As promessas do Sr. Presidente

Mestre30

Citação de: tonyapl em 06 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: JoaoLemos em 06 de Maio de 2013, 01:07
Pessoal só uma coisa, não sei se já foi discutida ou não, se tiver a repetir peço desde já desculpa, mas aí nos links das promessas das finais europeias, o JN fala duma final da Champions, enquanto que o DN já fala de uma final europeia, o que é que foi prometido em concreto?
Final de uma competiçao europeia!!!!
Confere!!

JoaoLemos

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 01:10
Pessoal só uma coisa, não sei se já foi discutida ou não, se tiver a repetir peço desde já desculpa, mas aí nos links das promessas das finais europeias, o JN fala duma final da Champions, enquanto que o DN já fala de uma final europeia, o que é que foi prometido em concreto?

Em concreto nada foi prometido.

Nome do tópico: As promessas do Sr. Presidente. Eu falei em "prometido em concreto" pois o nome do tópico refere-se a promessas, não a "quereres" ou "vontades". Mas sim eu percebi o que quiseste dizer.

JoaoLemos

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: tonyapl em 06 de Maio de 2013, 01:12
Final de uma competiçao europeia!!!!
Confere!!

Obrigado aos 2, os meios de comunicação social gostam muito de modificar os discursos...

andereberna

Nunca pensei dizer isto, mas o homem está a cumprir! Até agora grande início de mandato, que seja para continuar!

pguerreiro

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 01:10

Em concreto nada foi prometido.
;D Objectivos passaram a promessas, gotta love our press.

Beshine

Bem, a verdade é que são promessas que ele tem estado a cumprir, veremos se este caminho triunfoso continuará, mas acredito neste presidente, sempre acreditei..

Agora, custa-me a perceber uma coisa, como raio nos podemos tornar independentes relativamente a receitas de vendas de jogadores e ao mesmo tempo procurar diminuir os preços de bilhetes para os jogos?

Sei que a primeira premissa nao se encontra nas promessas de LFV, mas gostaria de ver um benfica totalmente independente, onde as suas receitas de cotas, jogos, patrocinios, BTV, estagios, podesse trazer ao benficauma estabilidade económica baseada em preços acessiveis para os sócios e acabar de uma vez com esta necessidade anual de vender jogadores..

Sei que a nossa divida é grande, mas existe algum prazo final para esta necessidade de vender? Se sim, quando?

Red Eyes

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: ELITE em 05 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Red Eyes em 05 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Red Eyes em 05 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2013, 19:17
Red Eyes eu também acho que deviam ser contabilizados os troféus ganhos desde o início da época e não desde o início de novo mandato. Faz mais sentido assim, porque a época em que se iníciou novo mandato já estava em curso e não começou no dia 26 de Outubro. Não leves isto como uma afronta ou algo do género, mas antes como uma opinião construtiva entre muitas.
Mas porque carga de água é que eu consideraria uma afronta uma opinião tua ou de qualquer outra pessoa? :huh:

O0

Futsal senior masculino (Supertaça) - 2/Set/2012
        Andebol senior masculino (Supertaça) - 2/Set/2012
        Hóquei em patins senior masculino (Supertaça) - 29/Set/2012
        Voleibol senior masculino (Supertaça) - 5/Out/2012
        Basket senior masculino (Troféu António Pratas) - 14/Out/2012

Porque não fazer uma pool entre todos os users do fórum aqui neste tópico para saber se estes titulos deverão ou não contar para as promessas do presidente para o novo mandato? É apenas uma sugestão. Pessoalmente acho que deviam contar como já tive oportunidade de explicar mais acima neste tópico.
Por mim tudo bem. Deixa acabar a votação em curso e relembra-me nessa altura.

LoL

Faltam 3 meses

Daqui lá muito agua vai rolar

Abrevia lá esta pool

True. E é mais que óbvio pelo sentido de voto actual que as 5 modalidades de pavilhão principais do Benfica mais o Atletismo são as que reunem maior consenso entre todos aqui no fórum, em termos de importância no seio do clube. Red Eyes repensa o prazo de encerramento dessa pool, acho que seria sensato e assim dar-se-ia início a uma nova pool, no caso a que eu sugeri parece-me interessante e vai gerar uma boa discussão.
A pedido de várias famílias ( :) ) decidi manter a votação actual apenas por mais uma semana, finda a qual será substituída por uma nova votação para aferir se os títulos obtidos nas modalidades antes do início do mandato actual mas pertencentes à época desportiva 2012/13 devem ou não ser contabilizados.

BELHA GUARDA

Campeões em VOLEI

Campeões em BASQUETEBOL FEMININO

:slb2:

Kyoto

tem cumprido, nada a dizer.

a promessa que espero MESMO que seja cumprida é a dos 3 titulos neste mandato :slb2:

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 06 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: ELITE em 05 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Red Eyes em 05 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Red Eyes em 05 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2013, 19:17
Red Eyes eu também acho que deviam ser contabilizados os troféus ganhos desde o início da época e não desde o início de novo mandato. Faz mais sentido assim, porque a época em que se iníciou novo mandato já estava em curso e não começou no dia 26 de Outubro. Não leves isto como uma afronta ou algo do género, mas antes como uma opinião construtiva entre muitas.
Mas porque carga de água é que eu consideraria uma afronta uma opinião tua ou de qualquer outra pessoa? :huh:

O0

Futsal senior masculino (Supertaça) - 2/Set/2012
        Andebol senior masculino (Supertaça) - 2/Set/2012
        Hóquei em patins senior masculino (Supertaça) - 29/Set/2012
        Voleibol senior masculino (Supertaça) - 5/Out/2012
        Basket senior masculino (Troféu António Pratas) - 14/Out/2012

Porque não fazer uma pool entre todos os users do fórum aqui neste tópico para saber se estes titulos deverão ou não contar para as promessas do presidente para o novo mandato? É apenas uma sugestão. Pessoalmente acho que deviam contar como já tive oportunidade de explicar mais acima neste tópico.
Por mim tudo bem. Deixa acabar a votação em curso e relembra-me nessa altura.

LoL

Faltam 3 meses

Daqui lá muito agua vai rolar

Abrevia lá esta pool

True. E é mais que óbvio pelo sentido de voto actual que as 5 modalidades de pavilhão principais do Benfica mais o Atletismo são as que reunem maior consenso entre todos aqui no fórum, em termos de importância no seio do clube. Red Eyes repensa o prazo de encerramento dessa pool, acho que seria sensato e assim dar-se-ia início a uma nova pool, no caso a que eu sugeri parece-me interessante e vai gerar uma boa discussão.
A pedido de várias famílias ( :) ) decidi manter a votação actual apenas por mais uma semana, finda a qual será substituída por uma nova votação para aferir se os títulos obtidos nas modalidades antes do início do mandato actual mas pertencentes à época desportiva 2012/13 devem ou não ser contabilizados.

Boa decisão.  O0

van33

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 15:34
3 títulos: Taça da Liga promovida a título.

1 final europeia: nem que desencante uma CERS ou uma Challenge.

50 titulos nas modalidades: Toca a fundar os matraquilhos, o berlinde e a petanca.

Quanto aos jogos na BTV: "Já dão, em diferido".

O chato vai ser mesmo quando derem na SportTV a partir de 2013.

BlankFile

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2013, 16:08

50 titulos nas modalidades: Toca a fundar os matraquilhos, o berlinde e a petanca.

Confesso, que não sei do que se trata a "petanca".  :2funny: :2funny:

van33

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2013, 16:10

Confesso, que não sei do que se trata a "petanca".  :2funny: :2funny:
http://en.wikipedia.org/wiki/P%C3%A9tanque

BlankFile

Já agora Van revês-te nisso que está aí escrito? A Taça da Liga é um troféu oficial por muito que custe a muita gente. E o Benfica já tem 4 conquistadas. Uma final europeia desencantada e foi mesmo em Futebol 11. Nas modalidades nota-se pela votação acima quais as que têm mais importância no seio do clube. Não é preciso fundar secção de Matraquilhos, nem de petanca, porque o Benfica vai ganhando títulos nas modalidades que tem. Os jogos na BTV vão mesmo dar em directo apartir de Agosto de 2013. Conclusão: Vários disparos completamente ao lado do alvo.

sinomen

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2013, 16:14

Já agora Van revês-te nisso que está aí escrito? A Taça da Liga é um troféu oficial por muito que custe a muita gente. E o Benfica já tem 4 conquistadas. Uma final europeia desencantada e foi mesmo em Futebol 11. Nas modalidades nota-se pela votação acima quais as que têm mais importância no seio do clube. Não é preciso fundar secção de Matraquilhos, nem de petanca, porque o Benfica vai ganhando títulos nas modalidades que tem. Os jogos na BTV vão mesmo dar em directo apartir de Agosto de 2013. Conclusão: Vários disparos completamente ao lado do alvo.

ele tb nao prometeu bilhetes mais baratos ?

que eu saiba o estadio da luz nao anda sempre lotado(longe disso) que justifique que os preços se mantenham altos