Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Andris

Mas ele ainda está cá?

BlankFile

Rikhart

Este gajo (se isso do porco for mentira) já merece uma chance. O helder costa é fraco, o cavaleiro está nos A, o rojas é fraco, deviam dar minutos a este miúdo.

iSLBenfica

Citação de: Rikhart em 28 de Outubro de 2013, 19:42
Este gajo (se isso do porco for mentira) já merece uma chance. O helder costa é fraco, o cavaleiro está nos A, o rojas é fraco, deviam dar minutos a este miúdo.

Mais depressa dar uma oportunidade ao Nuno Santos.

Manpaz1904

Esteve um bom tempo lesionado, agora não sei.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 01:38
Citação de: MrJohnny em 01 de Novembro de 2013, 01:37
Meteu isto no Facebook

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=601849926527589&set=a.531233073589275.1073741826.100001077625821&type=1&theater

Não sei descodificar o que quer dizer...
Quer dizer que é estupido.

O 23 disse uma coisa acertada?!?!?!? :o

Foda-se, a partir de hoje passo a acreditar no Título de Campeão!

Manpaz1904

SLB já não o cuia, tá muito maka, o wii quer assumir o mambo na invicta e ir para a ribeira ter com as suas mboas
em Nova Gaia o tempo é 0°C para este tuji tá perfeito, para ele tchilar ao de leve e tar perto das shawtys.
sem kigila, vá à vida dele

BlankFile

Vai-te embora de uma vez pá. Mas nem hesites!
Só tens caca na tola.

Ricardo Teixeira

Este daqui a uns anos está a jogar no Sintrense...
E aos 29 acaba a carreira...

Fyssas

Não renovem com ele...

lonstrup

mas alguém sabe o que o rapaz pretende?

até ver o que vai acontecendo é um desencontro de propostas, entre o que o Benfica está disposto a dar e o que o Sancidino pretende receber.

46Rossi

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Novembro de 2013, 01:55
SLB já não o cuia, tá muito maka, o wii quer assumir o mambo na invicta e ir para a ribeira ter com as suas mboas
em Nova Gaia o tempo é 0°C para este tuji tá perfeito, para ele tchilar ao de leve e tar perto das shawtys.
sem kigila, vá à vida dele

que é esta merda?  :rir:

ElMagoSLB

Este é daqueles que eu não me importava de perder para os porcos! E se possível, que houvesse uma grande guerra a disputar o miudo .. Assim ainda faziam mais figura de ursos quando tivessem que o emprestar ao Trofense!