2ª Liga 13ª J: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 10Nov. Sáb. 10h15 *Sport TV 1*

Android1974

Bem, este remate agora do M.Rosa, se tem sido na A, deixava a equipa toda desequilibrada, sujeita às tais transições defensivas perigosas...

Juggernaut

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Novembro de 2012, 11:38
falta um matador a equipa B, e o correa não é esse jogador.
Concordo. Eu punha o Kardec e tá a andar...

eplunum

Citação de: flexter em 10 de Novembro de 2012, 11:32
Citação de: eplunum em 10 de Novembro de 2012, 11:29
até nas distritais há campos melhores que este,isto nem devia ser permitido.
eles ali perto tem o do Arouca, o de aveiro o da Feira ( mesmo os campos de treinos da academia são melhores) o de SJmadeira também deve ser melhor o de e Esmoriz é mt melhor e eu estava a ver
até o clube da minha terra tém um campo melhores que este.

Universo Benfica

The Eagle 10

Cardoso81

Percebem agora, porquê que o porto não quis jogar aqui, quando calhou na taça de portugal?

O terreno é quase impraticável e muito díficil de vencer..Daí terem.se recusado e termos de ir todos jogar para Águeda noutro dia..

Sou daqui e conheço bem o terreno, é muito pesado, quando lá joguei à chuva, chegava ao fim com a sensação de estar a jogar sobre lama..
E já foi bastante melhorado o sistema de drenagem..

joao_manike

O trabalho do treinador deveria-se refletir em situações como estas. Os centrais a sairem a jogar, apoiado, e a equipa completamente estática. Não pode ser assim. Não podemos passar a vida a atrasar ao GR. Já na equipa A é a mesma merda. Mas na equipa A é porque eles passam a vida a correr para a frente e estão todos longe, aqui é porque estão estáticos, parados.

Android1974

Citação de: redevil88 em 10 de Novembro de 2012, 11:22
Citação de: joao_manike em 10 de Novembro de 2012, 11:21
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2012, 11:18
Citação de: joao_manike em 10 de Novembro de 2012, 11:17
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2012, 11:16
Citação de: joao_manike em 10 de Novembro de 2012, 11:14
11 de merda. Estamos aqui para formar ou para ganhar jogos?
Ganhar jogos.

Relvado influenciou demasiado a equipa.
Está mal. O objetivo deveria ser formar.

O sonho de qualquer avançado é ser servido pelo Luís Martins, pelo Rosa a extremo direito e por aquele meio campo de dar porrada.
Que está mal eu sei.

Eu já disse que a formação do Benfica acaba nos Juniores para quem está lá dentro.

Onde estão Bernardo Silva e João Gomes? Pois...
E ter Cafú e jogar com Áscues e Luciano no meio campo.. Oh god. A sério que não percebo.

Exato
Mas o Bernardo Silva o ano passado era sequer titular nos juniores? E o João Gomes não é ainda júnior de primeiro ano? Vamos com calma, estávamos todos à espera de que fosse muito complicado jogar na Segunda Liga com jogadores novinhos. É perfeitamente razoável inscrever esses dois só agora em Janeiro...