As promessas do Sr. Presidente

ppfinder

SUPERTAÇA FEMININA DE HÓQUEI EM PATINS !!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Red Eyes

Muitos parabéns à equipa feminina Senior de Hóquei em Patins do Benfica que acaba de vencer a Supertaça!!!
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

Contabilidade actualizada no 2º post.

ppfinder

Mais uma !!!!!!!

Supertaça de voleibol masculino.

BlankFile

Fechamos com chave de ouro as Promessas do Sr. Presidente do Benfica, deste mandato que irá encerrar na próxima Quinta-Feira.

Mais duas Supertaças conquistadas (Hockei Feminino e Voleibol).

A minha conclusão sobre este tópico deixarei para a próxima Quarta-Feira, dia anterior às eleições do Benfica. :)

Red Eyes

Muitos parabéns à equipa masculina Senior de Voleibol do Benfica que acaba de vencer a Supertaça!!!
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

Contabilidade actualizada no 2º post.

Dandy






   8 Supertaças conquistadas em 11 disputadas.

   (7 nacionais e 1 internacional).

   Mas, como adeptos exigentes que somos, só nos lembramos das 3 que perdemos.




Red Eyes

Faltam poucas horas para este tópico terminar, caríssimos e caríssimas!

Ainda tenho de fazer uns quadros sobre as modalidades de modo a apresentar números que possam ser usados em comparações futuras, mas mais nada de especial. Este tópico teve como primeiro imperativo aquilatar do cumprimento das promessas feitas por LFV para o mandato que agora acaba. Não houve oposição para as eleições seguintes, logo este tópico perdeu muito do significado inicial.

Todavia, e confessando até a minha incredulidade, As promessas do Sr. Presidente revelaram-se, pelo menos para mim, como uma catarse do Benfiquismo no seu estado mais puro, quer no que diz respeito a títulos conquistados quer em pormenores mais comezinhos como o preço dos bilhetes. Algo que me deixa orgulhoso: o ter testemunhado quiçá um dos mandatos mais avassaladores de toda a história do Glorioso e ter modestamente contribuído para o seu registo e memória futura.

Por último um grande agradecimento para todos os que andaram por este tópico. Sem vocês não me teria sido possível completar com o necessário rigor a contabilização dAs promessas do Sr. Presidente. O vosso contributo foi inestimável e inigualável no repentismo da informação! Por vezes, poucos minutos após a conquista de mais um título, já tinha aqui uma mensagem a assinalar o êxito. Avesso que sou a individualizações, tenho que relevar um user que sobressaiu no meio dos demais: Obrigado, BlankFile.

Viva o Benfica!
:slb2: :slb2: :slb2:

BlankFile

#4402
Enorme trabalho do Red Eyes na organização e divulgação deste tópico, como já o tinha afirmado. Acho que nunca é demais elogiar. Uma vénia para ele  :bow2: :slb2:

Eu que era um dos cépticos ao início, talvez pela tremenda desilusão que sentia pelo momento desportivo do clube nessa altura, converti-me com o passar do tempo e fiz o possível para auxiliar o Red Eyes em alguma coisa que pudesse faltar.

Este mandato foi brilhante a vários níveis. No mais importante, desportivamente falando, foi um mandato de muitas conquistas e de muitas alegrias no futebol e em várias modalidades do clube.

Noutras vertentes, acho que se trabalhou muito bem também. Passando pela exploração dos direitos televisivos do clube na BTV, ao crescimento cada vez mais abrangente do merchandising com a abertura de novas lojas, em locais estratégicos como por exemplo aquela que foi aberta na Rua Augusta. É importante referir a criação de algumas campanhas de descontos muito interessantes a nível de bilheteira, o que possibilitou um aumento gradual da média de espectadores no Estádio da Luz. É algo que tem que continuar e tem que ser cada vez mais e melhor explorado nos anos que aí vêm.

Ficou apenas um amargo de boca em relação ao preço da quota mensal que não foi reduzida. Eu continuo a afirmar que há condições para haver essa redução, de 12 para 10 euros mensais. Acho que seria benéfico e trariamos ainda mais sócios para o clube. Veremos no próximo mandato.

E assim termina a minha participação neste tópico. Abraço a todos aqueles que participaram activamente no mesmo e que de alguma maneira contribuíram positivamente para o funcionamento do mesmo.

Que venha mais um mandato igual ou ainda melhor do que este! VIVA O BENFICA!  :slb2: :slb2:

CorDeSang2

Um muito obrigado a quem manteve e ajudou a manter este tópico.

Contra factos não há argumentos.

Saudações Benfiquistas

luis___alex

muito obrigado a todos que contribuiram para este tópico
espero que no proximo mandato se contem ainda mais titulos

VIVA O BENFICA

Carvo


Marrokinoum

E nao é que o Ventoinhas conseguiu...
Que o Próximo seja igual!
Parabens Presidente!

benficaslb1

Parabéns a todos pelo trabalho.

Só uma questão, desta vez não existiram promessas dentro destes moldes pois não?

benficaslb1

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 15:34
3 títulos: Taça da Liga promovida a título.

1 final europeia: nem que desencante uma CERS ou uma Challenge.

50 titulos nas modalidades: Toca a fundar os matraquilhos, o berlinde e a petanca.

Quanto aos jogos na BTV: "Já dão, em diferido".

O chato vai ser mesmo quando derem na SportTV a partir de 2013.

é sempre engraçado ler estes primeiros posts alguns anos depois. xD

ManInRed

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 15:34
3 títulos: Taça da Liga promovida a título.

1 final europeia: nem que desencante uma CERS ou uma Challenge.

50 titulos nas modalidades: Toca a fundar os matraquilhos, o berlinde e a petanca.

Quanto aos jogos na BTV: "Já dão, em diferido".

O chato vai ser mesmo quando derem na SportTV a partir de 2013.

É fodido, né??