Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

JG10

Citação de: LR em 20 de Junho de 2014, 00:29

Dino Silva em Liverpool, england UK
30 min · Liverpool, United Kingdom ·
Amigos Hoje venho vos avisar que estou a considerar apagar a minha conta temporariamente da rede social pelos motivos profissionais.,. Por enquanto vou estar of até resolver a minha Vida Futebolistica! Até breve
se ele está a resolver é porque vai para outras paragens... andor!

The Eagle 10

A maior desilusão da nossa formação.

BlankFile

Podes assinar por algum clube Inglês à vontade. Tens a minha permissão.

Android1974

Benfas_Maluko

Mas ele vai para o Liverpool?Acho que renovou pelo benfica pelo que disseram aí ou foi só para aumentarem a claúsula de rescisão para sair por um valor mais alto?

DANI BOY

tem k ser vendido sem duvida o kuanto antes, vá dar show de bola para outras bandas :2funny:

Ramiro Lopes

Alguém sabe o que anda a fazer em Liverpool?

Ad Astra

Provavelmente deve estar com o Yalany Baio e o resto da crew guineense que agora joga por Inglaterra, parece que os guineenses que nos ultimos anos foram levados para Portugal, são todos amigos uns dos outros (e neste momento muitos jogam em divisões secundárias inglesas) Ainda há menos de um mês o Adul também andava por Liverpool junto com a crew guineense.

Miguelito22

Vai la a tua vida rapaz mas sai do Benfica.

COPERNICUS

Citação de: LR em 20 de Junho de 2014, 00:29

Dino Silva em Liverpool, england UK
30 min · Liverpool, United Kingdom ·
Amigos Hoje venho vos avisar que estou a considerar apagar a minha conta temporariamente da rede social pelos motivos profissionais.,. Por enquanto vou estar of até resolver a minha Vida Futebolistica! Até breve

Conseguiu articular duas frases seguidas. :o :tomates:

zema

engraçado que sobre os assuntos quentes e top secret do Benfica aparecem sempre fontes, deste boca de trapo que expoe a vida a toda a gente ninguem consegue sequer decifrar o que ele escreve, talvez seja pk nem ele sabe

ff77

Desde que saias do Benfica podes resolver a tua vida como quiseres.

Palmeirinha

é mesmo um caso perdido?