TdP. 4ª Elim. : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 16Nov. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Anilton Júnior, Ricardo Fernandes, Diego Gaúcho, Nilson Júnior, Filipe Gonçalves, Fábio Espinho, Vinicius, Renatinho, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Luisão, Jardel, Luisinho, Nemanja Matić, Bruno César (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Nolito (Ola John [76m]), Rodrigo, Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (59), Óscar Cardozo (90)

SLB É O REI DO MUNDO

hugo1904

Missão cumprida.
Do que vi(a partir do golo de Matic),não gostei.
Matic é nesta altura o melhor e mais importante jogador do Benfica.

Theroux

magoslb

Theroux

Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2012, 15:10
O que meti é da liga, aqui só para o campeonato. Engano meu.

Talvez no zero zero.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2507676

Já tinha ido a esses sites e não encontrei, mas obrigado na mesma.

magoslb

Spider1502

No estádio deu-me a sensação que falhámos no último passe muitas vezes. De resto controlámos o jogo e a vitória foi mais que justa.

BlankFile

Vitória justa do Benfica, mesmo com várias baixas na equipa. O Moreirense nunca foi grande ameaça e se na primeira parte o Benfica tem sido mais eficaz e se o árbitro fizesse o seu papel como deve ser, provavelmente seria ainda mais fácil este jogo.

RRocha

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Novembro de 2012, 13:42
Pelo menos, nem RTP, nem SIC, deram imagens do penalty escandaloso sobre o Lima.

Que nojice.

Ninguém fala disso!! Nem na precisa altura do lance os comentadores falaram...estavam mais preocupados em dizer que seria falta sobre o guarda redes!! Eu tb achei que era penalti!!!
Concordo inteiramente contigo!

Androico

Depois de ver a equipa que o Porto vai apresentar hoje, cheira-me que vai ter de haver a ajudinha do costume para eles ganharem...

magoslb

Citação de: RRocha em 17 de Novembro de 2012, 19:37
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Novembro de 2012, 13:42
Pelo menos, nem RTP, nem SIC, deram imagens do penalty escandaloso sobre o Lima.

Que nojice.

Ninguém fala disso!! Nem na precisa altura do lance os comentadores falaram...estavam mais preocupados em dizer que seria falta sobre o guarda redes!! Eu tb achei que era penalti!!!
Concordo inteiramente contigo!

Este ano com os jogos todos a ser transmitidos pela sistematv, e dado que são eles que escolhem as imagens que são passadas nos resumos das tvs generalistas, nada se vai saber, parecerá que tudo anda regular, mas no dia que houver algum lance que beneficie o Benfica, não faltarão as devidas referências.