Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

andre_04_SLB

O Dino é fraquinho. Não se destaca em nada. Até podia ser o melhor extremo, era sinal que os outros ainda eram piores.

R.G.M

Não disse que era uma máquina, disse sim que se jogar, e consequentemente, evoluir, poderá vir a ser...

É velocíssimo, tem grande técnica, precisa de ganhar mais clarividência na hora da decisão, e para isso, tem de jogar... é de caras titular nesta equipa, mas pronto, o Paraguaio tem de jogar.

Emprestem-no ao Penafiel! Ele de um lado M'bala do outro, a servir o Rafa  :crazy2:

Ou dispensem-no como fizeram ao Bruma e ao Miguel Veloso, já que é fraco  ;D

Jogador de 1ª  liga já me parece que será. Para ser jogador para equipa grande, precisa que o deixem evoluir nesse sentido.

Red skin

O Dino até tem qualidade... mas é fraquinho da cabeça, para além de ter mais idade do que diz no seu BI...

miguelsousamartins

este gjo pa jogar futebol de rua e top mesmo...
agora futebol de competicao nao me acredito . :)

R.G.M

Citação de: Red skin em 28 de Agosto de 2013, 19:42
O Dino até tem qualidade... mas é fraquinho da cabeça, para além de ter mais idade do que diz no seu BI...
Preconceito do costume...

Vê-se mesmo que é puto!

VALEBEM

Quer ele quer o Ivan, para mim, são mais avançados do que extremos.
E eu acho o Sancidino com mais qualidade do que aqui se diz.

Red Guns

Por acaso isso da idade não acho nada. Tem mesmo cara de miudo.

biumbs

Citação de: R.G.M em 28 de Agosto de 2013, 21:42

Vê-se mesmo que é puto!

Já se falou disso aqui no fórum

Fever

Eu sei que às vezes não há mesmo hipótese mas não percebo como é que Benfica e Sporting se gabam tanto da importância do percurso escolar dos atletas e depois saem Brumas e Sancidinos a torto e a direito. A entrevista do Bruma é assustadora.

Com que idade o Sancidino chegou a Portugal?

Ramiro Lopes

Citação de: Fever em 29 de Agosto de 2013, 03:42
Eu sei que às vezes não há mesmo hipótese mas não percebo como é que Benfica e Sporting se gabam tanto da importância do percurso escolar dos atletas e depois saem Brumas e Sancidinos a torto e a direito. A entrevista do Bruma é assustadora.

O registo mais antigo do zerozero é de 2007 e nessa altura já estava no Benfica. Pelo menos desde os 13 anos, portanto.

Red skin

Citação de: R.G.M em 28 de Agosto de 2013, 21:42

Vê-se mesmo que é puto!
Tá bem...acredita no que quiseres! Ainda assim, apesar de ter mais idade do que realmente tem, tem qualidades para jogar futebol, um bom drible, capacidade 1x1, velocidade, caparro... até podia fazer uma boa carreira, mas creio q lhe falta massa cinzenta...

Red skin

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Agosto de 2013, 12:44
Citação de: Fever em 29 de Agosto de 2013, 03:42

O registo mais antigo do zerozero é de 2007 e nessa altura já estava no Benfica. Pelo menos desde os 13 anos, portanto.
Ele veio para Portugal para jogar no Benfica... n está cá desde puto ;)

mikibritt

Sempre as mesmas conversas!! Já cheira mal! Se têm provas que as apresentem, senão é melhor ficarem calados!

andre_04_SLB

Citação de: mikibritt em 29 de Agosto de 2013, 18:07
Sempre as mesmas conversas!! Já cheira mal! Se têm provas que as apresentem, senão é melhor ficarem calados!

Como é que se consegue provas deste tipo quando os documentos são falsificados em solo guineense e chegam cá já "arranjados"? Não falem do que não sabem!

PS: Não estou a dizer que é o caso do Dino.

O-Rível

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2013, 18:12
Citação de: mikibritt em 29 de Agosto de 2013, 18:07

Como é que se consegue provas deste tipo quando os documentos são falsificados em solo guineense e chegam cá já "arranjados"? Não falem do que não sabem!

Os Catiós ainda gozam quando perguntam a idade que os senhores coordenadores e administradores querem que os putos contratados tenham.