Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

crowseye

Parabens pela excelente exibicao e entrega ao jogo. Espero que continues a evoluir e somar minutos para poderes chegar a equipa principal.

Jack Bauer

Citação de: R.G.M em 15 de Agosto de 2015, 18:53
Tem de jogar... hoje só me deu razão. O miúdo tem grande qualidade mas è descriminado por sair à noite. Há miúdos mais bem vistos que fazem o mesmo! Continua a trabalhar rapaz!

Ele não é discriminado por sair à noite.

Ele é criticado porque é burro na gestão da sua vida pessoal.

E burro é um elogio.

crowseye

Citação de: Jack Bauer em 15 de Agosto de 2015, 19:21
Citação de: R.G.M em 15 de Agosto de 2015, 18:53
Tem de jogar... hoje só me deu razão. O miúdo tem grande qualidade mas è descriminado por sair à noite. Há miúdos mais bem vistos que fazem o mesmo! Continua a trabalhar rapaz!

Ele não é discriminado por sair à noite.

Ele é criticado porque é burro na gestão da sua vida pessoal.

E burro é um elogio.

Pelos vistos ja esta a arrastar o Renato e Flavio com ele. O departamento de formacao do CFC que aconselhe e acompnhe melhor estes miudos.

BlankFile

Hoje até foi dos melhores em campo. Boa assistência para o único golo do jogo, e alguns pormenores técnicos de qualidade. Mas alguns dos defeitos que tem (vedetismo, ficar à espera da bola e deixando-se antecipar...), também apareceram e é precisamente isso que tem que perder de uma vez.

De qualquer forma, bom jogo. Que continue assim.

crowseye

Citação de: BlankFile em 15 de Agosto de 2015, 20:13
Hoje até foi dos melhores em campo. Boa assistência para o único golo do jogo, e alguns pormenores técnicos de qualidade. Mas alguns dos defeitos que tem (vedetismo, ficar à espera da bola e deixando-se antecipar...), também apareceram e é precisamente isso que tem que perder de uma vez.

De qualquer forma, bom jogo. Que continue assim.

Hoje o Sancidino esteve irrepriensivel, ajudou sempre a defender.

André Sousa

Ao contrário da maioria dos africanos que por aqui tivemos, que quando o nível sobe, parece que deixam de conseguir dominar uma bola, este sempre teve boa técnica, por isso não é de estranhar que tenha mostrado bons argumentos nessa vertente.

A vantagem física que tinha na formação esfumou-se, na sua maioria, como era de esperar.

Fico contente por ele.

Schweisen Tiger

Sem fazer um grande jogo, foi o melhor jogador do ataque.

mort3santa

Podendo estar errado e observei com atenção o jogo que fez, acho que é um jogador demasiado curto para ocupar sequer uma "vaga" na equipa B. Para a A nem em sonhos. Não percebo o porquê de ter jogadores como ele, alfaite, nunes, rebocho, o gk (miguel santos acho), na equipa B se nem sequer margem de progressão têm.

melo7

Ginkgo

Era tão bom que desse jogador para calar alguns preconceituosos.

RedEagleNN

Citação de: mort3santa em 16 de Agosto de 2015, 01:45
Podendo estar errado e observei com atenção o jogo que fez, acho que é um jogador demasiado curto para ocupar sequer uma "vaga" na equipa B. Para a A nem em sonhos. Não percebo o porquê de ter jogadores como ele, alfaite, nunes, rebocho, o gk (miguel santos acho), na equipa B se nem sequer margem de progressão têm.

Nunes?  :huh:

maior que portugal

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ENGRAÇADO, tens talento pra stand up comedy

crowseye

Citação de: Ginkgo em 16 de Agosto de 2015, 10:49
Era tão bom que desse jogador para calar alguns preconceituosos.

Ninguem aqui e preconceituoso com nenhum jogador da formacao, seja qual for a cor ou religiao, tenho certeza que ha maioria dos users daqui gostam muito do Sancidino, simplesmente a maioria aqui nao aprova o comportamento que ele tem, boemia, ficar acordado ate as tastas da madrugada a jogar pes sabendo que tem treino no dia seguinte, posts dele nas redes sociais.

Sancidino e um excelente jogador, para ter uma boa carreira ele precisa mudar parte do estilo de vida que leva, o Ronaldinho e o Adriano Imperador estragaram as sua carreiras levando um estilo de vida improprio.

mort3santa

Citação de: maior que portugal em 16 de Agosto de 2015, 11:27
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ENGRAÇADO, tens talento pra stand up comedy
Se queres ser respeitado, respeita os outros. Neste caso dei a minha opinião. Se o que disseste e aquilo que tens a acrescentar, não e nada de útil, por isso quero e que tu te fodas. Tu e todos aqueles que aqui andam que pensam que são vacas sagradas e donos da verdade. E por causa de xicos espertos como tu que eu e outros vem aqui cada vez menos.

caocomasas

Eu não vi o jogo e não sei como é que o Sancidino jogou.

Parece que jogou bem. E com isso, já há quem venha falar em preconceitos.

Ele pode ser o melhor jogador do mundo, que o comportamento dele, como atleta profissional é mau.

Quem tem o snap dele, recebe fotos e videos dele na noite até às tantas e depois fotos às 10h da manha do dia seguinte no balneario com a legenda "blessed".
Houve semanas em que isto aconteceu duas, três vezes.

Já para não falar dos videos e fotos com alcool, alimentação impropria para um atleta profissional, jantaradas, etc...

Como atleta do Benfica desejo-lhe toda a sorte e que dê jogador. Interessa-me o que faz em campo.
Se ele treinar e jogar bem, por mim, pode sair à noite todos os dias. O problema é conseguir. Romários há poucos.

Agora... Não me venham com a merda do "preconceito". O Sancidino tem um péssimo comportamento fora de campo. Ponto.
E eu só sei o que ele manda, o que ele quer mostrar. Nem imagino o que ele não mostra.