LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Faroleiro

Esse jogo tem escrito um golo mijão para os 2-1 dos irlandeses no último minuto dos descontos.... :disgust:

iloy

melhor jogo do benfica este ano no jogo praticado e pior jogo do benfica na efficacia.

odistraido

Roenin

Citação de: Fenómeno em 20 de Novembro de 2012, 21:08
Epa , Irlandeses?

Celtic é de Glasgow, Escócia.

Ainda isto? O Celtic tem mais raízes irlandesas. São católicos. Têm o trevo como símbolo. Uma grande falange de adeptos são irlandeses de Glasgow. Foi fundado por irlandeses.

Já toda a gente percebeu que o Celtic é de Glasgow, que fica na Escócia. Pronto.

van33

Citação de: Faroleiro em 20 de Novembro de 2012, 21:11
Citação de: van33 em 20 de Novembro de 2012, 21:09
ja eu fujo à regra como de costume, o que eu penso dos adeptos do celtic é que são todos uns fdp bebados, apenas isso, quem disser que sabem eles sabem ver futebol.....paguem-me umas 10 cervejas a ver se nao canto o jogo todo
Já somos 2. Ajuda a explicar porque o Rangers sempre foi o meu clube preferido na Escócia.
99% de dos clubes que tem  "os enormes adeptos" são clubes que não ganham nada. sim pq ganhar o na escocia é ganhar a 2ª liga portuguesa

ponta de lança

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MarceloSilva@92 em 20 de Novembro de 2012, 21:12
Citação de: Faroleiro em 20 de Novembro de 2012, 21:11
Expandir...
Citação de: van33 em 20 de Novembro de 2012, 21:09
ja eu fujo à regra como de costume, o que eu penso dos adeptos do celtic é que são todos uns fdp bebados, apenas isso, quem disser que sabem eles sabem ver futebol.....paguem-me umas 10 cervejas a ver se nao canto o jogo todo
Já somos 2. Ajuda a explicar porque o Rangers sempre foi o meu clube preferido na Escócia.

Rangers é o Sporting lá do sitio.

são o clube com mais campeonatos.

*Crow*