LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Edu

Mas quais NN? O que um tipo faz não pode ser generalizado dessa forma.

ratm1904

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Novembro de 2012, 16:54
Citação de: ratm1904 em 21 de Novembro de 2012, 16:14
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Novembro de 2012, 16:11
Responsabilize-se quem atirou o petardo. É simples.

A bola está do lado Benfica, existem camaras. Não estás a espera que seja os NN a irem atrás da malta de outros sectores right?

Por que é que estás a meter os NN ao barulho?

Para mim quem atirou o petardo tem de ser responsabilizado pelo Benfica. Se é NN, se é membro do PSD, se prefere batatas fritas ao arroz, por mim é-me indiferente.

Se há câmaras, se há registos, que sirvam para alguma coisa. Um jogo que seja com o estádio interditado, para além do óbvio prejuízo desportivo para o clube, é um enorme prejuízo financeiro, indesculpável nestes tempos de crise.

O Petardo não foi atirado por NN, achas que são os NN que tem que ir investigar quem foi? ou tem de ser a policia ou o Benfica e investigar quem atirou no sector onde foi atirado? Fds isto é uma questão básica.

SorcereR

Citação de: Edu em 21 de Novembro de 2012, 16:57
Mas quais NN? O que um tipo faz não pode ser generalizado dessa forma.

Hoje em dia os NN são o 'mal' do Benfica.

Pelo menos aos olhos da maioria Benfiquista.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ratm1904 em 21 de Novembro de 2012, 16:57
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Novembro de 2012, 16:54
Citação de: ratm1904 em 21 de Novembro de 2012, 16:14
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Novembro de 2012, 16:11
Responsabilize-se quem atirou o petardo. É simples.

A bola está do lado Benfica, existem camaras. Não estás a espera que seja os NN a irem atrás da malta de outros sectores right?

Por que é que estás a meter os NN ao barulho?

Para mim quem atirou o petardo tem de ser responsabilizado pelo Benfica. Se é NN, se é membro do PSD, se prefere batatas fritas ao arroz, por mim é-me indiferente.

Se há câmaras, se há registos, que sirvam para alguma coisa. Um jogo que seja com o estádio interditado, para além do óbvio prejuízo desportivo para o clube, é um enorme prejuízo financeiro, indesculpável nestes tempos de crise.

O Petardo não foi atirado por NN, achas que são os NN que tem que ir investigar quem foi? ou tem de ser a policia ou o Benfica e investigar quem atirou no sector onde foi atirado? Fds isto é uma questão básica.

Quem se está a referir aos No Name és tu e não eu. Em tempo algum mencionei os No Name, logo como poderia eu estar a culpabilizar os No Name se nem os puxei para a conversa?

Edu

Citação de: SorcereR em 21 de Novembro de 2012, 16:58
Citação de: Edu em 21 de Novembro de 2012, 16:57
Mas quais NN? O que um tipo faz não pode ser generalizado dessa forma.

Hoje em dia os NN são o 'mal' do Benfica.

Pelo menos aos olhos da maioria Benfiquista.
Quero acreditar que não e que se sabe separar as coisas. São sócios do Benfica, acompanham e dão aquilo que têm e o que não têm para apoiar o nosso Clube.

SorcereR

Citação de: Edu em 21 de Novembro de 2012, 17:02
Citação de: SorcereR em 21 de Novembro de 2012, 16:58
Citação de: Edu em 21 de Novembro de 2012, 16:57
Mas quais NN? O que um tipo faz não pode ser generalizado dessa forma.

Hoje em dia os NN são o 'mal' do Benfica.

Pelo menos aos olhos da maioria Benfiquista.
Quero acreditar que não e que se sabe separar as coisas. São sócios do Benfica, acompanham e dão aquilo que têm e o que não têm para apoiar o nosso Clube.

Aos 10 minutos de jogo estava já praticamente rouco, tive que ir comprar uma garrafa de agua :(

ratm1904

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Novembro de 2012, 17:00
Citação de: ratm1904 em 21 de Novembro de 2012, 16:57
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Novembro de 2012, 16:54
Citação de: ratm1904 em 21 de Novembro de 2012, 16:14
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Novembro de 2012, 16:11
Responsabilize-se quem atirou o petardo. É simples.

A bola está do lado Benfica, existem camaras. Não estás a espera que seja os NN a irem atrás da malta de outros sectores right?

Por que é que estás a meter os NN ao barulho?

Para mim quem atirou o petardo tem de ser responsabilizado pelo Benfica. Se é NN, se é membro do PSD, se prefere batatas fritas ao arroz, por mim é-me indiferente.

Se há câmaras, se há registos, que sirvam para alguma coisa. Um jogo que seja com o estádio interditado, para além do óbvio prejuízo desportivo para o clube, é um enorme prejuízo financeiro, indesculpável nestes tempos de crise.

O Petardo não foi atirado por NN, achas que são os NN que tem que ir investigar quem foi? ou tem de ser a policia ou o Benfica e investigar quem atirou no sector onde foi atirado? Fds isto é uma questão básica.

Quem se está a referir aos No Name és tu e não eu. Em tempo algum mencionei os No Name, logo como poderia eu estar a culpabilizar os No Name se nem os puxei para a conversa?

Peço desculpa compreendi mal o teu post. Sorry!
:(

nightcrowler

excelente jogo, muito bom o ambiente nas bancadas, fomos claramente superiores ao Celtic. o resultado peca bastante por escasso.

excelente o jogo do andré almeida, não estava à espera, até porque o samaras apareceu muito no lado dele.

mostrámos que somos superiores ao celtic.

ps. atrás de mim, na bancada, estavam uma série de escoceses todos vestidos de igual, já de idade. vim a saber pouco depois que eram ex-glórias do Celtic, que tinham ganho a liga dos campeões em Lisboa. impressionante.

pedriouf

Citação de: Theroux em 21 de Novembro de 2012, 15:38
Citação de: pedriouf em 21 de Novembro de 2012, 15:32
Na Champions é q se vê q o nosso actual meio-campo só serve para o desenrasque .. e até com estes cepos armados em autocarros de 2 andares!

Os que ganharam ao Barcelona?
E faz deles uma boa equipa ganhar ao Barça? Aproveita e vê o resumo do jogo ou algo parecido para veres como foram dominados do inicio ao fim do jogo ... são é super eficazes em bolas paradas e em alguns contra-ataques! O Celtic é fraquinho e o nosso meio campo ainda mais ;) Qd as coisas começarem a doer, quero ver quem assumirá o "Matic melhor q Javi" e afins ;)

Elvis the Pelvis

Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2012, 14:32
Passei pelo forum do Celtic...
C'um caraças!
Os gajos não gostam de nós nem um bocado.
E queixaram-se do árbitro, lol.

A opinião deles é importante pra xuxu.

Dudek

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Novembro de 2012, 17:39
Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2012, 14:32
Passei pelo forum do Celtic...
C'um caraças!
Os gajos não gostam de nós nem um bocado.
E queixaram-se do árbitro, lol.

A opinião deles é importante pra xuxu.

quem passou por aqui também deve achar que não gostamos nem um bocado deles, e também nos queixamos do árbitro.

E por acaso pelo menos a 1ª parte, foi algo pontual. Nunca vi animosidade antes.

32 Benfica 32

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Novembro de 2012, 17:39
Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2012, 14:32
Passei pelo forum do Celtic...
C'um caraças!
Os gajos não gostam de nós nem um bocado.
E queixaram-se do árbitro, lol.

A opinião deles é importante pra xuxu.

Antes do jogo também aqui alguém postou comentários deles e diziam que éramos equipa mais fraca do grupo... normal a azia!

Elvis the Pelvis

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Novembro de 2012, 17:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Novembro de 2012, 17:39
Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2012, 14:32
Passei pelo forum do Celtic...
C'um caraças!
Os gajos não gostam de nós nem um bocado.
E queixaram-se do árbitro, lol.

A opinião deles é importante pra xuxu.

Antes do jogo também aqui alguém postou comentários deles e diziam que éramos equipa mais fraca do grupo... normal a azia!

É preciso não ter noção. O Celtic é uma equipa rudimentar quase. Um Benfica normal tinha ganho por 4 ou 5 ontem. Não jogámos nada de mais e mesmo assim podiamos ter vencido tranquilamente. Mesmo em Glasgow, tinhamos obrigação de fazer bem mais.

Este grupo irá ficar marcado pela vitória que tiveram sobre o Barça. Uma vitória sem saber ler nem escrever. Muito provavelmente irão passar à custa disso, mas nós somos superiores a eles.

força Benfica

bom jogo!

devíamos ter resolvido isso mais cedo.

força BENFICA!

miki_moto

tenho visto mt poucos jogos do Benfica esta época.. ontem vi apenas a 2a parte e gostei do caudal ofensivo.. mas há algo ali meio desorganizado.. falta-nos claramente um maestro.. por outro lado este futebol selvático meio que me agrada..