TdP. 4ª Elim. : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 16Nov. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Anilton Júnior, Ricardo Fernandes, Diego Gaúcho, Nilson Júnior, Filipe Gonçalves, Fábio Espinho, Vinicius, Renatinho, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Luisão, Jardel, Luisinho, Nemanja Matić, Bruno César (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Nolito (Ola John [76m]), Rodrigo, Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (59), Óscar Cardozo (90)

.:VMPT:.

Citação de: Di Nes em 16 de Novembro de 2012, 23:24
não queiram comparar uma pessoa que fala francês com um que fala sérvio...

Lembro-me de um Montenegrino que jogou num clube da segunda circular que depois de 3 meses em Portugal já falava Português....

Ft.johИИ

Realmente, essa do Paneira ter dito, aquando da saída do BC, que este tinha feito um grande jogo...minha nossa! O gajo fartou-se de perder bolas, pouco ou nada construtivo, muito pouco para o Benfica.

PésDeCoentrão

Muito boa primeira parte:

- 66% de posse;
- 22 ataques (e apenas 6 concedidos);

Gostei do Luisão (não se notou a ausência dos relvados, mas a sua voz de comando já se fez ouvir) e do BC (segura bem a bola e a equipa tem mais qualidade em posse, nas tarefas defensivas já lhe custa mais adaptar-se).

Depois, e até ao apagão, a equipa limitou-se a controlar sem forçar muito (mesmo com a subida do Moreirense uns metros no terreno).

Cardozo está mesmo num grande momento de forma e a solidez e entreajuda da equipa agradaram-me.

Diablo

Citação de: Maka em 16 de Novembro de 2012, 23:26
Citação de: Android1974 em 16 de Novembro de 2012, 23:17
Citação de: bisard em 16 de Novembro de 2012, 23:15
Que exibição nojenta do BC.
Até o Paneira disse que fez uma boa exibição, mas pronto, vocês é que percebem disto. Já escolheram o Emerson deste ano, não há nada a fazer...
Mas agora só o Paneira que sabe ver os jogos? O B. César jogou 0.
Quem discorda é porque não quer encarar a realidade.

O Bruno César jogou pior que mal. Não acertou um passe e tem mais mania que talento.

magoslb

Citação de: Ft.johИИ em 16 de Novembro de 2012, 23:27
Realmente, essa do Paneira ter dito, aquando da saída do BC, que este tinha feito um grande jogo...minha nossa! O gajo fartou-se de perder bolas, pouco ou nada construtivo, muito pouco para o Benfica.

Tá visto que o Paneira tb não percebe nada de bola.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Novembro de 2012, 23:27

Lembro-me de um Montenegrino que jogou num clube da segunda circular que depois de 3 meses em Portugal já falava Português....

cada um é como cada qual..

.:VMPT:.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Novembro de 2012, 23:28
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Novembro de 2012, 23:27

cada um é como cada qual..

E vice versa.....

TMMSLB

Adepto10

Julgo que fizemos uma 1ª parte muito má..., não entramos tão fortes como tem vindo a acontecer, na segunda parte as coisas melhoraram e com o golo acabamos por assentar o nosso jogo, pena foi o 2º golo vir tão tarde!

Aspectos positivos:
- sobretudo a vitória e consequente passagem à próxima eliminatória,
- nenhuma lesão ou expulsão,

Aspectos negativos:
- impossibilidade de dar mais minutos ao Gomes,
- impossibilidade de dar descanso ao Matic,
- impossibilidade de possibilitar a estreia do Cancelo,

Agora é mudar o ship e q venha a champions! O0

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2012, 23:26
Bruno César neste momento ultrapassou o André Gomes como opção para 8. Lamentável.
É assim que vamos apostar nos nossos melhores jogadores jovens!?
Também estava à espera que jogasse o A.Gomes, mas acabo por perceber. Acho que foi pela natureza do jogo, em que eles estavam a jogar com 3 centrais, era preciso um médio mais criativo, que fizesse assistências, atrás dos avançados...