As promessas do Sr. Presidente

gustavoF

Na minha opiniao titulos significativos no que respeita as modalidades

Futsal
Andebol
Basket
Hoquei
Volei

Nick Valensi

A parte dos títulos nas modalidades é mais ou menos um ponto que não vamos cobrar tanto, se ele vencer pelo menos 2 campeonatos e 2 taças de Portugal nas 3 épocas do mandato.

Nick Valensi

Citação de: gustavoF em 18 de Abril de 2013, 23:49

Futsal
Andebol
Basket
Hoquei
Volei

Eu acrescentaria apenas mais o Atletismo.

helmar

Porque nao fazem uma votação com os nomes das modalidades.
Exemplo:
Ping pong? Sim ou Não.
Natação? Sim ou Não...

E assim sucessivamente, assim seria democrático aos olhos dos users e nao por uma pessoa decidiu que sim ou nao.

Atenção que nao quero por em causa a pessoa que criou o tópico e as suas escolhas, mas acho que seria mais certo e correto.

Red Eyes

Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 23:44
Por acaso o Benfica ser campeão nacional de ping-pong é uma impossibilidade, visto que não estamos na primeira divisão.

Agora, como é que se determina a relevãncia de uma modalidade?

Por exemplo, há mais praticantes de natação que de hockey. Será que a natação é mais relevante que o hockey?
Essa é uma boa pergunta para a qual não tenho uma resposta objectiva. Quase que me atreveria a dizer que a relevância das modalidades está directamente relacionada com a quantidade de adeptos que são "arrastados" para assistir ao vivo. Acho que é por isso que nos podemos referir às big 5.

nfgl

Eu não entendo muito bem a relevância do volei?
Tem a ver com as Marias do Benfica?

O próprio andebol não é uma modalidade que tenha muita história no Benfica.

rlaranjeiro

São 4 anos de mandato e não 3.

ELITE

sbremoved_28408

Epá,o homem arrisca-se a começar o mandato em grande. Tem de haver eleições todos os anos. Já no último foi igual

nfgl

Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2013, 23:51
Por acaso o Benfica ser campeão nacional de ping-pong é uma impossibilidade, visto que não estamos na primeira divisão.

Por exemplo, há mais praticantes de natação que de hockey. Será que a natação é mais relevante que o hockey?
Essa é uma boa pergunta para a qual não tenho uma resposta objectiva. Quase que me atreveria a dizer que a relevância das modalidades está directamente relacionada com a quantidade de adeptos que são "arrastados" para assistir ao vivo. Acho que é por isso que nos podemos referir às big 5.

Se fores para a quantidade de adeptos que assistem ao vivo, arrisco a dizer que a seguir ao futebol está o atletismo.

pcssousa

Nem ténis de mesa nem natação pois não estamos na 1ª divisão e aqui titulos de divisões secundárias não devem ser contabilizados.

Red Eyes

Citação de: helmar em 18 de Abril de 2013, 23:51
Exemplo:
Ping pong? Sim ou Não.
Natação? Sim ou Não...

E assim sucessivamente, assim seria democrático aos olhos dos users e nao por uma pessoa decidiu que sim ou nao.

Atenção que nao quero por em causa a pessoa que criou o tópico e as suas escolhas, mas acho que seria mais certo e correto.
Uma boa sugestão que acho que vou acolher. Desse modo já teria razões para justificar plenamente as escolhas que fiz (ou não fiz). O0

nfgl

Citação de: pcssousa em 18 de Abril de 2013, 23:54

Nem ténis de mesa nem natação pois não estamos na 1ª divisão e aqui titulos de divisões secundárias não devem ser contabilizados.

Eu sei.
Aliás, se na próxima época fossemos campeões nacionais em ambas as modalidades, seriam título que teriam um grande sabor.

pcssousa

Citação de: Nick Valensi em 18 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: gustavoF em 18 de Abril de 2013, 23:49

Futsal
Andebol
Basket
Hoquei
Volei

Eu acrescentaria apenas mais o Atletismo.
Arrisco que se calhar só o atletismo nos dará os tais 50 titulos... hihihihihihihihi...

ELITE

Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: helmar em 18 de Abril de 2013, 23:51
Exemplo:
Ping pong? Sim ou Não.
Natação? Sim ou Não...

Uma boa sugestão que acho que vou acolher. Desse modo já teria razões para justificar plenamente as escolhas que fiz (ou não fiz). O0

Nice
Ainda hoje ?