LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Meio_metro

GANHAMOS... que sofrimento...

mas se levamos um golo nos descontos não nos podíamos queixar como ele tb não se podem queixar, porque podiam ter sido goleados.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Almeida92 em 20 de Novembro de 2012, 21:50
Para onde é que se reclama com os filhos da puta da TVI por causa daquela imagem nojenta?
qual ?

iloy

Citação de: Dudek em 20 de Novembro de 2012, 21:49
Na última jornada acredito que acontecerá o natural: Benfica a ganhar aos suplentes do Barça e o Celtic a vencer um Spartak sem qualquer motivação. Ainda por cima os russos já têm 3 pontos, nem sequer o orgulho de sair a 0 está em causa.

:confused:
temos o direito de sonhar mas nunca sera natural o benfica ganhar em barcelona, o barça nunca deixara fugir um jogo, os supéentes do barça chegam para vencer o benfica.


belphegor

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Novembro de 2012, 21:51
Citação de: Almeida92 em 20 de Novembro de 2012, 21:50
Para onde é que se reclama com os filhos da puta da TVI por causa daquela imagem nojenta?
qual ?

Também notei logo de início...a tvi usa filtros muito berrantes é para cativar a atenção para as novelas...nojento

Bela Guttmann

Citação de: Faroleiro em 20 de Novembro de 2012, 21:49
O Barça perdeu com esses marretas irlandeses mas não perde com o Benfica porque o Benfica tem sempre mais azar que mijões como os do Celtic Park
Escoceses.

Almeida92

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Novembro de 2012, 21:51
Citação de: Almeida92 em 20 de Novembro de 2012, 21:50
Para onde é que se reclama com os filhos da puta da TVI por causa daquela imagem nojenta?
qual ?
Qual? A qualidade de imagem da TVI, foi completamente ridícula. Parecia do século passado.

João Pinto 7

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Novembro de 2012, 21:51
Citação de: Almeida92 em 20 de Novembro de 2012, 21:50
Para onde é que se reclama com os filhos da puta da TVI por causa daquela imagem nojenta?
qual ?

Por acaso...Que transmissão nojenta...

Dudek

Citação de: iloy em 20 de Novembro de 2012, 21:52
Citação de: Dudek em 20 de Novembro de 2012, 21:49
Na última jornada acredito que acontecerá o natural: Benfica a ganhar aos suplentes do Barça e o Celtic a vencer um Spartak sem qualquer motivação. Ainda por cima os russos já têm 3 pontos, nem sequer o orgulho de sair a 0 está em causa.

:confused:
temos o direito de sonha mas nunca sera natural o benfica ganhar em barcelona, o barça nunca deixara fugir um jogo, os supéentes do barça chegam para vencer o benfica.

eu acho que o Benfica tem a obrigação de ganhar esse jogo caso o Barça entre com um 11 semelhante ao que apresentou nas últimas jornadas das últimas edições.

Senão, não passamos de um BATE actualmente..

PAslb

Grande vitoria, grande exibição, tenho pena mas os críticos ainda vão ter de aguardar!

Esta vitoria é para ti Rambo.  :drunk:

Nenad25

Não sou contra petardos.

Até concordo que, apesar de ser subjectivo, podem ajudar a "criar ambiente" numa claque.

No entanto nestes jogos quem manda é a UEFA. E a UEFA prejudica o meu clube, o clube ( acredito eu) do gajo que mandou o petardo. Portanto, ele que mande o petardo em casa dele, na rua, num restaurante, noutros estádio qualquer, mas não no estádio da Luz em jogo da Uefa! Dass, que burro.

Sharapova

Boa vitória! Ainda é possível mas se formos à UEFA não fico muito chateada...

Offtopic:

Dois GR + dois, bora.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36583.msg1074439498#msg1074439498

rocky


Freire


cernache1

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Novembro de 2012, 21:51
ja agora so queria pedir aos criticos que fizessem  como eu e " parabenizassem " o treinador e a equipa " , grande jogo .

o Richardo Giro é bom caralho !