Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

R.G.M

Citação de: 2sexy4you em 28 de Agosto de 2013, 13:32
Fora do campo é mau profissional.
E ele estava a jogar com os porcos
Até eu jogo LOL

André Sousa

Citação de: R.G.M em 28 de Agosto de 2013, 13:27
O 2º melhor extremo da B...

Eu vejo futebol, que é jogado dentro do campo...

Fora do campo deixo para outros analistas como o Claudio Ramos e a Maya.

Ivan, Dino e Hélder Costa.

É o 2º melhor e o 2º pior.

R.G.M

Citação de: André Sousa em 28 de Agosto de 2013, 13:38
Citação de: R.G.M em 28 de Agosto de 2013, 13:27
O 2º melhor extremo da B...

Eu vejo futebol, que é jogado dentro do campo...

Fora do campo deixo para outros analistas como o Claudio Ramos e a Maya.

Ivan, Dino e Hélder Costa.

É o 2º melhor e o 2º pior.

Ivan
Dino
Rojas
Helder Costa

3º pior.

btw: o Matic foi o ultimo pior jogador do campeonato passado, por essa ordem de ideias.

André Sousa

Depende da forma como nivelas as coisas.

Quando só falas de um lote de três jogadores, é fácil nivelar as coisas ao nosso gosto. Era o mesmo que dizer que o Roderick era o 4º melhor central da equipa A, no ano passado.

E o Dino não é superior ao Rojas. Pelo menos por agora.

R.G.M

Citação de: André Sousa em 28 de Agosto de 2013, 13:48
Depende da forma como nivelas as coisas.

Quando só falas de um lote de três jogadores, é fácil nivelar as coisas ao nosso gosto. Era o mesmo que dizer que o Roderick era o 4º melhor central da equipa A, no ano passado.

E o Dino não é superior ao Rojas. Pelo menos por agora.
Já vi mais do Dino que do Rojas...

O rapaz tem de jogar para crescer, tenho a certeza que se isso acontecer, será máquina!

Quanto á atitude fora de campo, não é que para mim conte muito, mas o Helder ainda lhe vai dar uns calduços por causa disso.

andre_04_SLB

Máquina ahahah...

O Dino esse craque que nem ao Europeu pela sua selecção vai. O Rojas que é internacional sub-20 e tem grandes provas de selecções no curriculo sendo já internacional A. Mas sim, face ao teu desconhecimento é normal que tenhas visto mais do Dino.

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2013, 15:19
Máquina ahahah...

O Dino esse craque que nem ao Europeu pela sua selecção vai. O Rojas que é internacional sub-20 e tem grandes provas de selecções no curriculo sendo já internacional A. Mas sim, face ao teu desconhecimento é normal que tenhas visto mais do Dino.

Isso também não é garantia de nada. é preciso é ver o que farão ou fazem os dois cá, no Benfica.

andre_04_SLB

É lógico, mas até agora o Rojas já mostrou mais que o Dino, e era essa a discussão.

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2013, 15:28
É lógico, mas até agora o Rojas já mostrou mais que o Dino, e era essa a discussão.

No Benfica?

andre_04_SLB

Em termos de futebol Sénior. O Rojas no Benfica mostrou muito pouco, como todos já viram. Mas isso não quer dizer nada do Dino.

NicolasTeixeira

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2013, 15:31
Em termos de futebol Sénior. O Rojas no Benfica mostrou muito pouco, como todos já viram. Mas isso não quer dizer nada do Dino.

Certo, mas do que se viu no Benfica, e pelo menos pareceu-me disso que ele falava, o Dino terá mostrado mais. Não vi, mas o Dino até não tinha estado bem na Taça da AFLisboa?

andre_04_SLB

O Dino parece uma barata tonta dentro de campo. Não gosto e duvido que algum dia jogue na 1ª Liga de forma sustentada.

R.G.M

Citação de: NicolasTeixeira em 28 de Agosto de 2013, 15:32
O Dino é fraco.
Sim, precisa de se alimentar melhor e ganhar caparro.

R.G.M

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2013, 15:19
Máquina ahahah...

Perdão? estou-me a CAGAR para aquilo que o rojas fez no passado, fora do Benfica... O que me interessa é o que faz cá, e para já, tendo em conta a sua experiência, que tão bem conheço, tem feito pouco... O Dino em 45 minutos com o Atlético fez bem mais.

Ah, não foi convocado pela sua seleção, é verdade, mas isso foi porque o Peixe não o convocou, pois mete o Helder Costa no bolso mais pequeno...