LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

belphegor

Não perdemos lá 3-0 este ano, mas cá ganhamos 3-0! FORÇA SLB!

32 Benfica 32

Zlatan_Messi

Citação de: elpayaso10 em 20 de Novembro de 2012, 13:58
Citação de: mMateus em 20 de Novembro de 2012, 12:48
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Novembro de 2012, 12:43
50 mil pretty nice

Pelo site não parece ... mas era bom.
50k é mto ontem na luz ainda havia mto bilhete para a sagres piso 0 e qndo assim é

parece-me muita fruta 50M. Sinceramente continuo com a minha opinião de que estarão 30 a 35M.

Zlatan_Messi

Pelo que deu para perceber os adeptos do celtic não estão com muita fé na vitoria e ficariam contentes com o empate. Para os adeptos do celtic o jogo com o Benfica será mais dificil do que com o Barcelona.

Di Nes

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Novembro de 2012, 13:58
Citação de: Di Nes em 20 de Novembro de 2012, 13:56
espero que o tempo frio e chuvoso não desmotive os benfiquista a irem à luz.
Ta de chuva em Lisboa?

ainda não choveu mas o céu está muito cinzento e dão previsão de chuva para hoje

Adepto10

Era muito importante ganharmos hj por 3 razões:

1º pelo €€€

2º para garantir o 3º lugar e consequente acesso à LE

3º para manter acesa a esperança em seguirmos na champions esperando por um milagre russo

Scorpion8

eu vou estar em aulas enquanto o BENFICA joga, vou em maluco na sala

crslb

Não vou. Tinha de optar entre este ou sábado. Prefiro ir sábado, é mais importante.
Ainda assim, hoje é para ganhar a estes gajos. Estou confiante, por acaso. Aposto num 2.0, talvez.

Espero que jogue Jardel e Garay. De resto, é o normal.
Força Benfica.

Zlatan_Messi

Bola7

apenas umas breves palavras...uma vitória inequívoca e de preferencia com goleada será a única forma de passarmos aos 8ºs...pq desmoralizará o Celtic para o último jogo..uma vitória à tangente pouco servirá devido á dose de vitamina..leia-se vitória do católicos com o Barça..eles neste momento julgam-se invencíveis e isso pode ser um pau de dois bicos..saiba o Benfica aproveitar bem a oportunidade..se conheço os escoceses há mt andam a beber comemorando a histórica vitória de há 15 dias..inteligencia e audácia Benfica!

patoz