As promessas do Sr. Presidente

BlankFile

Citação de: sinomen em 06 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 15:34
3 títulos: Taça da Liga promovida a título.

1 final europeia: nem que desencante uma CERS ou uma Challenge.

50 titulos nas modalidades: Toca a fundar os matraquilhos, o berlinde e a petanca.

Quanto aos jogos na BTV: "Já dão, em diferido".

O chato vai ser mesmo quando derem na SportTV a partir de 2013.

Já agora Van revês-te nisso que está aí escrito? A Taça da Liga é um troféu oficial por muito que custe a muita gente. E o Benfica já tem 4 conquistadas. Uma final europeia desencantada e foi mesmo em Futebol 11. Nas modalidades nota-se pela votação acima quais as que têm mais importância no seio do clube. Não é preciso fundar secção de Matraquilhos, nem de petanca, porque o Benfica vai ganhando títulos nas modalidades que tem. Os jogos na BTV vão mesmo dar em directo apartir de Agosto de 2013. Conclusão: Vários disparos completamente ao lado do alvo.

ele tb nao prometeu bilhetes mais baratos ?

que eu saiba o estadio da luz nao anda sempre lotado(longe disso) que justifique que os preços se mantenham altos

Criou o bilhete família, mas é insuficiente. Eu também sou da opinião que os preços deviam baixar. Nesse aspecto é um crítica que lhe aponto também.

PAslb

Uma já foi cumprida.

Parabéns.

JoaoPedroLopes

50 titulos nas modalidades: Toca a fundar os matraquilhos, o berlinde e a petanca.

Fdx!

Ó Joga anda cá dizer que não somos campeões para eu ficar mais descansado.

van33

Já agora Van revês-te nisso que está aí escrito? A Taça da Liga é um troféu oficial por muito que custe a muita gente. E o Benfica já tem 4 conquistadas. Uma final europeia desencantada e foi mesmo em Futebol 11. Nas modalidades nota-se pela votação acima quais as que têm mais importância no seio do clube. Não é preciso fundar secção de Matraquilhos, nem de petanca, porque o Benfica vai ganhando títulos nas modalidades que tem. Os jogos na BTV vão mesmo dar em directo apartir de Agosto de 2013. Conclusão: Vários disparos completamente ao lado do alvo.
taça da liga para mim não é titulo, jamais

van33

mas sao pra ganhar TODAS, daí ter ficado hiper fodido por ter deixado os mini suinos votar mão numa

slb2me

Citação de: JoaoLemos em 06 de Maio de 2013, 01:07
Pessoal só uma coisa, não sei se já foi discutida ou não, se tiver a repetir peço desde já desculpa, mas aí nos links das promessas das finais europeias, o JN fala duma final da Champions, enquanto que o DN já fala de uma final europeia, o que é que foi prometido em concreto?

Porque senão não conta
Citação de: ELITE em 05 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Red Eyes em 05 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Red Eyes em 05 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2013, 19:17
Red Eyes eu também acho que deviam ser contabilizados os troféus ganhos desde o início da época e não desde o início de novo mandato. Faz mais sentido assim, porque a época em que se iníciou novo mandato já estava em curso e não começou no dia 26 de Outubro. Não leves isto como uma afronta ou algo do género, mas antes como uma opinião construtiva entre muitas.
Mas porque carga de água é que eu consideraria uma afronta uma opinião tua ou de qualquer outra pessoa? :huh:

O0

Futsal senior masculino (Supertaça) - 2/Set/2012
        Andebol senior masculino (Supertaça) - 2/Set/2012
        Hóquei em patins senior masculino (Supertaça) - 29/Set/2012
        Voleibol senior masculino (Supertaça) - 5/Out/2012
        Basket senior masculino (Troféu António Pratas) - 14/Out/2012

Porque não fazer uma pool entre todos os users do fórum aqui neste tópico para saber se estes titulos deverão ou não contar para as promessas do presidente para o novo mandato? É apenas uma sugestão. Pessoalmente acho que deviam contar como já tive oportunidade de explicar mais acima neste tópico.
Por mim tudo bem. Deixa acabar a votação em curso e relembra-me nessa altura.

LoL

Faltam 3 meses

Daqui lá muito agua vai rolar

Abrevia lá esta pool

Os 50 títulos em modalidades são um número abstracto, mas que reveste todas as modalidades em que o Benfica trabalhe e tenha uma secção.
Não façam uma interpretação restritiva ou extensiva sejam literais.
Se chegar aos 50 mas tiver uma de bilhar não conta, será que deu algum erro de pontuação quando proferiu a promessa, está a conspurcar uma língua e a ser um mau exemplo para todos os jovens de língua portuguesa.

Entendo pela contabilidade dos títulos e para o bem da dialéctica.

BlankFile

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2013, 16:21

taça da liga para mim não é titulo, jamais

É um troféu oficial, assim como a Taça de Portugal é e a Supertaça também.
Com maior ou menor importância isso já depende da visão de cada um. Óbvio que a Taça de Portugal destes todos é o mais importante de longe.

ELITE

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: Red Eyes em 06 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: ELITE em 05 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Red Eyes em 05 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Red Eyes em 05 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2013, 19:17
Red Eyes eu também acho que deviam ser contabilizados os troféus ganhos desde o início da época e não desde o início de novo mandato. Faz mais sentido assim, porque a época em que se iníciou novo mandato já estava em curso e não começou no dia 26 de Outubro. Não leves isto como uma afronta ou algo do género, mas antes como uma opinião construtiva entre muitas.
Mas porque carga de água é que eu consideraria uma afronta uma opinião tua ou de qualquer outra pessoa? :huh:

O0

Futsal senior masculino (Supertaça) - 2/Set/2012
        Andebol senior masculino (Supertaça) - 2/Set/2012
        Hóquei em patins senior masculino (Supertaça) - 29/Set/2012
        Voleibol senior masculino (Supertaça) - 5/Out/2012
        Basket senior masculino (Troféu António Pratas) - 14/Out/2012

Porque não fazer uma pool entre todos os users do fórum aqui neste tópico para saber se estes titulos deverão ou não contar para as promessas do presidente para o novo mandato? É apenas uma sugestão. Pessoalmente acho que deviam contar como já tive oportunidade de explicar mais acima neste tópico.
Por mim tudo bem. Deixa acabar a votação em curso e relembra-me nessa altura.

LoL

Faltam 3 meses

Daqui lá muito agua vai rolar

Abrevia lá esta pool

True. E é mais que óbvio pelo sentido de voto actual que as 5 modalidades de pavilhão principais do Benfica mais o Atletismo são as que reunem maior consenso entre todos aqui no fórum, em termos de importância no seio do clube. Red Eyes repensa o prazo de encerramento dessa pool, acho que seria sensato e assim dar-se-ia início a uma nova pool, no caso a que eu sugeri parece-me interessante e vai gerar uma boa discussão.
A pedido de várias famílias ( :) ) decidi manter a votação actual apenas por mais uma semana, finda a qual será substituída por uma nova votação para aferir se os títulos obtidos nas modalidades antes do início do mandato actual mas pertencentes à época desportiva 2012/13 devem ou não ser contabilizados.

Boa decisão.  O0

Ohyeah

Boa Red

Shoky

Portanto...não vamos brincar às semânticas...
Os 50 titulos são troféus oficiais nas 5 modalidades de pavilhão...como é evidente.

Até ao momento foram conquistados os seguintes titulos:

Supertaça Andebol 2012/13

Supertaça Basquetebol 2012/13
Taça Hugo dos Santos 2012/13
Troféu António Pratas 2012/13

Supertaça Hóquei 2012/13

Supertaça Futsal 2012/13

Supertaça Voleibol 2012/13
Campeonato 2012/13

8 titulos.
42 to go.

Chefe

Entretanto conseguiu o "1"

Está de parabéns por isso

Shoky

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 17:24

Exactamente.

BlankFile

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 17:24
Portanto...não vamos brincar às semânticas...
Os 50 titulos são troféus oficiais nas 5 modalidades de pavilhão...como é evidente.

Até ao momento foram conquistados os seguintes titulos:

Supertaça Andebol 2012/13

Supertaça Basquetebol 2012/13
Taça Hugo dos Santos 2012/13
Troféu António Pratas 2012/13

Supertaça Hóquei 2012/13

Supertaça Futsal 2012/13

Supertaça Voleibol 2012/13
Campeonato 2012/13

8 titulos.
42 to go.

Eu também concordo com essa visão. Contava-se apenas com as 5 modalidades principais de pavilhão e apenas masculinos, mas acho que o Atletismo também devia fazer parte dessas contas.

BlankFile

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 17:24

Exactamente.

Verdade. Mais cedo do que o previsto.  ^-^

Shoky

Os 50 titulos sempre foram interpretados como sendo para as 5 modalidades de pavilhão. A contagem que faço é essa.

E acho que vão ser atingidos com facilidade.
O mais dificil parecia o 1...mas já está.
Os 3 também é improvável.

nfgl

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 17:29
Os 50 titulos sempre foram interpretados como sendo para as 5 modalidades de pavilhão. A contagem que faço é essa.

E acho que vão ser atingidos com facilidade.
O mais dificil parecia o 1...mas já está.
Os 3 também é improvável.

Mais o atletismo.
É o meu entendimento.