As promessas do Sr. Presidente

ELITE

Red uma sugestão... Porque não pões no título do tópico a contagem decrescente?

Tipo: as promessas do Sr Presidente 3-0-42

Red Eyes

Citação de: ELITE em 03 de Maio de 2013, 14:31

Porque há alguma ambiguidade em relação aos 50.
1- Podem ser títulos ou podem ser campeonatos.
2- A questão de quais devem ser as modalidades também não deve ser descurada. Embora esteja a decorrer uma votação para aferir a sensibilidade dos users do SB em relação a esse assunto, não posso esquecer a informação prestada pelo Arhamiis em que o site do clube distingue o que são Modalidades do que são Outras Actividades (http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/quotas/quotamodalidades.aspx) e, nessa perspectiva, o atletismo e o rugby estariam fora da equação.

ELITE

Citação de: Red Eyes em 03 de Maio de 2013, 14:47

2- A questão de quais devem ser as modalidades também não deve ser descurada. Embora esteja a decorrer uma votação para aferir a sensibilidade dos users do SB em relação a esse assunto, não posso esquecer a informação prestada pelo Arhamiis em que o site do clube distingue o que são Modalidades do que são Outras Actividades (http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/quotas/quotamodalidades.aspx) e, nessa perspectiva, o atletismo e o rugby estariam fora da equação.

Ok percebo
Já a diferença entre modalidade e outra actividades vai bater quase de certeza na nossa votação

Mas tudo bem

ELITE

Citação de: ELITE em 03 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: Red Eyes em 03 de Maio de 2013, 14:47

Ok percebo
Já a diferença entre modalidade e outra actividades vai bater quase de certeza na nossa votação

Mas tudo bem

Mas olha que no link que indicaste mais abaixo na pagina fala de escola de modalidades e refere varias das outras...

Ora vai lá ver

GF

Citação de: hdanyel em 03 de Maio de 2013, 02:46
siga.... com ele as promessas nao sao levadas pelo vento....... muito papagueiam , outros fazem obra.... 
:2funny:

Piksi

Citação de: hdanyel em 03 de Maio de 2013, 02:46
siga.... com ele as promessas nao sao levadas pelo vento....... muito papagueiam , outros fazem obra.... 
Fodasse :rir:

Thrain

Ora bem a nível de infre-estruturas cumpriu tudo o que disse.Centro de estágios e formação, museu do clube.

Nos últimos anos e a partir do Quique Flores cumpriu a promessa de montar equipas competitivas e com jogadores de qualidade.

Após sucessivos falhanços a nível de escolhas de treinadores acertou em cheio no Jorge Jesus.O Benfica conseguiu ter pela primeira vez em muitos anos um treinador 2 épocas seguidas.

Falta cumprir a promessa de tornar o Benfica financeiramente estável e independente de transferências de jogadores.

Gonçalo Santos

Não ouviste o Parreira? baixa lá o preço dos bilhetes pá!

bootscity

Hum pormenor importante, falta o Futebol aparecer para ser votado. Na minha opinião devem contar títulos colectivos.

T1n0_SLB

Espero que consiga cumprir todas as suas promessas!

FR

quais são esses 8 titulos? onde posso ver isso?

FR

ELITE

46Rossi

com eleições todos os anos seriamos imbatíveis  ^-^

Red Eyes

Citação de: bootscity em 03 de Maio de 2013, 17:53
Hum pormenor importante, falta o Futebol aparecer para ser votado. Na minha opinião devem contar títulos colectivos.
Se percebi bem a tua questão, o futebol entre nos 3+1 e não nos 50.