CN 9ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 11Nov. Dom. 19h30 *SPORTTV2*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Filipe Augusto, Braga, Ukra, João Tomás
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Bruno César [31m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [63m]), Ola John, Lima (Miguel Vitor [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (45+2)

magoslb

Citação de: cmartins17 em 11 de Novembro de 2012, 22:00
Citação de: belphegor em 11 de Novembro de 2012, 21:58
Citação de: Rikhart em 11 de Novembro de 2012, 21:56
O nuno espirito santo é um bom treinador, a ter em conta para o futuro...

ya...pena ser porco.

Isso impediu o fernando santos de ser campeão no porto ? ou o jesualdo ? ou o mourinho ? ou o jesus no benfica ? ou o domingos de treinar o sporting ?

Profissional e ganhador , é como quero o treinador do Benfica.

Epá, agora queriam o taliban do "nós somos porco", de murro na mesa e olhos raiados de sangue em raiva, a treinar o Glorioso? :estrelas:

The_Riggs

Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2012, 22:01

ya...pena ser porco.

Isso impediu o fernando santos de ser campeão no porto ? ou o jesualdo ? ou o mourinho ? ou o jesus no benfica ? ou o domingos de treinar o sporting ?

Epá, agora queriam o taliban do "nós somos porco2 a treinar o Glorioso? :estrelas:

Eu não quero nada , só estou a dizer que estou-me bem a cagar se temos um portista como treinador, desde que ganhe.

Afinal o jesus é lagarto.

Mathayus

Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2012, 21:53
Citação de: Mathayus em 11 de Novembro de 2012, 21:44

Grande vitória onde outros se « esbardalharam todos »... peço desculpa por não querer criticar porque achar que a exibição devia ter sido mais « fofinha »!
Depois da champions, do mar de lesões, de castigos e de remendos, das perdas de Javi e Witsel... agradeço ter uma equipa assim.
O  meu obrigado a todos os jogadores.  :slb2:

Eu percebo o nervosismo da malta, mas objectivamente tens razão.
No meio de tanta contrariedade, deppois da Champions, perder o Enzo, etc., o importante era trazer 3 pontos de um campo dificílimo.
Esta equipa está presa por arames e precisamos de trazer um médio de categoria em Janeiro.
Nem que seja um emprestado que esteja encostado num grande europeu.
Até lá é dar tudo como até agora, principalmente na Liga.

Exactamente isso, o Benfica está como dizes « preso por arames »  e está a dar tudo o que pode.
A tentativa é mesmo chegar « inteiro » a janeiro e trazer um médio de classe indiscutível para trazer força e equilibrio à equipa

G10

Citação de: Francescoli em 11 de Novembro de 2012, 21:57
Quem é aquele gajo que passou 3 ou 4 vezes pelo Miguel Vitor de mota?

Muito bem o Benfica, a ganhar o jogo da forma que foi preciso. Parabéns ao Rio Ave, excelente equipa e muito bem montada, tem uma data de optimos jogadores!!
Obadeyi

The_Riggs

Citação de: Mathayus em 11 de Novembro de 2012, 22:04
Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2012, 21:53
Citação de: Mathayus em 11 de Novembro de 2012, 21:44

Grande vitória onde outros se « esbardalharam todos »... peço desculpa por não querer criticar porque achar que a exibição devia ter sido mais « fofinha »!
Depois da champions, do mar de lesões, de castigos e de remendos, das perdas de Javi e Witsel... agradeço ter uma equipa assim.
O  meu obrigado a todos os jogadores.  :slb2:

Eu percebo o nervosismo da malta, mas objectivamente tens razão.
No meio de tanta contrariedade, deppois da Champions, perder o Enzo, etc., o importante era trazer 3 pontos de um campo dificílimo.
Esta equipa está presa por arames e precisamos de trazer um médio de categoria em Janeiro.
Nem que seja um emprestado que esteja encostado num grande europeu.
Até lá é dar tudo como até agora, principalmente na Liga.

Exactamente isso, o Benfica está como dizes « preso por arames »  e está a dar tudo o que pode.
A tentativa é mesmo chegar « inteiro » a janeiro e trazer um médio de classe indiscutível para trazer força e equilibrio à equipa

Isso só acontece se passarmos na champions.

Red Eyes

Zlatan_Messi

Francescoli

Citação de: G10 em 11 de Novembro de 2012, 22:05
Citação de: Francescoli em 11 de Novembro de 2012, 21:57
Quem é aquele gajo que passou 3 ou 4 vezes pelo Miguel Vitor de mota?

Muito bem o Benfica, a ganhar o jogo da forma que foi preciso. Parabéns ao Rio Ave, excelente equipa e muito bem montada, tem uma data de optimos jogadores!!
Obadeyi

Como joga tão pouco?

BrunoP

Boa vitória, num campo onde ja sabiamos que ia ser muito complicado.
Carrega Benfica :slb2:

Gimenez

_Benfiquista_

Vencemos, mas estou muito chateado com a maneira como não conseguimos suster o avanço do Rio Ave nos últimos minutos...não conseguiamos trocar a bola mais que 30 segundos e longe da nossa área...eu já estava a adivinhar e se não fosse aquela defesa impossível do Artur...

Vencemos bem, mas admito que estou muito aborrecido.E aposto que se o jogo durasse mais 5/10 minutos teríamos sofrido, desnecessariamente, o empate.

Mas pronto, o importante e para a história, são estes 3 pontos muito importantes.

magoslb

Citação de: cmartins17 em 11 de Novembro de 2012, 22:02
Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2012, 22:01

ya...pena ser porco.

Epá, agora queriam o taliban do "nós somos porco2 a treinar o Glorioso? :estrelas:

Eu não quero nada , só estou a dizer que estou-me bem a cagar se temos um portista como treinador, desde que ganhe.

Afinal o jesus é lagarto.

Já bastou o Artur Jorge. Este gajo foi um dos mais nojentos que defrontou o Benfica, nunca poderia pôr aqui os pés.

Zlatan_Messi

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Novembro de 2012, 22:14
Vencemos, mas estou muito chateado com a maneira como não conseguimos suster o avanço do Rio Ave nos últimos minutos...não conseguiamos trocar a bola mais que 30 segundos e longe da nossa área...eu já estava a adivinhar e se não fosse aquela defesa impossível do Artur...

Vencemos bem, mas admito que estou muito aborrecido.E aposto que se o jogo durasse mais 5/10 minutos teríamos sofrido, desnecessariamente, o empate.

Mas pronto, o importante e para a história, são estes 3 pontos muito importantes.

na altura do cruzamento a bola estava fora e o arbitro assinalou pontapé da baliza, no entanto grande defesa.