Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

André Sousa

Citação de: tjbc em 28 de Setembro de 2013, 15:10
Um jogador de qualidade questionável, verde, com muito por demonstrar, enfim uma incógnita...por que raio o porco o quer? Só para fazer pirraça certamente.

Eu não sei o que se passa para ali, mas depois destes últimos três meses, não percebo qual é a intenção do Porto em contratar jogadores com este perfil. Vão ficar com uma equipa engraçada de juvenis. E ainda falharam o José Gomes, porque com esse é que seria o pânico.

tjbc

Citação de: André Sousa em 28 de Setembro de 2013, 15:15
Citação de: tjbc em 28 de Setembro de 2013, 15:10
Um jogador de qualidade questionável, verde, com muito por demonstrar, enfim uma incógnita...por que raio o porco o quer? Só para fazer pirraça certamente.

Eu não sei o que se passa para ali, mas depois destes últimos três meses, não percebo qual é a intenção do Porto em contratar jogadores com este perfil. Vão ficar com uma equipa engraçada de juvenis. E ainda falharam o José Gomes, porque com esse é que seria o pânico.
ganhar títulos de formação...qual o interesse disso é que não sei...

Slb23

É a única competição que não dominam.

André Sousa

Aquilo que me parece é que isto também é muito "fenómeno Bruma". Agora pensam que em cada tipo que contratarem com um perfil semelhante, lhes sairá um Bruma.

Bem, o Moreto até que poderá singrar, porque tem uma qualidade fora do normal, mesmo que tenha mais um ou dois anos.

André Sousa

NicolasTeixeira

Vou me rir tanto quando for ao Lidl e ele tiver a fazer a reposição do arroz...

Slb23

Olha lá se não é ao contrário.

André Sousa

Please.

O Nico nem no Lidl...

NicolasTeixeira

Pingo Doce all the way.

E não, é tranquilo.

Fyssas

Nunca vi pessoal com aqueles penteados a trabalhar em Pingo Doces e Lidls. Terá que mudar.

ASMor

tem é que começar a ver se os miúdos tem cérebro antes de os contratar

Ramiro Lopes

Dino Silva
há 16 minutos

#meumeninojaestabemvestido#jantesnovaboapintura#jaestavacomsaudadesdomeucarro#depoisdepassarumbomtempoparafazeristotufo#masestalindo#amomesmo

#dádeusnozesaquemnãotemdentes#adoropessoasquenãosabemusarhashtags

J_PN

Tem uma mentalidade digna de um puto de 12 anos.

J_slb

Alguém me explica como é que estes putos já têm dinheiro para comprar mercedes?

Ganha-se assim tão bem na formação?