7ªJorn: Caldas 0x3 BENFICA 5ªF 1 Nov 15h Sptv1

Messi87

Resultado final: Caldas 0-3 Benfica

(11-25, 14-25, 15-25)

|OnE|

Red Eyes

joao12soares

Vitória natural. Venha o próximo.

O comentador disse que a partir do próximo ano a receção ao serviço vai ser obrigatório ser em manchete. Acho uma regra estúpida, mas enfim.

Imortal10

Freire

ppfinder

Vitória normal ..... vamos embora equipa !!!!!

Messi87

7.ª jornada do Campeonato
SC Caldas – Benfica, 0-3: Sétima vitória consecutiva do líder

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica continua igual a si própria, ou seja, imparável e venceu, fora, o SC Caldas por 0-3, confirmando a liderança na tabela classificativa antes da jornada dupla do fim-de-semana.

Não deixa de ser verdade que a formação da casa começou melhor em todos os "sets", mas foi "sol de pouca dura", pois rapidamente o Benfica passava para a frente, chegando o primeiro tempo técnico já na frente.

No 1.º parcial, o Benfica estava na frente por 4-8, terminando-o a ganhar por 11-25. Aliás, este acabou por ser o parcial mais desnivelado do jogo. No 2.º "set", o Clube da Luz vencia por 6-8 aquando do primeiro tempo técnico, vantagem que não mais perdeu, alargando-a até aos 14-25 finais.

O 3.º parcial acabou por ser o derradeiro do encontro. Uma vez mais, o conjunto forasteiro estava na frente no primeiro tempo técnico (6-8) e terminou o "set" a vencer por 15-25.

Em sete jogos no Campeonato, as "águias" têm sete triunfos e 21 pontos alcançados, e este fim-de-semana têm uma jornada dupla ante o Vilacondense e o V. Guimarães. Ambos os desafios terão lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25487/language/pt-PT/SC-Caldas-Benfica-0-3-Setima-vitoria-consecutiva-do-lider.aspx

Patruxa

Foi um jogo fácil, com uma média de 20 minutos para cada set. Sempre eficazes, com momentos de alguma desconcentração, mas rapidamente resolvidos. Este ano acompanho ao longe. Este foi o meu primeiro jogo ao vivo. Deu para ver que continuamos fortes, mas com uma maior gestão da equipa, nomeadamente ao nível de esforço. Espero que seja o suficiente para que na recta final finalmente ganhemos o campeonato.
Os jogadores sempre a mesma simpatia e correcção, na Luz ou em qualquer outro pavilhão.  Ao Zelão está feito o meu pedido especial: quero o campeonato este ano!

Mathayus

Citação de: joao12soares em 01 de Novembro de 2012, 16:16
Vitória natural. Venha o próximo.

O comentador disse que a partir do próximo ano a receção ao serviço vai ser obrigatório ser em manchete. Acho uma regra estúpida, mas enfim.

x2