As promessas do Sr. Presidente

Red Eyes

Alguém me arranja links com as entrevistas video (RTP, SIC,...) que o LFV fez durante a última campanha eleitoral?

Preciso de mudar os links que tinha pois os videos foram retirados do YouTube...

magoslb

Do que depende directamente dele, falta baixar quotas e não renovar com a sporcotv. Os bilhetes, não o que se desejava, mas baixou alguma coisa.

abar85

Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2013, 12:53
Do que depende directamente dele, falta baixar quotas e não renovar com a sporcotv. Os bilhetes, não o que se desejava, mas baixou alguma coisa.

Praticamente tudo o que prometeu!

Títulos só no final é que se pode fazer a contabilidade!

bozic

Já eu acho que falhou na coisa mais básica que prometeu: Defender os interesses do Benfica

BELHA GUARDA

Citação de: bozic em 14 de Fevereiro de 2013, 13:01
Já eu acho que falhou na coisa mais básica que prometeu: Defender os interesses do Benfica

Não falhou...está a falhar!!!

E logo no momento mais critico que normalmente define o campeão

Red Eyes

Entrevista de Luis Filipe Vieira à SIC - 24/10/2012
http://www.youtube.com/watch?v=Z866knPzDKQ

Link modificado no 1º post.

Red Eyes

Estes Campeonatos Nacionais de Lançamentos Longos que estão a decorrer em Leiria são provas de clubes ou individuais? :huh:

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 23 de Fevereiro de 2013, 18:33
Estes Campeonatos Nacionais de Lançamentos Longos que estão a decorrer em Leiria são provas de clubes ou individuais? :huh:

Individuais.

HJDK


nfgl

Citação de: Red Eyes em 23 de Fevereiro de 2013, 18:33
Estes Campeonatos Nacionais de Lançamentos Longos que estão a decorrer em Leiria são provas de clubes ou individuais? :huh:
O que é um Lançamento Longo?

werty10

Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2013, 15:38
Citação de: Red Eyes em 23 de Fevereiro de 2013, 18:33
Estes Campeonatos Nacionais de Lançamentos Longos que estão a decorrer em Leiria são provas de clubes ou individuais? :huh:
O que é um Lançamento Longo?

tipo bynia

Red Eyes

Citação de: werty10 em 26 de Fevereiro de 2013, 15:42
Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2013, 15:38
Citação de: Red Eyes em 23 de Fevereiro de 2013, 18:33
Estes Campeonatos Nacionais de Lançamentos Longos que estão a decorrer em Leiria são provas de clubes ou individuais? :huh:
O que é um Lançamento Longo?

tipo bynia
:huh:
Alguma coisa me está a escapar. Ainda se fosse tipo Maxi...