As promessas do Sr. Presidente

ELITE

pela minha lógica já só faltam 40 nas modalidades apesar de perceber a contagem excluindo os 5 do inicio da epoca

de qualquer forma creio que a parte dos 50 titulos vai ser largamente ultrapassada a este ritmo em 4 anos

HJDK

Com todo o respeito pelas modalidades mas acho que o importante daí era o 3+1..

sergio_1992

Citação de: HJDK em 02 de Março de 2013, 23:21
Com todo o respeito pelas modalidades mas acho que o importante daí era o 3+1..
Para mim o essencial são os 3 Campeonatos Nacionais.
Ir à final da Champions parece-me impossível perante equipas como Real Madrid, Barcelona, Bayern, City, United, etc.
Já uma possível final da Liga Europa significaria uma não qualificação para os oitavos de final da Champions, e creio que nenhum Benfiquista deseja ver o Benfica eliminado da Champions para ir para a Liga Europa, mesmo que tivesse-mos hipóteses da a vencer.

Mestre Da Táctica

Citação de: sergio_1992 em 03 de Março de 2013, 00:21
Citação de: HJDK em 02 de Março de 2013, 23:21
Com todo o respeito pelas modalidades mas acho que o importante daí era o 3+1..
Para mim o essencial são os 3 Campeonatos Nacionais.
Ir à final da Champions parece-me impossível perante equipas como Real Madrid, Barcelona, Bayern, City, United, etc.
Já uma possível final da Liga Europa significaria uma não qualificação para os oitavos de final da Champions, e creio que nenhum Benfiquista deseja ver o Benfica eliminado da Champions para ir para a Liga Europa, mesmo que tivesse-mos hipóteses da a vencer.

entao mas isso nao vai ser preciso acontecer. Este ano estamos na liga europa, logo sera este ano que vamos chegar à final. Simples!

ELITE


HJDK

Citação de: Mestre Da Táctica em 03 de Março de 2013, 00:22
Citação de: sergio_1992 em 03 de Março de 2013, 00:21
Citação de: HJDK em 02 de Março de 2013, 23:21
Com todo o respeito pelas modalidades mas acho que o importante daí era o 3+1..
Para mim o essencial são os 3 Campeonatos Nacionais.
Ir à final da Champions parece-me impossível perante equipas como Real Madrid, Barcelona, Bayern, City, United, etc.
Já uma possível final da Liga Europa significaria uma não qualificação para os oitavos de final da Champions, e creio que nenhum Benfiquista deseja ver o Benfica eliminado da Champions para ir para a Liga Europa, mesmo que tivesse-mos hipóteses da a vencer.

entao mas isso nao vai ser preciso acontecer. Este ano estamos na liga europa, logo sera este ano que vamos chegar à final. Simples!
.


rafa_slb

Citação de: pguerreiro em 09 de Março de 2013, 16:30
in A Bola, Fernando Urbano, 9 de Março de 2013.



...
«O meu sonho é beijar o relvado do Estádio da Luz. Não quero mais nada. Luís Filipe Vieira prometeu-me isso na campanha para as últimas eleições, na casa de Famalicão.» O céu ali tão perto.»

Mais uma por cumprir  :disgust:

Red Eyes


Scorpion8

os bilhetes continuam carotes shôr presidente :bah2:

Chelas


nfgl

Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2013, 17:21
os bilhetes continuam carotes shôr presidente :bah2:
Eu não costumo comprar porque tenho o cativo.
Mas daquilo que vi, para sócios, estavam a 9 euros para a sagres.


Scorpion8

Citação de: nfgl em 09 de Março de 2013, 17:22
Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2013, 17:21
os bilhetes continuam carotes shôr presidente :bah2:
Eu não costumo comprar porque tenho o cativo.
Mas daquilo que vi, para sócios, estavam a 9 euros para a sagres.
eu também tenho cativo mas este ano tem ido a minha irmã em vez de mim, e o que me vale é que tenho bilhetes acumulados no cartão de sócio para puder ir aos jogos, eu olhei de lado para o preço e vi o minimo 17,5€

GARAJAU

Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2013, 17:35
Citação de: nfgl em 09 de Março de 2013, 17:22
Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2013, 17:21
os bilhetes continuam carotes shôr presidente :bah2:
Eu não costumo comprar porque tenho o cativo.
Mas daquilo que vi, para sócios, estavam a 9 euros para a sagres.
eu também tenho cativo mas este ano tem ido a minha irmã em vez de mim, e o que me vale é que tenho bilhetes acumulados no cartão de sócio para puder ir aos jogos, eu olhei de lado para o preço e vi o minimo 17,5€
Dizes que tens bilhetes acumulados. Como, não são só os 2 desta época? Ou os jogos acumulam de época para época se não forem utilizados?