achas mesmo que toda a gente vai cair na esparrela eternamente?!

:huh:

Nathan Drake

Citação de: Red Eyes em 30 de Outubro de 2012, 12:56
Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 12:51
Citação de: Red Eyes em 30 de Outubro de 2012, 11:41
"Se não atingirmos os objectivos, perde as eleições". Incrível como ainda há quem ache isto. Ele cumpriu algum dos objectivos do último mandato, o tal "desportivo"? E obteve quanto nas eleições, mesmo?

Achar que de repente os "83%" vão ficar desportivamente exigentes, quando em 9 anos não o foram, é delírio.
Ponto 1 - Para este mandato há mais promessas do que apenas os resultados desportivos, embora conceda que estes são os mais importantes.
Ponto 2 - Recuso-me a pensar que o Sr. Presidente irá eternizar-se à frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.
Ponto 3 - Uma candidatura profissional e bem pensada, colocada a tempo na comunicação social, pegando em 3 ou 4 aspectos menos conseguidos pelo Sr. Presidente e criando alguns soundbytes que façam passar facilmente a mensagem, poderá ter verdadeiras hipóteses.

Não atiro a toalha ao chão. E acho que ainda não preciso de um colete de forças...

Até que depois ele diz "Atenção ao Vale e Azevedo".

E recomeça...
O papão VA só funcionou porque não houve tempo para desmontar o argumento por parte do RR. Se a candidatura opositora tivesse avançado há mais tempo essa vaza era nossa... Porque era fácil virar o feitiço contra o feiticeiro.

Exactamente!

E a candidatura do RR nem sequer tomou opiniões muito fortes em relação ao insucesso desportivo do LFV.

Não consigo perceber porque é que não insisitiram nisso.

Nathan Drake

Epá, deixem-se de m**** e alusões aos "83%" como se fosse uma cambada de atrasados mentais acima dos quais só estão todos os outros "Benfiquistas verdadeiros". Não fiz parte dos "83%" mas fiz dos "3%" e digo-vos sem receio de me enganar que se querem ajudar o Rangel ou qualquer outro candidato a vencer as próximas eleições então parem com os extremismos de opiniões e rezem para que nas próximas eleições surja alguém a mais de 10 dias da ida à urnas com tempo, vontade, carisma e capacidade para convencer a gigantesca fatia daqueles que votam em Vieira por ser o menor dos males a acreditar que finalmente o Benfica poderá ficar seguro noutras mãos e não esperar que alguém que meramente deseja posicionar-se para daqui a 4 anos, sem preparação, a mentir por desconhecimento nuns casos e parvoice noutras e a entrar em demagogias baratas ao estilo daquele que critica vença só porque "13%" odeiam o LFV. Apareça alguém em condições (o Bagão Félix...) e falhe LFV por larga margem nos objectivos estabelecidos e verão que afinal os "83%" não são assim tão mentecaptos...

Concordo a 100%!

Rangel tinha tudo. Equipa séria, profissional e Benfiquista. Um historial incorrupto e insuspeito. Todos eles tinham provas dadas, mas não venceram as eleições, perdendo até por larga desvantagem.

Isto tudo após 9 anos de promessas não cumpridas, após um "mandato desportivo" em que se assistiu às maiores humilhações da história do Clube. Daqui a 4 anos vai se verificar o mesmo, romarias às casas com enchente em dia de LFV e esvaziamento em dia de oposição, com ataques à seriedade e carácter do candidato opositor, com a evocação do fantasma de V&A. É isto que os sócios mais velhos, com menos informação e menos avaliação do futuro do Clube que poderá ou não passar por eles, retêm. E não se pode menosprezar a força destes sócios, que valem por 5 de mim, por exemplo.

LFV fica no Benfica até querer, sendo que depois irá preparar um sucessor. Acredita nisto quem quiser, da mesma forma que eu acredito que daqui a uns anos ninguém votou LFV...

O LFV sai quando os benfiquistas quiserem.

E se ele fracassar nas suas promessas sai. Tem é de ter uma oposição mais forte desta vez.

Red Eyes

Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2012, 15:40

Concordo a 100%!

Correndo o risco de me repetir, volto a afirmar que é minha opinião que o grande óbice na candidatura do RR foi o seu timing... A mensagem não teve possibilidade sequer de tentar chegar aos eleitores. E não falo nos mais velhos e nos mais novos porque a análise dos resultados mostra bem que o Sr. Presidente ganhou por larga margem em todas as faixas etárias...

Em parte concordo, mas depois de ver toda a sujidade que foi lançada na CS em tão pouco tempo, fico a pensar o que poderia sair com 1 mês ou mais de campanha!
Quem não deve não teme.
Com mais tempo era fácil até à própria CS desmontar as falácias do Sr. Presidente com factos. Porque ainda há jornalistas de investigação isentos em Portugal. E então rapidamente a opinião pública teria tempo para saber quem é que tinha a roupa mais suja...

Red Eyes

Citação de: Roenin em 30 de Outubro de 2012, 15:26
Citação de: Red Eyes em 30 de Outubro de 2012, 14:39
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Outubro de 2012, 14:16
Citação de: Red Eyes em 30 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Outubro de 2012, 11:57
Eu achava isso tudo em relação a estas eleições. E no entanto, 83%.

E destes 83%, aposto que 90% votaria LFV qualquer que fosse o opositor.
E eu aposto contigo. E como não há maneira de resolver este tira-teimas, cada um fica com a sua opinião...

Há maneira, sim. Guarda este post, daqui a quatro anos venho cobrar :)
Está guardado. Daqui a 4 anos fico à espera que:
a) haja um opositor forte
b) o Sr. Presidente tenha uma votação superior a 74,7%
c) consigas provar que essa votação proveio de eleitores que votaram agora no Sr. Presidente.

E então pago-te uma mini... :drunk:

A c) é impossível, já que hoje em dia ninguém votou V&A e quem ganhou as eleições foi o Tadeu.

Vai acontecer o mesmo daqui a uns anos, quando se souber o real buraco do Benfica por outras fontes e ele for obrigado a abandonar o Clube. Aí também ninguém apoiou LFV durante 4 mandatos.
Então não venhas cá cobrar nada... :whistle2:

Red Eyes

Citação de: Roenin em 30 de Outubro de 2012, 15:24

Concordo a 100%!

Talvez tenha sido por aí. Mas acho que também se poderá dizer que aparecendo mais cedo seria trucidado por campanhas de contra-informação, mais ainda do que foi.
Contra-informação haveria sempre. Mas também havia tempo para demonstrar que essa informação estava errada. E aí o Sr. Presidente talvez ficasse um pouco mais assustado. E aí talvez aceitasse um debate. E aí...

BenficaSetsFire

Citação de: Nathan Drake em 30 de Outubro de 2012, 15:50

Incrível que o ódio cega as pessoas.

Mas achas mesmo que toda a gente vai cair na esparrela eternamente?!

:huh:

Ódio? É bem mais simples: factos. Depois de no "mandato desportivo" ter ganho o que ganhou, teve 83% dos votos. Oitenta e três.

Quando fracassar nas promessas sai? Falhar promessas foi o que mais fez desde que é presidente, e viu-se o quanto foi castigado nas urnas, certo? Portanto, o que é que há de mudar nas próximas? Pedras da calçada, Vale e Azevedo, museu e rádio Benfica, aí está mais uma maioria esmagadora.

Bola7

Citação de: Gonzalex em 30 de Outubro de 2012, 15:28
Em termos de equipa, a lista do RR dava 15-0 à do Vieira, só o Cunha Leal no futebol...minha nossa!
Cunha Leal esteve muito bem em 94...

Echoes

Scorpion8

o pessoal fala do bagao felix, mas ele q s va encher d moscas, teve oportunidade d ajudar o BENFICA se se juntasse ao RR, em vez disso absteve s e qd veio falar foi para falar bem do vieira

rocky

Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2012, 16:45
Citação de: Gonzalex em 30 de Outubro de 2012, 15:28
Cunha Leal esteve muito bem em 94...
estao a dizer que o Nuno Vaidoso nao é uma mais valìa  :knuppel2:

Zlatan