LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

mojo_j0jo

Citação de: Andris em 19 de Novembro de 2012, 23:28
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Novembro de 2012, 23:28
Citação de: Pedro Cachatra em 19 de Novembro de 2012, 23:24
Vou perder meia hora de jogo por causa do treino, puta que pariu.
eu vou perder 1h30min de electromagnetismo pelo Benfica, prioridades ;D.... comigo enquanto der, o lema "hoje não dá, joga o Benfica!!" vi rular sempre :metal:
Ganda baldas... Mas o motivo é bom, óbvio!
daqui a uns tempos quando for trabalhador, tambem arranjarei maneira de ver a bola, nem q seja preciso, fazer rolar cabeças no trabalho ;D

Meio_metro

tenho uma grande admiração pelos adeptos do Celtic...

Uma coisa que aconteceu comigo que nunca mais me vou esquecer...

Estava eu a ver o Benfica-Espanhol num hotel na Tunísia... como todos se devem recordar foi um desespero e uma tristeza... estava tolo no final e lá foi eu meter a cabeça dentro da piscina porque estava tolo com aquilo. dois adeptos do Celtic vierem ter comigo e disseram, não fiques assim que o Benfica é muito grande, nós temos muito respeito por vós.

e assim ficamos uma noite a conversar... fiquei fascinado pela imagem que eles têm de nós...

Cachatra

eu vou perder 1h30min de electromagnetismo pelo Benfica, prioridades ;D.... comigo enquanto der, o lema "hoje não dá, joga o Benfica!!" vi rular sempre :metal:
Já faltei hoje.
Vou ver se consigo sair mais cedo.

Darkboy

Citação de: Pedro Cachatra em 19 de Novembro de 2012, 23:36
Já faltei hoje.

Treino? És um caso perdido. Admite-o e vê quem sabe.

Cachatra

mojo_j0jo

Citação de: Darkboy em 19 de Novembro de 2012, 23:37
Citação de: Pedro Cachatra em 19 de Novembro de 2012, 23:36
Já faltei hoje.

Treino? És um caso perdido. Admite-o e vê quem sabe.

ora ai está  :victory:

mojo_j0jo

Vitor Abreu

Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Novembro de 2012, 23:27
Citação de: Vitor Abreu em 19 de Novembro de 2012, 23:23
Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Novembro de 2012, 23:19
Vou ver amanhã pela 1ª vez este ano o Benfica à Luz, e aviso-vos já que em todos os jogos a que fui à Luz (bastantes mesmo) o Benfica nunca perdeu, o ultimo jogo que fui e não ganhámos foi quando recebemos o Marselha e empatámos a 1 bola com um golo no fim do Ben Arfa, AMANHA A VITORIA É NOSSA!

Eu também era assim até ver um Benfica - Porto pela primeira vez.
Com o porto nunca vi, mas já vi contra as osgas, contra milans, contra Napoles e outros tantos saindo sempre ou com resultado positivo ou neutro, duvido que seja amanhã que isso muda

Eu também só vi derrotas contra o Porto, Barcelona e Chelsea. E já vi Braga, Sporting, Lyon, PSV, PSG, Man. Utd, Zenit, Spartak, amigáveis contra o Real e Arsenal, etc. Acho que em 60 e tal jogos, 5 derrotas não está mau.  ^-^

Andris

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Novembro de 2012, 23:43
Citação de: Andris em 19 de Novembro de 2012, 23:35
E depois és despedido. :rir:

ninguém vai ter coragem de me despedir...q eu não deixo ahah
Imagino... ;D Prometias uma bebida e eles não te despediam... Oh wait.

Person14slb

iSLBenfica

Os adeptos do Celtic são "grandes". Para eles o futebol é sempre uma festa. Ainda me recordo de ver na Luz da ultima vez que o Celtic cá veio jogar, antes do jogo, todos entusiasmados a botar canecas abaixo com aquele espírito amigável e sociável entre a malta benfiquista. Depois no jogo incansaveis no apoio à sua equipa.
Que hoje seja mais uma festa, com um bom espetáculo de futebol, bom apoio às equipas, e no final desta 5ª jornada o Benfica saia em 2º lugar.

LX

Muitos escoceses hoje nas ruas de Lisboa.. Havia uns no Terreiro do Paço já bêbados ao meio dia..   :coolsmiley:  ;D

The_Riggs

Artur
maxi
luisao
garay
melgarejo
matic
enzo perez
salvio
ola joão
lima
cardozo