Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Tiago_I_

Tiago_I_

Burro como uma porta.

Como é que é possivel? Aconteceu o que aconteceu, qualquer pessoa iria crescer e mudar, tornar-se homemzinho e fazer-se a vida. Este gajo está igual ou pior, não aprendeu nada.

É só má influência para os colegas.

Emprestem-no ao Santa Clara dos Açores por favor.

Londrino-85

Porra, abro sempre esta pagina na infindável esperança que o homem tenha bazado ou pelo menos ter sido emprestado, e até agora só vejo coisas cada vez mais tristes sobre o gajo...mala sorte!

Tongraça

Este jogador é daqueles que não aprende mesmo!

Tony Soprano

Que bonas. Mas o problema não é esse, o problema é ser fraco.

SLBTotti

Citação de: Londrino-85 em 03 de Julho de 2015, 15:15
Porra, abro sempre esta pagina na infindável esperança que o homem tenha bazado ou pelo menos ter sido emprestado, e até agora só vejo coisas cada vez mais tristes sobre o gajo...mala sorte!

A sério? Eu confesso já. Só abro para me rir com as figuras deste gajo no Instagram ;D ;D

iSLBenfica

Não é o cromo, é a caderneta.

Que pérola que aqui está.

Slevin Kelevra

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Julho de 2015, 15:12
Burro como uma porta.

Como é que é possivel? Aconteceu o que aconteceu, qualquer pessoa iria crescer e mudar, tornar-se homemzinho e fazer-se a vida. Este gajo está igual ou pior, não aprendeu nada.

Respeito pelos Açores se faz favor aqui tambem somos gente de bem que gosta de futebol.  Devias apanhar uma low cost e vir conhecer!

benfiquista1984

Isto a mim não me diz nada... Tudo o que ele faça no tempo livre a nós não nos diz respeito.

Por mim até podia vestir de mulher e cantar o It´s raining men, desde que depois no campo e treino seja sério!

Tiago_I_

Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Julho de 2015, 17:39
Citação de: Tiago_I_ em 03 de Julho de 2015, 15:12
Burro como uma porta.

Respeito pelos Açores se faz favor aqui tambem somos gente de bem que gosta de futebol.  Devias apanhar uma low cost e vir conhecer!

my bad. ninguém merece este Sancidino.

Disse apenas Açores porque tinha esperança que aí ele se podesse endireitar.

O Benfica devia-o emprestar para uma zona onde não tivesse acesso ao mundo que tem em Lisboa.

Um ano fora talvez voltasse mudado...tem algum futebol mas a cabeça é completamente vazia.

5 anos de contrato não foi? ridiculo.

Slb23

J.P.

Tinhamo-nos visto livres deste tipo e fomos oferecer-lhe um novo contrato... Um problema desnecessário.

Enviado do meu S308 através de Tapatalk