CN 9ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 11Nov. Dom. 19h30 *SPORTTV2*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Filipe Augusto, Braga, Ukra, João Tomás
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Bruno César [31m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [63m]), Ola John, Lima (Miguel Vitor [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (45+2)

Vieri

Citação de: helderrocha em 09 de Novembro de 2012, 09:41
Citação de: cmartins17 em 09 de Novembro de 2012, 01:50
Citação de: helderrocha em 09 de Novembro de 2012, 00:18
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2012, 23:13
Citação de: cmartins17 em 08 de Novembro de 2012, 23:10
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2012, 23:07
Jogo dos mais dificeis da Liga.
Já «nem me lembro de um grande jogo nos Arcos. Só de desgraças...

últimas 7 visitas ganhámos 5.

A sério?
Estou senil...

Só me lembro da memorável borrada do JJ no ano passado.
Antes desse lembro-me de ir lá em 1º com o Trap e perder com um golo do Miguelito...

Tinha ideia de que costuma correr mal lá, mas pelos vistos não tão mal assim...

http://adversariosslb.blogspot.pt/2012/11/rio-ave-vs-benfica.html

isto é só liga.

Ultimas 7 visitas 5 vitórias , e é a verdade , não disse ultimos 7 anos no campeonato.

http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?op=ver_confronto&equipa_1=4&equipa_2=31

então temos os dois razao :drunk:

Temos os 3, porra!
Eu disse que não me lembro de um grande jogo nos arcos e aí está.
Últimos 6 para a Liga não ganhamos 3 e os outros foi  à tangente.

reduniverse

Medo do Rio Ave vocês? até acredito que não devemos substimá-los, mas não é preciso esse caganço todo. Se os jogadores tivessem a pensar nos últimos confrontos e o quão difícil foi não faziam nada de jeito.

helderrocha

Citação de: reduniverse em 09 de Novembro de 2012, 12:28
Medo do Rio Ave vocês? até acredito que não devemos substimá-los, mas não é preciso esse caganço todo. Se os jogadores tivessem a pensar nos últimos confrontos e o quão difícil foi não faziam nada de jeito.

Não é medo, apenas jogos em vila do conde, têm sido jogos complicados para o benfica

The_Riggs

Citação de: Vieri em 09 de Novembro de 2012, 11:40
Citação de: helderrocha em 09 de Novembro de 2012, 09:41
Citação de: cmartins17 em 09 de Novembro de 2012, 01:50
Citação de: helderrocha em 09 de Novembro de 2012, 00:18
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2012, 23:13
Citação de: cmartins17 em 08 de Novembro de 2012, 23:10
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2012, 23:07
Jogo dos mais dificeis da Liga.
Já «nem me lembro de um grande jogo nos Arcos. Só de desgraças...

últimas 7 visitas ganhámos 5.

A sério?
Estou senil...

Só me lembro da memorável borrada do JJ no ano passado.
Antes desse lembro-me de ir lá em 1º com o Trap e perder com um golo do Miguelito...

Tinha ideia de que costuma correr mal lá, mas pelos vistos não tão mal assim...

http://adversariosslb.blogspot.pt/2012/11/rio-ave-vs-benfica.html

isto é só liga.

Ultimas 7 visitas 5 vitórias , e é a verdade , não disse ultimos 7 anos no campeonato.

http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?op=ver_confronto&equipa_1=4&equipa_2=31

então temos os dois razao :drunk:

Temos os 3, porra!
Eu disse que não me lembro de um grande jogo nos arcos e aí está.
Últimos 6 para a Liga não ganhamos 3 e os outros foi  à tangente.

:rir:

The_Riggs

É mais medo da tradição do que outra coisa.

Tenho mais medo de jogar com o moreirense ou estoril , porque não me lembro da ultima vez que nao perdemos pontos com os que subiram do que ir a alvalidl.

ana_lopes2009

Citação de: helderrocha em 09 de Novembro de 2012, 12:53

Não é medo, apenas jogos em vila do conde, têm sido jogos complicados para o benfica
So para o Benfica? :huh:

TORPEDO88

Na minha opinião a equipa tem vindo a subir a qualidade de jogo nos últimos jogos, é pra continuar, espero eu.

Espero uma vitoria, claro, e que prolonguem a serie de jogos sem sofrer golos...já vai em 3 actualmente, algo muito invulgar nos últimos tempos no nosso Benfica.

CARREGA BENFICA!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

sergio19azb

Cachatra

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Novembro de 2012, 13:08
Citação de: helderrocha em 09 de Novembro de 2012, 12:53

So para o Benfica? :huh:
É o que nos interessa.

Maldini

Rio Ave: 0 - Benfica 0,5 com golo de jardel com a nuca ...

Venham é os 3 pontos ...

iKatz

Jogo muito complicado. O rio ave este ano está muito consistente e como é obvio vai montar uma equipa bem fechada la atrás num campo tradicionalmente complicado para nós.

Espero que nao esteja mau tempo, se nao a tarefa ainda vai-se tornar pior. Odeio ver os jogos invernosos nestes campos.

Mesmo assim aposto num :

0-2 Lima e Tacuara.

Bora SLBENFICA!

Cosmic

Toronto_SLB

Rio Ave em quarto lugar, jogo em Vila do Conde, e depois de um compromisso nosso para a Champions...Medo.   :crazy2: