LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

VALEBEM

Lembro-me daquele célebre jogo no Euro 2004, em que havia mais ingleses do que portugueses na Luz.

osanto

Citação de: VALEBEM em 19 de Novembro de 2012, 13:02
Lembro-me daquele célebre jogo no Euro 2004, em que havia mais ingleses do que portugueses na Luz.

Eu estava la, um dos melhores jogos de futebol que presenciei ao vivo, e eu ate q nem sou muito de morrer de amores pela selacçao, no final do jogo vários ingleses vinham ter comigo do nada a dar-me os parabéns pela vitória, a partir desse dia ganharam o meu respeito...

Mas sim estavamos em minoria, e serviu-me de lição, na altura da venda on line comprei 4 bilhetes, dois para mim dois para um amigo meu q vai sempre à bola comigo... no dia do jogo foi a um hotel vender os bilhteres dele... jurei q nunca mais iria comprar bilhetes para ninguem, nunca vendi um bilhete mais caro q o valor dele e acho um insulto q o façam, impedindo deste modo o acesso aos bilhetes os adeptos que têm real vontade de ir ver um jogo...

alva

ALIVIADO COM A RECUPERAÇÃO DE MAXI,GARAY,MATIC,ENZO E SALVIO.

mMateus

Citação de: VALEBEM em 19 de Novembro de 2012, 13:02

Eu estive lá ... foi um belo jogo.

Carlos_Manuel

ana_lopes2009

belphegor

Jogar com o BC a titular é meio passo para dizermos adeus a todo e qualquer sonho...

ana_lopes2009

Zlatan_Messi

Como está a venda de bilhetes, serão novamente 25/30M como com o spartak?

rdr10

Pipz tirem-me lá uma duvida, eu tenho red pass, debito directo e pack da champions.. e ainda n gastei os 2 bilhetes do debito directo.. Posso levar um amigo á borla ?!

Bakari

Espero k amanhã haja um pouco de dignidade e sensibilidade dessa pseudo claque do topo sul. Chega de pouca vergonha no Estádio do nosso Benfica.

Xinas