2ª Liga 13ª J: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 10Nov. Sáb. 10h15 *Sport TV 1*

paulomaia1972

Creio que o Norton assustou-se com o estado do relvado e decidiu-se entrar em campo com uma equipa demasiado defensiva e com uma postura demasiado expectante.
Assim, foi necessário esperar 55 minutos para entramos no jogo, após uma falha do Varela.
A partir deste momento gostei da postura em campo e conseguimos a espaço mostrar algum futebol, dado o estado do relvado.
Assim sendo, nota positiva para Norton e para a equipa sem serem brilhantes, como é óbvio.
Boas exibições: Fábio, Sidney, Carole, Luciano (2ª parte), Pimenta (não sabe jogar mal), Rosa (apenas pelo golo), Deyverson (apenas pelo golo).
A rever: Lindelof, Varela (apesar de tudo), Ascues, são muito jovens.
Luís Martins não foi por este jogo mas creio que não rende junto à linha, o talento é reduzido, talvez possa singrar no meio-campo, como médio interior esquerdo.

Creio que em Janeiro, deveríamos fazer um balanço e pensar em rejuvenescer o plantel e libertar jogadores para outras paragens, por exemplo, vendas e empréstimos na primeira liga (tipo Rosa e Pimenta).   

riccky

Citação de: joao12soares em 10 de Novembro de 2012, 13:49
Citação de: riccky em 10 de Novembro de 2012, 13:26
Estes gajos da spocotv são demais:

segundo eles Pimenta tem 27 anos
segundo eles Sancidino é médio interior e era o jogador mais defensivo do banco do Benfica
segundo eles o lance de Lindelof na primeira parte é penalty porque impede a progressão de um jogador (que já ia em queda) mesmo que fosse sem intenção, mas na segunda parte um lance parecido sobre Deyverson já é acidental e não é falta
e segundo eles um lance de Deyverson que toca a  bola e depois o pé do jogador devia ser vermelho
E queria expulsar também o Ascues por 2ºamarelo, quando quem tinha levado amarelo tinha sido o Luciano.
Pois também era para falar dessa pérola jornalistica e esqueci-me. E o mais engraçado é que os três estavam de acordo que Ascues já tinha uma amarelo

Android1974

slbenfica_croft

Citação de: joao_manike em 10 de Novembro de 2012, 13:23
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2012, 13:16
espero sinceramente que a oliveirense não suba.

trofenses, penafieis, oliveirenses é tudo clubes que não desejo nada de bom.
::bater:: ::bater::
pronto pronto.

a malta aqui do forum que simpatiza com estes clubes não leve a mal. Não é nada pessoal.

não se ofendam.

Toy

Citação de: Seven Red em 10 de Novembro de 2012, 13:54
Citação de: Toy em 10 de Novembro de 2012, 13:48

segundo eles Sancidino é médio interior e era o jogador mais defensivo do banco do Benfica
segundo eles o lance de Lindelof na primeira parte é penalty porque impede a progressão de um jogador (que já ia em queda) mesmo que fosse sem intenção, mas na segunda parte um lance parecido sobre Deyverson já é acidental e não é falta
e segundo eles um lance de Deyverson que toca a  bola e depois o pé do jogador devia ser vermelho

Mas quando e que voces viram os comentadores da sport tv serem isentos para o nosso clube?
Acho que não é um problema de isenção, é um problema de burrice e mau profissionalismo.
Mau profissionalismo ou falar pela voz do dono?

Toy

Nos não nos podemos esquecer que na spor tv seja que modalidade for tem que se disser mal do BEenfica, os pseudo jornalistas desse canal tem um odio enorme ao nosso clube e isso devem ser as instruções dos corruptos dos Oliveiras, Gomes e do velho da fruta (ate me revolta o estomago pensar no nome dele)

Seven Red

Citação de: Toy em 10 de Novembro de 2012, 13:57
Citação de: Seven Red em 10 de Novembro de 2012, 13:54
Citação de: Toy em 10 de Novembro de 2012, 13:48

Mas quando e que voces viram os comentadores da sport tv serem isentos para o nosso clube?
Acho que não é um problema de isenção, é um problema de burrice e mau profissionalismo.
Mau profissionalismo ou falar pela voz do dono?
Não sei.. só eles é que podem responder... mas dizer que o Pimenta tem 27 anos ou que o Sancidino é medio defensivo não me parece um ataque ao Benfica, parece mais serem maus profissionais.

32 Benfica 32

Andris

Como não vi o jogo, não me vou alongar muito, apenas felicito os jogadores pela vitória, parabéns!

Bons golos do Miguel Rosa e do Deyverson. Varela a borrar a pintura no golo da Oliveirense.

PS - Norton, acorda.

Echoes

Parabéns equipa!

3 pontos muito saborosos conquistados num batatal.

Mais um golo do Miguel Rosa: bate os livres muito bem.

Bruno Varela mal outra vez...

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: MaiorQuePortugal em 10 de Novembro de 2012, 13:54
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Novembro de 2012, 13:48
Citação de: Toy em 10 de Novembro de 2012, 13:46
Citação de: Winger em 10 de Novembro de 2012, 13:17
Aos que criticam um Gr de 18 anos (para mim ainda estava a jogar nos juniores) lembrem-se das duas primeiras épocas do patrício.
O Varela tem excelentes qualidades para um dia ser um grande GR, titular dos escalões de formação das selecções nacionais, e já chamado para os S21. De vez em quando comete falhas que provêem na sua maioria de falhas de concentração, mas aí está, é um jogador em formação, que precisa de errar para aprender.
Tens toda  a razão

Foda-se até parece que o Rui Patrício é um bom guarda-redes...  :2funny: :2funny: :2funny:

É o melhor GR Portugues. Não sei se iso ainda quer dizer alguma coisa.

E é o abono de familia da lagartada.

E o Mika? E o Paulo Lopes? E o Quim? E o Beto? E o Bruno Veríssimo?

Na minha opinião o melhor GR Tuga é o Quim.

Mas o Mika caminha a passos largos para ser, depois do Quim arrumar as luvas.

Manpaz1904

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Novembro de 2012, 14:10
Citação de: MaiorQuePortugal em 10 de Novembro de 2012, 13:54
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Novembro de 2012, 13:48
Citação de: Toy em 10 de Novembro de 2012, 13:46
Citação de: Winger em 10 de Novembro de 2012, 13:17
Aos que criticam um Gr de 18 anos (para mim ainda estava a jogar nos juniores) lembrem-se das duas primeiras épocas do patrício.
O Varela tem excelentes qualidades para um dia ser um grande GR, titular dos escalões de formação das selecções nacionais, e já chamado para os S21. De vez em quando comete falhas que provêem na sua maioria de falhas de concentração, mas aí está, é um jogador em formação, que precisa de errar para aprender.
Tens toda  a razão

Foda-se até parece que o Rui Patrício é um bom guarda-redes...  :2funny: :2funny: :2funny:

É o melhor GR Portugues. Não sei se iso ainda quer dizer alguma coisa.

E é o abono de familia da lagartada.

E o Mika? E o Paulo Lopes? E o Quim? E o Beto? E o Bruno Veríssimo?

Na minha opinião o melhor GR Tuga é o Quim.

Mas o Mika caminha a passos largos para ser, depois do Quim arrumar as luvas.

Ei pá, isto é mesmo a sério?  :huh:

Krovinovas

Estive presente!
Não mereciamos ganhar! Só após a entrada do Deyvinho e do Ivan se viu alguma coisa. Assim a destacar: o Cardoso pela capacidade que já mostra em jogar a um bom nível, mesmo sendo junior; a classe do Sidnei, não sei se repararam, mas todos tinham os calções sujos, menos ele; o Carole, não passa nada pelo lado dele e sempre bem posicionado e sabe jogar, o Leandro Pimenta pela inteligência táctica, sempre muito bem nas coberturas aos laterais principalmente e o Miguel Rosa claro, pela dinâmica que imprime e pelo golo que marcou.

O Luciano Teixeira hoje estava na praia dele, é pena que não saiba fazer um passe, o que nestas condições até era dificil.