As promessas do Sr. Presidente

magoslb

Citação de: Benfiquismo em 22 de Novembro de 2012, 13:11
Já cumpriu alguma?

Bilhetes mais baratos(muito bem nos bilhetes família, desde que seja para continuar) e dizem que a partir de Janeiro quotas mais baratas.

Dandy

Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2012, 13:13
Já cumpriu alguma?

Bilhetes mais baratos(muito bem nos bilhetes família, desde que seja para continuar) e dizem que a partir de Janeiro quotas mais baratas.

Mas já foi confirmada a descida das quotas?

Zaratustra

Já cumpriu alguma?
vai cumprir a da final europeia quando disputarmos a final do Guadiana com o Bétis

Zaratustra

o bilhete família era uma ideia q ja me tinha passado pela cabeça, é de facto uma excelente medida, 25€ dois adultos e duas crianças é um preço pagável

magoslb

Citação de: Dandy em 22 de Novembro de 2012, 13:47
Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2012, 13:13
Já cumpriu alguma?

Mas já foi confirmada a descida das quotas?

Não. Mas corre que pode ser a partir de Janeiro. E não querendo incorrer em erro, o LFV durante a campanha não falou em Janeiro para as quotas baixarem? Friso, que não tenho a certeza, tenho a impressão que foi dito por ele.

Red Eyes

Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2012, 13:11
Citação de: Red Eyes em 22 de Novembro de 2012, 02:01
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2012, 21:51
Citação de: Red Eyes em 20 de Novembro de 2012, 11:50
Alguém sabe onde posso obter a lista completa das modalidades em que o Benfica está a disputar títulos?

Gostaria de colocar essa informação no 2º post embora já tenha decidido quais são as modalidades que eu vou contabilizar para os cinquenta...

Os títulos femininos contam? Há mais um em hóquei.
Contam mas se é o que eu estou a pensar foi apenas um título distrital e esses não os contabilizo...

Mas se formos por ai, nem sei se há 50 títulos em jogo nestes 4 anos.
Haver, há mas obriga a uma eficácia, contas por alto, superior a 50%...

Red Eyes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Novembro de 2012, 13:10
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Novembro de 2012, 10:15
Citação de: carvalho0407 em 22 de Novembro de 2012, 07:57
é pá titulos distritais não contam? esta certo, não foram ganhos, quem ganhou foi o zbording

À zbording é incluir "vice-campeonatos" e campeonatos de tiro com fisga. Já vos faltou mais. Eu continuo a dizer, nas modalidades até podem contabilizar 80 títulos, se no futebol não ganhar nada o mandato não deixa de ser um redondo fracasso. Por mim até podem ser um bocado mais desonestos e incluir retroactivamente as modalidades todas deste ano civil, se fizer alguém mais feliz.

óbvio O0

Red PrideEyes: O0  nem te estou a criticar por não contabilizares os distritais e regionais

porque como disse, não serão os 50 títulos nas modalidades que farão deste mandato um mandato vencedor ou não vencedor.

aliás, trocava esses 50 títulos todos pelos 3, 4 campeonatos de futebol neste mandato.
Concordo contigo. Eu e a maioria dos benfiquistas. Mas olha que mesmo assim ainda há muita gente que vive as modalidades bem por dentro e, se calhar, sofrem mais com elas do que com o futebol...

uther20

Este ano não paguei quotas, não me estou a ver a pagar o que "devo" tão cedo.

abar85

Red Eyes

Red Eyes

Para quando é que está marcada a reunião da Assembleia Geral da SAD? Talvez haja novidades quanto à redução da quotização...

Red Pride

Citação de: Red Eyes em 25 de Novembro de 2012, 18:12
Para quando é que está marcada a reunião da Assembleia Geral da SAD? Talvez haja novidades quanto à redução da quotização...

Espero que sim!  :)

Uma redução para 8€ era excelente.

Sherman

Pablo_8

Citação de: Zaratustra em 22 de Novembro de 2012, 14:02
o bilhete família era uma ideia q ja me tinha passado pela cabeça, é de facto uma excelente medida, 25€ dois adultos e duas crianças é um preço pagável

a iniciativa é boa mas os bilhetes mais baratos e so pra quem vai em familia, entao aquele pessoal que acompanha o benfica pra todo o lado vai continuar a pagar 12.5 15 euros pra ver um jogo do benfica em casa?? quando dantes era a 10 euros...fora aqueles que nao vao em familia ao estadio...bilhetes mais baratos pelo estadio todo...isso sim, nao se admite uma pessoa nao socia pagar 35euros num jogo grande

Red Pride

Devia baixar o preço das quotas e dos bilhetes.