LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Manuel8

Citação de: PAslb em 19 de Novembro de 2012, 16:25
Citação de: Mathayus em 19 de Novembro de 2012, 15:50
Expandir...
Citação de: PAslb em 19 de Novembro de 2012, 15:36
A equipa mais provável:

Artur
Maxi.     Luisão.      Garay.      Melga
                                  Matic
                  Enzo P
   Salvio.                        Ola John
            Cardozo.       Lima

E de acordo com o momento actual de forma dos jogadores... é a melhor equipa.
Gosto muito de Rodrigo, as ele está num momento de forma deplorável!
Eu acho que ele está desinspirado.

De acordo com o momento de forma actual dos jogadores, de certeza que o Jardel não ficava no banco, basta ver os jogos desde a derrota na Rússia.

Mas como os nomes é que jogam, é provável que seja isso.

bozic

Citação de: SLRocha em 19 de Novembro de 2012, 18:43
Pessoal, alguém sabe de um site que costume pôr os jogos de futebol disponíveis para sacar? É que amanhã não vou poder ver o Benfica em direto...

Aqui no forum põe sempre. No Audiovisual.

Blitzer

Nos primeiros 15 minutos abertos à Comunicação Social, os jogadores Ezequiel Garay, Maxi Pereira, Enzo Perez e Carlos Martins marcaram presença.

mWo

Neil Lennon: «Benfica tão difícil quanto o Barcelona, ou mais»

Anda por aí muita gente a gozar com esta afirmação do treinador do Celtic.
Ele não quer dizer que o Benfica é tão ou mais forte que o Barcelona. Ele refere-se é aos estilos de jogo das equipas. Eu acho sinceramente que o nosso estilo de jogo é mais complicado de parar pelos escocesas do que o do Barça, porque é muito intenso e muito imprevisível, o que obviamente dificulta mais na hora de defender.
Com isto, não quero dizer que seja fácil de parar o jogo do Barcelona (claro que não é), mas é mais previsível e menos intenso do que o nosso.

O.Guerreiro.Da.Luz

Ele já decidiu se Maxi e Enzo jogam a titulares?

Pelo que percebi, penso que a dupla de centrais será Jardel e Garay. Quanto à dupla de avançados, penso que repetirá a receita frente ao Spartak, com Rodrigo e Lima a titulares. Será isto?

JPSilva

Pelo que ouvi o Jesus disse que com Cardozo e Lima a equipa expoe-se mais defensivamente por isso deve jogar Lima e Rodrigo. Tem piada porque eu tinha a ideia precisamente oposta.

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 19 de Novembro de 2012, 18:59
Pelo que ouvi o Jesus disse que com Cardozo e Lima a equipa expoe-se mais defensivamente por isso deve jogar Lima e Rodrigo. Tem piada porque eu tinha a ideia precisamente oposta.
Ele disse que iam jogar Cardozo e Lima.

Blitzer

Key battles: Benfica v Celtic

Celtic take on Benfica in the Champions League tomorrow night knowing victory would put them in the last 16. Here are three of the key contests between individual players:
inShare

Luisao v Georgios Samaras

Benfica captain Luisao is aiming to make his first appearance in this season's Champions League after returning from a two-month suspension for pushing a referee.

The Brazil defender collided with Christian Fischer in a pre-season friendly against Fortuna Dusseldorf, with the referee briefly appearing to fall unconscious.

The 6ft 4in defender will be tasked with coping with the aerial threat of Samaras, who has often been deployed in a wide position in Europe but could be pushed through the middle with Gary Hooper fighting a hamstring problem.

Ola John v Mikael Lustig

Holland Under-21 winger John joined Benfica from FC Twente in the summer after impressing in their Europa League campaign.

The 20-year-old left-sided player will face an improving opponent in Lustig, who has kick-started his Celtic career this season with some strong performances at right-back after being hit by injuries after joining in January.

Lima v Efe Ambrose

The Brazilian forward made his Champions League debut for Braga in a 3-0 qualifying victory over Celtic in 2010 and scored a hat-trick in the next round against Sevilla.

The 29-year-old has been keeping Oscar Cardozo out of the Benfica starting line-up, although the Paraguayan netted a double and hit the bar twice after coming on at half-time in the 2-1 victory over Spartak Moscow.

Ambrose has been a key summer signing for Celtic and has established himself in the heart of defence, where manager Neil Lennon had previously struggled to find the right combination.

http://www.heraldscotland.com/sport/football/key-battles-benfica-v-celtic.1353341864

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Novembro de 2012, 19:03
Citação de: JPSilva em 19 de Novembro de 2012, 18:59
Ele disse que iam jogar Cardozo e Lima.

Peço desculpa então, ouvi assim por alto.

The Eagle 10

A mim parece que Jesus vai apostar numa dupla jardel e garay, pelas declarações que fez o luisao não está preparado para entrar de início.

Blitzer

Em duvida: Scott Brown (hip), Joe Ledley (groin), and striker Gary Hooper (hamstring)

Lesionados: Emilio Izaguirre (hamstring), stopper Thomas Rogne (calf) and winger James Forrest (hamstring)

crslb

É ganhar, é a nossa obrigação.
Na ultima jornada, é imitar o resultado dos escoceses, "fácil".

Vitor Abreu

Hoje foram vendidos muitos bilhetes para o piso 3 da Meo. Espero que tenham sido comprados por adeptos nossos e não por adeptos do Celtic.